• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Carioca 2011

Ronaldinho G. fazendo gol. Quando anununciaram o gol eu logo falei para meu primo que teria sido de penalty, mas ele riu e não acreditou. No intervalo mostraram o lance e foi realmente. Caí na risada.
 
E pra fechar a arbitragem do jogo, o cara acabou a partida com mais de 1 minuto faltando dos acréscimos.

Realmente. Acho que foi a pior arbitragem que vi.
Porque não foi roubo. Foi pros 2 lados. Talvez se for pesar tudo, cada erro se compensou (1 expulsão ridicula pra cada lado, gol do cajá que não foi dado compensado pelo penalti inexistente, etc). Mas foram erros grosseiros demais.

Ainda assim foi um jogaço. O Jeferson fez uma partidaça. Dificil saber se o melhor do jogo foi ele ou o Cajá.
Eu tinha muita resistencia com o Jeferson, já que era a segunda chance que ele vinha tendo. Mas agora eu já não tenho mais. Ele só tem 1 defeito que de vez em quando ele erra pra sair em cruzamentos. Só que em termos de reflexos ele tá perfeito.
 
E pra fechar a arbitragem do jogo, o cara acabou a partida com mais de 1 minuto faltando dos acréscimos.

Realmente. Acho que foi a pior arbitragem que vi.
Porque não foi roubo. Foi pros 2 lados. Talvez se for pesar tudo, cada erro se compensou (1 expulsão ridicula pra cada lado, gol do cajá que não foi dado compensado pelo penalti inexistente, etc). Mas foram erros grosseiros demais.

Ainda assim foi um jogaço. O Jeferson fez uma partidaça. Dificil saber se o melhor do jogo foi ele ou o Cajá.
Eu tinha muita resistencia com o Jeferson, já que era a segunda chance que ele vinha tendo. Mas agora eu já não tenho mais. Ele só tem 1 defeito que de vez em quando ele erra pra sair em cruzamentos. Só que em termos de reflexos ele tá perfeito.
Vc não viu o jogo, não é possível. E deu na sportv, aquela bola não entrou.


1 minuto e MEIO antes de terminar a partida. Pra não ter dúvidas de que foi armado!
 
Última edição:
Larga disso.
Foi muito gol.
Dá pra ver claramente em ordem: linha - faixa verde (grama) - bola.

E o Fred agredindo o Loco Abreu você não fala nada?
E o impedimento do Heman?
 
Última edição:
attachment.php

Linha - Grama - Bola
 

Anexos

  • FluBota.JPG
    FluBota.JPG
    46 KB · Visualizações: 86
Entrou sim.

O FUSA, por incrível que pareça (dado o seu lado corneteiro) fez uma análise perfeita do jogo.

O jogo de hoje não vale nada, o que importa são os mata-mata.
 
Só nesse óculos que você usa e que também foi o único a ver falta do Obina naquele Flu e Palmeiras de 2009.
 
Eu postei aqui um vídeo que mostrava claramente a falta do Obina. O problema é que mt gente aqui nunca jogou bola na vida pra saber quando é falta e quando não é.


Dirigente cogita pôr time de base no Estadual
Revoltado, Alcides Antunes diz que clube repensará o Carioca

[Aumentar fonte da Notíca] [Diminuir fonte da Notíca] [Recomende esta notícia] [Imprima esta notícia]
Muito irritado com a arbitragem que prejudicou o Fluminense na derrota de 3 a 2 no clássico contra o Botafogo, Alcides Antunes chegou a cogitar tirar o time principal do Campeonato Carioca e colocar só jogadores da base. O vice de futebol lembra do alto investimento feito na equipe para passar por este tipo de situação e prometeu conversar com o presidente, Peter Siemsen, para repensarem a participação tricolor no Estadual.

- O que aconteceu aqui fui um absurdo. Não falo pelo Fluminense. Mas, por mim, o time titular não jogaria mais o estadual. Tira tempo da pré-temporada, tem a demora para inscrever os jogadores e, agora, acontece o que acontece. É um investimento muito alto. Isso é lamentável. Se (o Loco Abreu) não marcasse o segundo pênalti, ia ter o terceiro, quarto, décimo. Podem ter certeza. E esse cara ainda vai apitar a final do Carioca, vocês vão ver. Vou conversar com presidente e vamos repensar muito sobre o Estadual – disse ao Globoesporte.com.

http://www.netflu.com.br/?p=noticia&notid=16245&titulo=DIRIGENTE+COGITA+POR+TIME+DE+BASE+NO+ESTADUAL

Perfeito, agora o melhor time do campeonato vai jogar com time de base por conta de uma arbitragem vergonhosa. Valeu Gutemberg!!! :clap: :puke:
 
Parece que a bola entrou sim. E porque a Globo não jogou um tira tema logo no lance?

Uma duvida. O Campeonato Carioca está com árbitro na lateral do gol também?

Eu postei aqui um vídeo que mostrava claramente a falta do Obina. O problema é que mt gente aqui nunca jogou bola na vida pra saber quando é falta e quando não é.
Isso é lenda. :mrgreen:
 
Está.
Na verdade a federação carioca testou esses árbitros antes da FIFA começar a testá-los mundo a fora.
E era ridiculo porque eles estavam lá pra interferir em marcações mas eles eram ilegais ainda pela FIFA. Então se ficasse claro que o juiz da linha de fundo tinha sinalizado algo pro juiz principal, os clubes podiam acionar a FIFA. Já que eles não faziam oficialmente parte do grupo de arbitragem do jogo. Seria como se o juiz principal fosse avisado por algum parente por celular assistindo o jogo pela TV ou algo parecido.

Só não deu pra fazer o tira-teima porque a camera que vê esses lances cortou fora justamente no momento que a bola entra.
Mas ela entra mesmo.
 
Ainda falta comentar o impedimento do heman no segundo gol e o empurrão do Fred.
No suposto impedimento do Heman, o bandeirinha interpretou que o Fred não tocou na bola, logo não havia impedimento.

Sobre o empurrão do Fred no Loco, aconteceu após o Loco empurrar e pressionar o juiz, logo o juiz expulsando o Loco, Fred não o empurraria.

Está.
Na verdade a federação carioca testou esses árbitros antes da FIFA começar a testá-los mundo a fora.
E era ridiculo porque eles estavam lá pra interferir em marcações mas eles eram ilegais ainda pela FIFA. Então se ficasse claro que o juiz da linha de fundo tinha sinalizado algo pro juiz principal, os clubes podiam acionar a FIFA. Já que eles não faziam oficialmente parte do grupo de arbitragem do jogo. Seria como se o juiz principal fosse avisado por algum parente por celular assistindo o jogo pela TV ou algo parecido.

Só não deu pra fazer o tira-teima porque a camera que vê esses lances cortou fora justamente no momento que a bola entra.
Mas ela entra mesmo.
Dá pra ver claramente que a bola está na linha. Só não vê quem não quer.


É simples, o Flu foi roubado. Admita que fica menos feio pra ti. :D
 
Está.
Na verdade a federação carioca testou esses árbitros antes da FIFA começar a testá-los mundo a fora.
E era ridiculo porque eles estavam lá pra interferir em marcações mas eles eram ilegais ainda pela FIFA. Então se ficasse claro que o juiz da linha de fundo tinha sinalizado algo pro juiz principal, os clubes podiam acionar a FIFA. Já que eles não faziam oficialmente parte do grupo de arbitragem do jogo. Seria como se o juiz principal fosse avisado por algum parente por celular assistindo o jogo pela TV ou algo parecido.

Só não deu pra fazer o tira-teima porque a camera que vê esses lances cortou fora justamente no momento que a bola entra.
Mas ela entra mesmo.
Essa história de não poder sinalizar que eu acho estranho. Dizem que não é para mostrar para a torcida, caso um marque diferente do outro, mas acaba sendo meio que inútil, já que o juiz de linha acaba fazendo algum tipo de gesto.

Eu sinceramente não vi muita utilidade até o momento e em momentos como esse o juíz pelo visto não deve ter se manifestado, já que possui tanta duvida sobre o lance.
 
Gaucho fez o seu de penalti. Uma pressão a menos.

Mas o grande jogo dessa rodada é esse clássico, hein?
Puta jogão. 2 viradas, polemicas, golaços, defesaças dos goleiros, cavadinha defendida, cavadinha que entrou, emoção, etc. Cajá fazendo um JOGAÇO! 4 chutes no primeiro tempo: 2 gols (1 não dado), 1 travessão e 1 que tirou tinta do angulo do Cavalieri.
Jogo do ano até agora.

E a pior arbitragem deste século ao mesmo tempo.
As 2 expulsões foram injustissimas. O Fred merecia ao menos amarelo quando empurrou o Loco. Foi gol do Cajá que a bola entrou. Não foi penalti no segundo gol do Bota. Cartões amarelos sem nenhum critério. Faltas invertidas.
Loco abreu apitando o jogo dum lado. Fred apitando o jogo do outro.

Como alguem que não torce pra nenhum dos 2 times. Tá DIVERTIDAÇO assistir.
:lol:

Concordo com tudo. Principalmente com a ultima frase.

Mas sim, foi gol do Cajá e não foi penalty no 2o lance. E para de chorar Ecthelion, q do jeito q posta aqui mais parece botafoguense.
 
Gutemberg é chefe de gabinete de vereador botafoguense
Político teria forte ligação com presidente alvinegro Maurício Assumpção
linkspatrocinados.gif

linkspatrocinados2.gif

c02c0e39b1c13ddbcb4d10f4ae779e94.jpg
Árbitro de Fluminense 2 x 3 Botafogo, Gutemberg de Paula Fonseca tem relações estreitas com o clube alvinegro. O juiz é chefe de gabinete de Fernando Morais, vereador do PR (Partido da República), botafoguense fanático, e que teria forte ligação com o presidente alvinegro, Maurício Assumpção.



Além de ser funcionário de Fernando Moraes, Gutemberg é amigo pessoal do político. Confira as fotos que comprovam a relação dos dois e a confirmação de que o vereador é torcedor do Botafogo, em 2008, quando Carlos Alberto ainda atuava pelo clube de General Severiano.





fc5a1acac1e4f53c81672bb7b7728e9c.jpg



6859b7fcea78d986eaadacc281dcadc3.jpg


Fonte: Redação NETFLU - Autor: DL
Voltar

http://www.netflu.com.br/?p=noticia...+E+CHEFE+DE+GABINETE+DE+VEREADOR+BOTAFOGUENSE


Provavelmente deve ser choro, claro, é mais fácil justificar assim. Mas uma imagem vale mais do que mil palavras, não? :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo