• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2007

Agora, eu acho que o grupo de times que irão brigar pela libertadores já se definiu. São 6 times brigando pelas 4 vagas.

São Paulo com 47 pontos em 22 jogos
Cruzeiro com 39 em 21 jogos
Vasco com 38 em 21 jogos
Borafogo com 38 em 22 jogos
Santos com 36 em 22 jogos
Palmeiras com 36 em 22 jogos

Pq depois vem o Gremio com 32 em 22 jogos e aí já começa a ficar difícil de alcançar pois 6 pontos da zona de libertadores é muito pra tirar, ainda mais se pensar que Vasco e Cruzeiro tem um jogo a menos.

Até o final do 1o turno ainda estava tudo embolado, as vezes 2 pontos era suficiente pra separar o 4o lugar do 13o.

O Santos aliás entra de vez na briga e se não tivesse demorado tanto pra engrenar no campeonato possivelmente estaria brigando pelo título. A entrada do Kleber Pereira e a volta do Kleber foram fundamentais pro time crescer.

O meio com Pedrinho e Pet tb ganhou qualidade. O Maldonado vem jogando? O Kleberson também pode vir e acrescentar qualidade no time na reta final do campeonato.
 
São Paulo com 47 pontos em 22 jogos
Cruzeiro com 39 em 21 jogos
Vasco com 38 em 21 jogos
Borafogo com 38 em 22 jogos
Santos com 36 em 22 jogos
Palmeiras com 36 em 22 jogos


Meus palpites. :mrgreen:
 
Não tinha visto o vídeo. Ridícula atitude do Bosco, merece punição sem dúvidas.

Quanto ao Valdívia que vcs tanto discutem, ele é acima da média, não da pra negar. Daí pra craque tem uma baita diferença, mas que é um dos melhores jogadores atuando no Brasileirão, é fato.
 
Pra mim o Cavalieri tá sendo tão importante pro Palmeiras quanto o Valdivia, não?
As defesas que eu vi dele eram pro Palmeiras ter levado pelo menos mais um monte de gols nesse campeonato e perdido alguns pontos.

Mas nem consigo apontar um jogador assim tão acima do resto como melhor do campeonato.
Tem um grupinho aí que tá tudo do mesmo nível.


PS: Só pra registrar que achei justíssima a punição sobre o Renato Gaucho.
Podia ter sido só uns 60 dias pro Tulio, apesar que quem chuta a cara de alguem no chão não pode reclamar de nada (deveria estar comemorando que não foi pra cadeia).
As punições do Dorival e do Luciano Almeida eu achei ridiculas de erradas.
E o Souza poderia ir pra geladeira pelo resto da vida.
 
De todo esse blá blá blá repetitivo a única coisa que merece respeito, atenção e uma salva de palmas é essa frase:

Prefiro seguir exemplo dos tempos de Pelé e Garrincha do que de Aloísio e Leandro.

:clap::clap::clap::clap::clap:

Knoko nesses longos anos nesse fórum essa foi a 1ª vez que vi sabedoria em seus comentários! :mrgreen:
 
Hoje e quarta o Flamengo precisa voltar a vencer. Sport e Figueirense, ambos no Maracanã.
Se vencer os dois o Flamengo ganhou um ponto contra o Botafogo na quarta. Caso não vença os dois, o Flamengo perdeu dois pontos contra o Botafogo na quarta.

Pra hoje, não tem Angelim, não tem Maxi, e, graças a Deus, não tem Souza. Vamos ver se o Renato Augusto jogando no ataque de novo dá certo. Não gosto muito da idéia não.
 
6 x 0

E depois aparece um ou outro chamando esse time de retranqueiro, já que ganhar de 1x0 ou meia dúzia vale os mesmos 3 pts.

Acho que o Sr. Kno lexotan ficará ainda mais chapado em seus comentários.
 
Eu quero saber qual será a desculpa dos invejosos dessa vez. Juiz foi comprado, o adversário abriu as pernas, façam urgente um antidopping nesse time que corre o tempo inteiro...?
Admitam que o melhor futebol jogado no país é o do glorioso SPFC. Simples.

VAI LÁ VAI LÁ VAI LÁ
VAI LÁ DE CORAÇÃO
VAMO SÃO PAULO
VAMO SÃO PAULO
VAMO SER CAMPEÃO!
 
Esse 6 a 0 foi perfeito! Adorei!

Agora o São Paulo se ilude de vez e quando levar o tombo vai ser mais doloroso.
 
Sobre o São Paulo eu não sei. Acho que já tá jogando outro campeonato a sós.

Falando sobre o real campeonato, o Flamengo perdeu 4 pontos e agora fica difícil querer sonhar mais, sair do rebaixamento já saiu, e sair dessa zona pergiosa, próxima ao rebaixamento vai sair. Mas só isso é pouco.

Uma torcida, que no sábado, as 18h10, bate recorde de público do Brasileirão, merecia bem mais.
 
Uma coisa que deve ser louvada: enquanto o SPFC dá aulas de futebol, o Fla dá aulas de torcida.
Parabéns aos rubro-negros pelo recorde de público do Brasileirão, só lamento que o time não tenha feito sua parte.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo