• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campanha Volte Rix: Vc apoia?

Status
Fechado para novas mensagens.
RUSCILLÔNICO disse:
Sei lá, mas eu acho que ele deve voltar, mas essa é a minha opinião. Dê a sua!

Você acha que vai mudar alguma coisa se todos nós falássemos (deus nos perdoe) sim? :pray:

Quem diabos é Rix, anyway?
 
Folco Gamgee disse:
RUSCILLÔNICO disse:
Sei lá, mas eu acho que ele deve voltar, mas essa é a minha opinião. Dê a sua!

Você acha que vai mudar alguma coisa se todos nós falássemos (deus nos perdoe) sim? :pray:

Quem diabos é Rix, anyway?

isso aêê... e oq q ele fez pra ser banido ???? :o?:
 
Ele fez oh sacanagem no jogo do anel, acabou com a vida de varias pessoas, destruiu familias, não creio q mereça voltar, nem se eu quisesse :|













:roll:
 
Ele merece voltar sim :clap:

Ele é honesto, tanto que agora esta jogando
Tony Hawk 2 com meu irmão :aham:


Apoiado Ruscillônico :clap:
 
Riff disse:
Coloca ele pra acessar com seu login então :aham:
Faça isso e ele vai ser banido junto. :roll:

Gente, fala sério: não é nada pessoal, até porque nem conheço o Rix. Quando você se inscreve no fórum, você aceita as regras vigentes. As regras dizem que se você tiver três cartões, você está banido.

O caso do Rix?

Primeiro, ele brincou com o cartão azul. :|
Segundo, ele criou um tópico só pra comemorar (?!?) que tinha 300 posts. :eh:
Terceiro, ele quis deliberadamente bagunçar a brincadeira do Ache um Anel, que o Deriel teve o maior trabalho pra bolar. :x

Assim, pelas regras, ele está fora. Quem não gostou da nossa decisão, eu só lamento. Não é um tópico chorão como esse que vai reverter alguma coisa. :roll:
 
Defendendo ele :
O Deriel no tópico sobre o cartão azul,
disse que pedia confirmação, ai uma
pa de gente (inclusive eu) clicou la
para ver se era verdade. E não era
:mrpurple:
 
Gildor disse:
Gente, fala sério: não é nada pessoal, até porque nem conheço o Rix. Quando você se inscreve no fórum, você aceita as regras vigentes. As regras dizem que se você tiver três cartões, você está banido.

...

Quem não gostou da nossa decisão, eu só lamento. Não é um tópico chorão como esse que vai reverter alguma coisa. :roll:

Isso mesmo, acho que as regras foram feitas p/ que ninguém aqui desrespeitasse os outros usuários e avacalhasse com algo que todos prezamos que é o Fórum em si.

Se fôssemos chamar de volta todos os que fossem banidos, p/ que servem as regras? A anistia que houve há um tempo atrás também foi ca.gada, mas fazer o quê? :roll:

O ideal seria o seguinte: Quando alguém é banido ele deve obrigatoriamente ficar fora por uns... sei lá... 3 meses. Aí, completado esse tempo, ele tem a oportunidade de pedir desculpas aos admins e então caberia a eles avaliarem se vão dar uma segunda chance a ele (pq banir o piá p/ sempre é dose, cara...).

Agora se o cara for um palhaço mesmo, já era. :twisted:
 
Bom eu acho que ele não deve voltar...Pois ele fez uma brincadeirinha que confudiu muitos...
Não merece!! :x
 
Se é a primeira vez que ele é banido, vocês não deveriam estipular um prazo pra dar uma nova chance antes dele ser banido permanentemente?
 
Não se preocupem.. daqui a pouco ele volta. Gente já foi banida por coisas muito piores e voltaram... foram banidas de novo e voltaram...
 
É, essa vida é muito injusta mesmo. :cry:
Quando vocês começarem a choramingar pela falta dos ovos de chocolate de cinco quilos me avisem, tá? :kiss:
 
Por mim ele ficava banido pra sempre.. o BAN foi justo...

Mas já que abriram precedente anistiando uns idiotas por aí, deixar o Rix eternamente banido seria uma baita hipocrisia...
 
Po, todo mundo merece uma 4ª Chance :|

Ele se arrependeu, só quis tornar a
brincadeira do anel mais divertida.

Mas que foi engraçado ver o pessoa ltodo contente
foi :lol:

*Ate eu me confundi :disgusti: :tsc:
 
Como eu acompanhei (e fui o que mais xinguei) os primeiros tópicos do Rix, criados assim que ele se registrou no fórum, além de ter caído na piada dele de ferrar com a brincadeira do anel (apesar de não estar muito preocupado com esse concurso), eu voto Nhaaaaauuuuummmmm. :obiggraz:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo