• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2007

Fluminense não precisa brigar por nada, só pelo título, se tiver gás. Nós JÁ ESTAMOS na Libertadores.
Parabens, gosto do time do Fluminense e acho que o time vai brigar pelo título ou por um lugar no G-4, mas quando foi a ultima vez que estiveram na Libertadores mesmo? (já que é para provocar)
 
Parabens, gosto do time do Fluminense e acho que o time vai brigar pelo título ou por um lugar no G-4, mas quando foi a ultima vez que estiveram na Libertadores mesmo? (já que é para provocar)
85, mas isso não importa. Só quis lembrar que o Flu já tem a vaga. Não precisa brigar por ela.
 
é... mas tu tava bem feliz com os bons resultados, espero que vencam o Botafogo agora...


Façam suas apostas... qto tempo dura o Joel. Que eu saiba, o que ele sabe fazer bem é tirar equipes do rebaixamento, mas quando a coisa realmente ta preta. Nem terminou o primeiro turno ainda. Tanto é que, se o menguinho vencer todas as que restam, 7, estara no G4. Mas Joel nao é treinador de fazer campanha. Joel e o salvador. E ele até começa bem, geralmente com uma vitoria, mas depois começa a cair... cair....

Imagina se o Marcel, que nem sequer foi aproveitado no Sao Paulo, comeca a fazer gols no Gremio... ai é complicado pro tricolor que ainda nao acertou seu ataque na competicao.
 
Ah não, o SUPER FÚRIA falou que o Cruzeiro vai brigar pelo título, ok, veremos, só digo isso, veremos, vamos nos enfrentar denovo ainda no primeiro turno.

Eu disse que o Cruzeiro poderia brigar se não tivesse uma defesa tão ruim com erros primários de posicionamento e marcação, mas que do meio pra frente joga muito bem.

E quanto ao futebol do RS, só espero uma equipe se classificando que é o Inter que depois de um primeiro semestre muito ruim está melhorando e pela estrutura que tem faz por merecer estar lá. Só não acho o Gallo ainda um técnico a altura da grandeza do clube, mas deve ir bem.
 
Imagina se o Marcel, que nem sequer foi aproveitado no Sao Paulo, comeca a fazer gols no Gremio... ai é complicado pro tricolor que ainda nao acertou seu ataque na competicao.
Eles nao precisam, tem o Richarlysson e o DaGOL. Aposto qualquer coisa que se o Dagoberto tivesse no Inter, como foi cogitado, ja haveria decolado.

E quanto ao futebol do RS, só espero uma equipe se classificando que é o Inter que depois de um primeiro semestre muito ruim está melhorando e pela estrutura que tem faz por merecer estar lá. Só não acho o Gallo ainda um técnico a altura da grandeza do clube, mas deve ir bem.
O Gremio nao tem uma boa estrutura? O Gremio nao tem um bom estadio, tanto que ate hoje ninguem que saiu do Tricolor gaucho, saiu falando mal do time, dos dirigentes e do tecnico e falou que logo queria enfrentar o time para se vingar. Bem pelo contrario, acho que a estrutura do time e o comprometimento e acolhimento dos atletas, deveria ser quase que invejavel. Os campos de treinamento, etc, nao estao em condicoes precarias, e o estadio do Gremio nao perde muito para estadios aqui do Brasil, o caso eh que a grandeza que o time tem, merece um estadio maior e mais imponente.
 
Eu aposto no Joel sim!
Porque ele vai ter um meio campo maravilhoso pra futebol brasileiro a partir do segundo turno:
IBSON
JÔNATAS
ROGER
RENATO AUGUSTO
 
Eu vi que o Jonatas deve voltar, bem legal, só quero saber quem vai marcar, ainda mais com aquela zaga maravilhosa. Pelo menos os jogos do Flamengo serão os mais emocionantes da temporada a partir de agora, todos terminarão com placares como 6 a 5, pro outro time.
 
Jônatas já acertou até junho de 2008.

Esse vai ser o grande problema, com aquela zaga, e com dois alas no time, porque lateral nós não temos, a marcação vai ficar muito prejudicada e placares como 6 a 5 8 a 6 poderão sim aparecer.
 
Quando algum time contratou o Joel Santana pensando em planejamento?

Tipo: "Joel, vamos contratar você no começo dessa temporada e queremos uma lista de jogadores que você gostaria de trabalhar e nomes pra comissão técnica".
Na verdade o Flamengo tentou isso no inicio de 2006. Ele que recusou pra ir tomar saquê.

De qualquer forma, não acho ele ruim.
Eu tenho uma imagem 50 vezes pior do carniceiro Celso Roth que tá conseguindo fazer do Vasco um time competitivo.

Tinha-se a mesma imagem do Abel Braga. Que era um bonachão na base do "vamos lá" que ficava no troca-troca carioca ao lado do Espinosa e o próprio Joel.
Foi só alguém dar uma chance realmente boa e duradoura pra ele como o Flu e o Inter que ele mostrou o que tinha pra dar.



E eu não achei correto demitir o Ney. Pode dar certo (mesmo pq, pior não dá), mas achei meio sem critério.
O Ney realmente perdeu o grupo já tem um tempo. Talvez desde o Juninho que alguns jogadores pareciam que não tinham gostado.
Mas ele perdeu muitos jogadores vendidos, cedidos pra seleção ou na lenga-lenga de decidir se ficaria ou seria negociado. Agora que o clube vai dar de novo uma condição humana decente eles tiram o cara?
Bom. Agora é só desejar boa sorte ao Joel.
 
Última edição:
po o nosso time ta ficando 5 estrelas! roger, jonatas, ibson, maxi (??), obina, cristian (parece q joga bem)... ainda com bruno, renato augusto e leo moura!

so falta a defesa q praticament nao existe, so o renaldo angelim presta! mas tao falando q vai vim um zaguero q ja jogo na selecao! vamos ver ne!

time a gnt ja tem so falta um tecnico q consiga arrumar ne!

eu queria q tivessem contratado o valademar lemos mas chamara o joel! eu nao vo falar nda... prefiro esperar pra ver no que vai dar, mas eu acho que agora sim a gnt comeca a ir la pros primeros lugares!

o jogo contra o santos vamos ver se vai funciona, acho q os que vieram de fora do pais ja vao poder jogar ne?
 
IBSON
JÔNATAS
ROGER
RENATO AUGUSTO


vai ficar muito molenga. E duvido que consiga repetir a mesma formação por mais de 2 jogos. Nenhum clube consegue isto. é lesao, cartao amarelo...

mas vendo por outro lado, o Flamengo conseguiu adiar seus jogos para agosto, quando poderá usar seus reforços. Vendo assim, foi uma baita duma manobra mesmo, agora resta o time reforçado confirmar a vantagem que recebeu da CBF.

Hurin disse:
Eles nao precisam, tem o Richarlysson e o DaGOL. Aposto qualquer coisa que se o Dagoberto tivesse no Inter, como foi cogitado, ja haveria decolado.

O Inter nao precisa dele, tem o Adriano que veio da Adap e já fez mais gol que ele em um menor numero de jogos. Mas é um bom jogador, mas nada que se justifique toda a novela de sua contratação. Mas futuramente deve crescer junto com todo o time.
 
vai ficar muito molenga. E duvido que consiga repetir a mesma formação por mais de 2 jogos. Nenhum clube consegue isto. é lesao, cartao amarelo...

Sim, todo mundo sabe disso. Mas e então? Não entendi o que você quis dizer afinal.


Agora sim um time.

Bruno
Léo Moura - Marlon (ou Helder, ou qualquer outro zagueiro da base) - Fábio Luciano - Juan
Ibson - Jonatas - Roger - Renato Augusto
Maxi - Souza (Obina ainda é banco pra mim)

espero realmente que isso funcione. Enquanto isso o Eurico já tá se cagando de enfrentar esse time.
 
O Inter nao precisa dele, tem o Adriano que veio da Adap e já fez mais gol que ele em um menor numero de jogos. Mas é um bom jogador, mas nada que se justifique toda a novela de sua contratação. Mas futuramente deve crescer junto com todo o time.
Realmente nao precisa dele, mas acho que o Adriano pode crescer, mas pela idade, que ambos tem, e sao parecidas, o Dagoberto sempre vai ser mais jogador que ele, e sim, o Adriano vem jogando muito bem quando entra, mas ainda nao tem a "manha" de sair jogando, ele sabe agitar o jogo.
 
O Eurico tá fumando até o último charuto por causa desse time. :lol:
Um time muito forte no papel, apesar das deficiências no setor defensivo, mas se o Joel arrumar vai dar o que falar.
 
Sim, todo mundo sabe disso. Mas e então? Não entendi o que você quis dizer afinal.


Agora sim um time.

Bruno
Léo Moura - Marlon (ou Helder, ou qualquer outro zagueiro da base) - Fábio Luciano - Juan
Ibson - Jonatas - Roger - Renato Augusto
Maxi - Souza (Obina ainda é banco pra mim)

espero realmente que isso funcione. Enquanto isso o Eurico já tá se cagando de enfrentar esse time.

esse time nunca vai entrar em campo, cara, não viaja.
 
Mas está subentendido desde o início que essa é apenas minha sugestão de time. De qualquer maneira, qual seria o problema de entrar com esse time em campo?

Aliás, eu tava lendo hoje que o Ibson e Jônatas já jogaram como volantes na divisão de base, o que pode vir ocorrer é que um jogue de primeiro volante improvisado. Ou o time vai ter que jogar num 3-5-2 utilizando o Christian.
 
Pelo menos nesse primeiro jogo contra o Santos o Joel vai usar o 4-5-1, esquema utilizado pelo Ney por algum tempo, deixando o Obina na frente. Acho que pode funcionar porque aí o time vai ter dois meias criadores, Roger e Renato Augusto.
 
Pra quem dizia que o Fabio Luciano era melhor que o Juan, nossa defesa agora é a melhor do campeonato então, né?
Bah.


E eu também não acredito que esse time aí entre em campo.
Se entrar, vamos ter que marcar uma média de 3 gols por jogo. Pq 2 iremos tomar sempre. A não ser em dias que o Bruno estiver inspirado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo