• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro Série B 2015

E o América bom e forte (que não é o time do Bazani) desta vez tá brigando bem. Quem sabe ano que vem veremos o verdadeiro dono do Horto em ação.
 
Nem queria o América. Prefiro Bota e três nordestinos. Mais tradição. Tipo Bavi e Santa. Ou Nautico.
 
Se o G4 terminar do jeito que tá, acho que tá legal: Botafogo, Vitória, Paysandu, Bahia. Se Botafogo e Vitória trocarem de posição melhor, mas série B é igual a sexo, posição não importa muito, o que importa é tá dentro.
 
Legal o papão voltar pra série A... agora Vitória e Bahia quero distância.. são encrencas na série A sempre..
 
Legal o papão voltar pra série A... agora Vitória e Bahia quero distância.. são encrencas na série A sempre..

Uma curiosidade: torcedor do galo gostaria de ver o América que ainda tá vivo na briga de volta a série A?

Pergunto pelo fato que se ele voltar, o Horto passaria a ser bem mais utilizado e como eles são os donos da casa, eles teriam prioridade de uso quando coincidir dos dois jogarem em casa no mesmo dia.

Por outro lado seria bom pro Galo, ter uma rodada a mais sem precisar sair de BH.
 
Uma curiosidade: torcedor do galo gostaria de ver o América que ainda tá vivo na briga de volta a série A?
opa.. eu curto, 6 pontos garantidos! Qto ao horto eles estão usando na série B também né?
A grama as vezes fica ruim, principalmente quando tem show + américa + galo.
 
É que na série B se joga em dias de semana diferentes e a única possibilidade de coincidência é no Sábado a tarde, com os dois com mando de campo no mesmo horário. Estando ambos na séria A isso aumenta muito.
 
É que na série B se joga em dias de semana diferentes e a única possibilidade de coincidência é no Sábado a tarde, com os dois com mando de campo no mesmo horário. Estando ambos na séria A isso aumenta muito.
e a gente conhecendo a incompetência da CBF pra fazer calendário tem tudo pra dar zica.
Mas acho que quando Galo e América jogam no mesmo fds na série A um dos jogos é movido pro sábado e outro fica no domingo.
 
Eu queria que subisse o Santa também. Não pode subir 5 e aí rebaixa os 4 catarinenses e a Ponte?
 
Eu até pensei se preferia o Santa Cruz no lugar do Paysandu, mas acho legal o máximo de regiões possíveis na A, e o Norte tá sem ninguém. E são ambos times com torcida.
 
O Papão da Curuzú quando consegue montar um time razoavelmente ajeitadinho jogando em casa é um adversário duro se ser batido porque ele sempre procura tirar proveito do calor e a alta umidade de Belém. Os times de SP historicamente sofrem jogando lá.
 
Subiram pra B do ano que vem no último final de semana: Londrina, Vila Nova, Brasil de Pelotas e o pseudo-mineiro Tupi

E a Lusa do Canindé ficou pelo caminho, tendo que amargar mais um ano na C.
 
América-MG cada vez mais firme. Vitória há 3 rodadas parecia garantido, caiu numa sequência péssima nesse final, como sempre, e agora começa a perigar, mas acho que sobe. Nessas últimas rodadas, tirando o título que já é do Botafogo, tudo pode acontecer. A diferença do 2º e 3º (América e Vitória) para o 4o (Bahia) é de 3 pontos, e a diferença desse para o 9o (Bragantino) também é de 3 pontos. E nesse meio, só times competitivos: Sampaio Corrêa, Santa Cruz, Paysandu e Náutico. E vários confrontos diretos (América x Paysandu, Bahia x Santa Cruz, América x Vitória, Náutico x Bahia, Bragantino x Sampaio Corrêa, Santa Cruz x Vitória). Apesar do baixíssimo nível do futebol jogado, tá valendo a pena acompanhar esse final de campeonato, pela emoção.
 
Sinceramente não achava que o Botafogo que tem um time do mesmo nível do Vasco subisse com sobras na série B.

E como imaginava o América mineiro continua muito bem cotado pra subir.
 
Amériquinha voltar é uma boa, 6 pts garantidos pro Galo. :lol:
 
E o Braga tá vivo por uma vaga também.

Não que eu esteja torcendo, mas do jeito que ando pegando com frequência a Fernão Dias vários finais de semana por ano pro Sul Mineiro, se de repente ele subir será bom dar uma parada em Bragança poder ver meu time jogando lá :)
 
O América passou por cima do Vitória hoje a noite com recorde de público no ano, mais de 17 mil pessoas. Bora América!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo