• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro Série B 2015

O América cresceu no momento crucial do campeonato e ficou muito perto agora.

O Vitória ainda só depende de si próprio, mas já não tem mais reserva de gordura folgada pra queimar e a quarta vaga promete uma briga e tanto.
 
O Vitória tá fazendo o de sempre: começando desacreditado, depois dando ao torcedor esperanças de conseguir algo mais e no final descambando e correndo o risco de não conseguir nem o menos. SEMPRE assim.
 
A última rodada será ente América x Botafogo.. seria interesse se essa rodada chegasse valendo o título! Mas aí o Bota terá que dar umas tropeçadas...
 
América e Vitória tem uma situação super confortável. Vencendo se garantem totalmente.

E o Santa Cruz cresceu no momento certo e até conseguiu acumular uma pequena gordurinha. É só não vacilar que a volta a série A tá no papo também.
 
Série B já definiu os 4. A única coisa de bom nas duas últimas rodadas deve ser a briga do Ceará.
 
Puts, adoro o Santa Cruz, gostaria que voltasse a primeira divisão.

Até hoje guardo com carinho o jogo de botão do Santa Cruz do final da década de 80, feito do melhor acrílico, Juntamente com o Cruzeiro e Flamengo, eram os que mais usava nas competições rsrsrs
 
Mas perai é apenas 1 ponto em 6 a serem disputados e com a vantagem de já estar com 6 pts de vantagem sobre o 5° colocado,

É uma situação tão tranquila quanto a do Corinthians sobre o Galo.
 
Mas perai é apenas 1 ponto em 6 a serem disputados e com a vantagem de já estar com 6 pts de vantagem sobre o 5° colocado,

É uma situação tão tranquila quanto a do Corinthians sobre o Galo.
É isso, a única chance é o Vitória PERDER as duas e o Bragantino (único que pode passar em número de vitórias) VENCER as duas. O que pega é que o Vitória adora dar mole nesses jogos que basta fazer o simples, tipo em 2010 quando só precisava de uma vitória contra o Atlético-GO no Barradão na última rodada, estádio cheio, e ficou no empate. E o último jogo é contra o Santa, lá. :o?: O maior consolo é que eu acho que o Bragantino não tem cacife para vencer seus dois jogos (Paraná e Náutico).
 
Méquinha de volta, além dele, Bota, Vitória e Santa Cruz, gostei dos clubes que subiram.
Agora o horto será disputado pelos dois clubes e não sei o que vai rolar, só sei que o galo tem que arrumar um esquema com a Dilma e a Caixa e fazer um estádio.
 
Foi até um campeonato de série B bem atípico conseguindo definir praticamente tudo (4 promoções e 3 rebaixados) antes da última rodada
 
Macaé e seus petrodólares caiu.
Ainda bem que o Oeste ficou pra assim termos jogos no interiorzão paulista que tanto amo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo