• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2007

E o São Paulo já é líder. :D

Impressionante como tá jogando mal o time, mas é líder. Que baixo o nível desse campeonato...
 
E o Cruzeiro ganhou do Bota. Como não deu pra assistir ao jogo, sem maiores comentários por enquanto.
 
Curunir, não. O Botafogo tem mais saldo.

O jogo do Cruzeiro x Botafogo, foi, aliás, emocionante. Não parecia que o Cruzeiro tinha um a menos, a não ser pela presença menor no meio campo, mas o ataque continuou eficiente. Ainda assim, o Cruzeiro contou com algumas cagadas. E no segundo gol aquilo não tinha sido recuo de bola.

Quanto ao meu Galo... bem, ganhou do Paraná lá no Durival de Brito. Anulou bem o Josiel, mas o Vandinho e o Vinícius ainda levaram perigo. Para variar, jogou só pelas laterais. Ainda assim, achei que a criatividade aumentou um pouco.
 
SPFC e Cruzeiro poderiam estar disputando o título somente entre eles e até com folga a frente do Foguinho não fosse o S. Paulo ter paradoxalmente a melhor defesa, mas carente de um melhor ataque e o Cruzeiro com o melhor ataque, mas uma defesa que deixa muito a desejar.

E até o Vasco se não fosse um time caseiro, que não consegue jogar bem fora de S. Januário.

Mas o ridiculo é ver um time mediano com saldo negativo de gols em 3° lugar. Só podia ser o Greminho como sempre.
 
Última edição:
Desde sempre defendi o Ney Franco no comando técnico do Flamengo, mas acho que foi uma atitude acertada de Kléber Leite demitir o treinador que conquistou 3 títulos em 1 ano pelo Flamengo.
Por que?
Porque depois da jogo do dia 09 de maio de 2007, contra o Defensor no Maracanã, quando o Flamengo venceu por 2 x 0, mas não se classificou para as quartas-de-final da Libertadores, Ney Franco nunca mais foi o mesmo no comando técnico do Flamengo. Aquela união do time parece que desapareceu, e Ney Franco não tinha mais o mesmo comando que tinha sobre o time no fim de 2006 e começo de 2007.
A saída de Renato, as derrotas e a zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro eram um presságio de que o time não estava bem e que a saída de Ney Franco era questão de tempo.
O tempo passou e Ney Franco enfim se despede do Flamengo, escute o que eu vou dizer, o time que o Ney Franco pegar vai pra frente, ele é um ótimo e jovem treinador, mas no Flamengo não dava mais, ele tinha que sair, o clima não era favorável a ele.

Agora é ver quem será o novo treinador, seria que arrumassem logo, porque o time precisa ganhar, e não é ganhar do América-RN , é ter uma seqüência de vitórias, e ter um ritmo e um padrão de jogo, é sair logo de zona de rebaixamento, tem time pra isso.

OBS.: Que uniforme! O outro valorizava mais os patrocinadores do que o preto e vermelho, esse continua com um número exagerado de patrocinadores, mas estã bem mais bonito.
 
Pode não ser, mas pela forma como foi eu considero sim como um título, aquela final foi talvez o melhor jogo do Flamengo no ano.
 
Joel é o novo técnico do Flamengo segundo o site oficial. É, não dava pra esperar muito dessa diretoria horrorosa! De repente o Marcio Braga tá querendo dar o veredito pra fazer a estátua que ele tá devendo do Joel desde 2005.
 
Com o Joel além do Fla não cair, vai ganhar um monte de partida por 1x0.


No mercado, não tem muito técnico melhor não. :roll:
 
ufa, fiquei preocupado ontem quando ouvi que o Abel estava acertado...
Aliás, não é boa essa parada para o Flamengo, já esta 3 jogos atras e agora ira folgar novamente esta semana. Se o Náutico começar a reagir, não sei não...

De resto, é como eu digo, o Botafogo não vai mais fazer aqueles 80% que vinha fazendo, e não tem grandes contratações para agosto. Mas vai ganhar a próxima do America de natal em casa, e o São Paulo vai ganhar do Juventude. Não teremos alterações na ponta esta semana. Acho que o Inter bate o Vasco e entra na zona da libertadores! A 6 rodadas estava na zona do rebaixamento, e hoje tem o mesmo numero de pontos do Vasco, que e o ultimo a conseguir vaga.
É como dizem, em agosto vamos ver quem tem bala na agulha de verdade.
 
Se eu fosse os cara tentava trazer o Abel Braga.
Mas a contratação do Joel foi até boa, o mercado de técnicos tá difícil, e o Joel tem experiência, já treinou o Flamengo outras vezes e tomara que dê certo dessa vez.
 
O Vasco vai, aos poucos deixar de ser um time caseiro. Já podia ter vencido o Palmeiras e em casa é só goleada.

Já o Mengão continua só me dando alegrias. Contrata Joel Sócana, tb conhecido como Natalino q é pra afundar de vez.
 
Quando algum time contratou o Joel Santana pensando em planejamento?

Tipo: "Joel, vamos contratar você no começo dessa temporada e queremos uma lista de jogadores que você gostaria de trabalhar e nomes pra comissão técnica".

Nunca. Joel Santana só é mais um tapa buraco que não tem o mínimo de confiança de qualquer time pra fazer um trabalho sério. Pode dar certo como deu em 2005, quando ele salvou o Flamengo após uma campanha de rebaixamento dirigindo algum time na série B, mas é muito arriscado pra qualquer time ter esse cara como técnico.
 
Mas o ridiculo é ver um time mediano com saldo negativo de gols em 3° lugar. Só podia ser o Greminho como sempre.
Em Agosto, nós nos veremos denovo, ok, freguesinho.

Em Agosto vocês esperem por um Inter um Grêmio diferentes, com o time 100%, porque ambos os times tem se apresentado com desfalques, e os jogadores em campo nem todos com total condicionamento.
Mais curiosidade minha, mesmo sendo gremista, de ver o novo time do Internacional, que tem as contratações mais "legais" do Brasil para estreiar, quero muito ver o Guiñazú jogando.
Estou aqui para representar o futebol gaúcho e tenho certeza absoluta que duas vagas vão ser do Sul, o resto Vasco, Botafogo, São Paulo, Goiás, Fluminense, etc que briguem.
Ah não, o SUPER FÚRIA falou que o Cruzeiro vai brigar pelo título, ok, veremos, só digo isso, veremos, vamos nos enfrentar denovo ainda no primeiro turno.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo