• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Carioca 2011

:lol:

Nem garfando o Boavista o Flu conseguiu passar. Penalti escandaloso do Gum. Estranho nenhuma TV ter repetido o lance ou comentado. Mas não faz diferença, o Boavista não chegou a ser muito prejudicado já que se classificou.
E olha que, pra mim, o Boavista nem era o melhor pequeno do grupo. Nova Iguaçu e Resende foram mais dificeis de vencer. Boavista passou raspando pelo numero de gols marcados.


Vamos ver hoje.
Se o treinador do Bota fosse qualquer um menos o papai Joel, eu diria que passaríamos. Como é o papai Joel, é melhor esperar.
É torcer pro Ronaldinho desencantar e decidir fazendo gols. Ou pro Deivid aproveitar as chances que o Ronaldinho dá.
 
Última edição:
Tava com medo de ir pros penaltis e o Jefferson pegar tudo.
Mas aparentemente o Felipe pode substituir o Bruno razoavelmente bem nesse quesito.

E tenho achado muito estranho a polemica na ESPN e SporTV com relação ao penalti em cima do Cajá. Teve um lance IDENTICO no inicio do primeiro tempo pro Flamengo e outro duvidoso em cima do Ronaldinho no segundo tempo com passe do Negueba. E que estão passando em branco nas discussões, sem mostrarem replay ou darem opiniões.
Sendo que nesses 3 lances eu não daria penalti.
Estranho.
O chefe de redação deve ser o Paulo Cesar Vasconcelos no SporTV e o Marcio Guedes na ESPN. Ou flamenguista chora menos que botafoguense mesmo.


Vamos pra final como favoritissimos. Espero que não subam no salto.
 
Última edição:
E legal que o Felipe também tem um histórico de agressão a mulheres. Pronto pra ser ídolo do Flamengo.
 
Assisti o segundo tempo do jogo do Flamengo e Botafogo, pois estava no Rio, e não acreditei quando o Botafogo perdeu aquela quantidade de penaltis na disputa. Teve um que até conseguiu chutar para fora.

Ao menos foi a felicidade no Habbibs em que eu estava comendo. Só tem Flamenguista ai no Rio. :lol:
 
Assisti o segundo tempo do jogo do Flamengo e Botafogo, pois estava no Rio, e não acreditei quando o Botafogo perdeu aquela quantidade de penaltis na disputa. Teve um que até conseguiu chutar para fora.

Ao menos foi a felicidade no Habbibs em que eu estava comendo. Só tem Flamenguista ai no Rio. :lol:
Dependendo de que área do RJ vc esteja, só tem flamenguista mesmo.
 
TOMOU-NO-FLU-FLUMINENSE-BOTAFOGO-LOCO-ABREU-FELIPE-PENALTI-FLAMENGO-FUTIRINHAS.jpg
 
A torcida do Flamengo é 20 vezes maior que a dos pós e da cachorrada.
Óbvio que vai ter MUITO mais torcedor do Flamengo do que desses 2 em qualquer lugar. A cada 20 torcedores do Fla tu vai ver 1 do Flu, ou 1 do Bota.
Não só no Rio como em qualquer canto do Brasil.
 
A proporção não é essa não, mas nem vou reclamar: se flamenguistas mal sabem ler, eu vou lá querer que eles saibam fazer contas?
 
flu e bota que até tavam bem no carioca
após eliminação, não tão rendendo muita coisa
bota faz fiasco em Aracaju e flu empata em casa com o nacional-uru
ja o vasco que fez feio no carioca, ganha mais um jogo de goleada 6 a 1 sobre o comercial-ms
 
1 gol e 2 assistencias não aproveitadas.
Ainda não jogou como se espera, mas tá sendo importante.

De novo vou reclamar do Diego Mauricio.
E o Negueba eu espero que não siga o mesmo caminho de se empolgar excessivamente e virar estrelinha. Ainda tá conseguindo ser ensaboado e driblar, mas precisa saber soltar a bola quando for a melhor opção.


Fora isso, mais uma final de carioca que chegamos.
5 consecutivas com 3 titulos (podem ser 4). 9 finais em 13 com 7 titulos (podendo ser 8). 11 em 16 com 8 titulos (ou 9).
Com essa média de 1 ou 2 titulos a cada 3 anos, vamos abrir uma boa vantagem aí.
 
Parabéns ao Flamengo pelo título do primeiro turno. Ronaldinho G. fazendo a diferença.

Deu para acompanhar o primeiro tempo, por causa da chuva em São Paulo, e deu para ver um Flamengo superior. O segundo tempo, pelo pouco que mostraram, parece ter sido um pouco mais equilibrado.

Agora é esperar que Ronaldinho G. mantenha a forma até o Brasileiro e não começe a se descuidar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo