• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Carioca 2011

futirinhas-loco-abreu-botafogo-fluminense-tirinhas-de-futebol-humor-no-futebol.png

futirinhas-botafogo-fluminense-tirinhas-de-futebol-tirinha-tiras-tira-trollagem-troll-humor-no-futebol-zoeira-rivalidade-carioca-campeonato.png
 
Última edição:
olha Furia, eu não concordo muito com o Knolex nos posts não, mas se eu tiver q escolher entre vcs 2 eu sou Knolex desde de criancinha.
 
botafogo e fluminense estão brigando pra saber quem fica em primeiro do grupo B pra não ter que jogar contra o flamengo, que já é o primeiro do grupo A
mas após o fiasco do vasco, quem será o 2º do grupo A?
resende, nova iguaçu ou boavista?
o que vcs acham?
minha aposta vai pro nova iguaçu
 
Eu sou a favor de colocar o time da copinha nessa ultima rodada. Com Ronaldinho Gaucho no ataque pra continuar ganhando ritmo de jogo.
 
Fla X Cachorrada
Pós X Boavista

Quem passar no clássico vai provavelmente pegar um Flu prestes a viajar pro Mexico. E, se deus quiser, desesperado pela derrota em casa pro Nacional.

Leo Moura tá jogando muito. E nós ainda estamos sentindo falta de um lateral esquerdo de verdade.
O Thiago Neves está se entregando muito. Achava que ele era estrelinha e não marcaria ninguem. Mas aparentemente colocar uma mega estrela como o Gaucho do lado fez bem a ele. Tá parecendo a dupla Império do Amor quando o Love corria o campo inteiro cheio de vontade pra que a dupla com o Adriano funcionasse.


E o Vasco meteu 9 no ameriquinha.
 
Se o Vasco tivesse distribuido melhor esses gols, estaria classificado.
 
Pior que o Vasco nem sequer se classificou pros mata-mata entre 3º e 4º colocados dos grupos. Não sei exatamente pra que serve esse mata-mata secundário, mas ele existe.

Em 20 dias vão jogar 1 jogo. 10 dias parados até a copa do brasil e depois mais 10 dias parados.
 
Última edição:
O Ricardo Gomes pra variar novamente faz outro inicio arrasador em time desacreditado, isso ele sabe fazer bem, o problema é mais lá na frente.
 
Sem falar que não conseguindo eliminar o jogo de ida, toda a renda do jogo fica com o time mandante. Se o visitante vencer passa a ter direito a uma parte dela, que no caso desses times inexpressivos que pouco conseguem arrecadar no seu estadual local é um prejuizo enorme.
 
Como não havera rebaixamento no Carnaval por causa do incendio na cidade do samba, tem vascaino querendo tocar fogo em São Januario

futirinhas-flamengo-ronaldinho-gaucho-luxemburgo-copa-do-brasil-tirinhas-de-futebol-humor-no-futebol.png
 
Última edição:
Pior que eu passei o dia inteiro com a sensação que o Flu ia bobear e perder essa vaga hoje. Acontece. Num ano desses o Flavela também caiu na mesma situação por Resende.

Agora é pensar na Libertadores e na Taça Rio.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo