1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Campanhas de RPG

Tópico em 'RPG' iniciado por Another Level, 11 Mai 2003.

1. Another Level

Another Level Usuário

2. mAlkAviAn

mAlkAviAn Usuário

tipo :eek: ....... assuntos relacionados a rpg nao deveriam se restringir ao forum de mesmo nome? .... e como se nao bastasse isso me xera a propaganda da braba :tsc: .....se bem que se fosse no forum de rpg dae nao seria tanto ja que passaria a ser uma opção para os jogadores....

... mas o melhor foi esse "
    " :lol:

3. soh um aviso! vc poderia colocar na parte rpg que se encontra em lazer... :o?: :o?:
    pq vc colocou aqui??

4. Coiote

Coiote Fallin´

acho isso eh mais pro forum RPG ,neh?
    mais de qualquer jeito,o site eh + ou - e o forum eu naum tive paciencia de entrar :lol:

5. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

ahhhhhhhh

lá no rpg o inomi resolve o que fazer com isso :mrgreen:

:lily:

6. Lestak

Lestak Usuário

Pelo que pude notar esse tópico estava no local errado.
    Mas já que agora esta aqui, vou dar minha opinião.

Pelo jeito o site esta em crescimento. Parece ter potencial, mas enquanto continuar com aquele design não receberá muitas visitas. O webmaster poderia destacar mais aqueles links e trocar o background (fundo). Esta muito pesado. Se atualizarem constatemente ele vai pra frente!

7. Skywalker

Skywalker Great Old One

Na boa, o site é uma merda. Não tem nada nele.

Compartilhar