1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Campanha Volte Rix: Vc apoia?

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por RUSCILLÔNICO, 18 Jul 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. RUSCILLÔNICO

RUSCILLÔNICO Usuário

Sei lá, mas eu acho que ele deve voltar, mas essa é a minha opinião. Dê a sua!

2. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Você acha que vai mudar alguma coisa se todos nós falássemos (deus nos perdoe) sim? :pray:

Quem diabos é Rix, anyway?

3. jean

jean Shhhzup!

isso aêê... e oq q ele fez pra ser banido ???? :o?:

4. Riff

Riff Usuário

Ele fez oh sacanagem no jogo do anel, acabou com a vida de varias pessoas, destruiu familias, não creio q mereça voltar, nem se eu quisesse :|

:roll:

5. Rustu Pai

Rustu Pai Usuário

Ele merece voltar sim :clap:

Ele é honesto, tanto que agora esta jogando
    Tony Hawk 2 com meu irmão :aham:

Apoiado Ruscillônico :clap:

6. Riff

Riff Usuário

Coloca ele pra acessar com seu login então :aham:

7. Gildor

Gildor Usuário

Faça isso e ele vai ser banido junto. :roll:

Gente, fala sério: não é nada pessoal, até porque nem conheço o Rix. Quando você se inscreve no fórum, você aceita as regras vigentes. As regras dizem que se você tiver três cartões, você está banido.

O caso do Rix?

Primeiro, ele brincou com o cartão azul. :|
    Segundo, ele criou um tópico só pra comemorar (?!?) que tinha 300 posts. :eh:
    Terceiro, ele quis deliberadamente bagunçar a brincadeira do Ache um Anel, que o Deriel teve o maior trabalho pra bolar. :x

Assim, pelas regras, ele está fora. Quem não gostou da nossa decisão, eu só lamento. Não é um tópico chorão como esse que vai reverter alguma coisa. :roll:

8. Rustu Pai

Rustu Pai Usuário

Defendendo ele :
    O Deriel no tópico sobre o cartão azul,
    disse que pedia confirmação, ai uma
    pa de gente (inclusive eu) clicou la
    para ver se era verdade. E não era
    :mrpurple:

9. Mentha Brandybuck

Mentha Brandybuck Evolution

Isso mesmo, acho que as regras foram feitas p/ que ninguém aqui desrespeitasse os outros usuários e avacalhasse com algo que todos prezamos que é o Fórum em si.

Se fôssemos chamar de volta todos os que fossem banidos, p/ que servem as regras? A anistia que houve há um tempo atrás também foi ca.gada, mas fazer o quê? :roll:

O ideal seria o seguinte: Quando alguém é banido ele deve obrigatoriamente ficar fora por uns... sei lá... 3 meses. Aí, completado esse tempo, ele tem a oportunidade de pedir desculpas aos admins e então caberia a eles avaliarem se vão dar uma segunda chance a ele (pq banir o piá p/ sempre é dose, cara...).

Agora se o cara for um palhaço mesmo, já era. :twisted:

10. Finrod

Finrod Visitante

Bom eu acho que ele não deve voltar...Pois ele fez uma brincadeirinha que confudiu muitos...
    Não merece!! :x

11. Balbo

Balbo Usuário

Se é a primeira vez que ele é banido, vocês não deveriam estipular um prazo pra dar uma nova chance antes dele ser banido permanentemente?

12. Skywalker

Skywalker Great Old One

Não se preocupem.. daqui a pouco ele volta. Gente já foi banida por coisas muito piores e voltaram... foram banidas de novo e voltaram...

13. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

não era assim que faziam antes?

14. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

É, essa vida é muito injusta mesmo. :cry:
    Quando vocês começarem a choramingar pela falta dos ovos de chocolate de cinco quilos me avisem, tá? :kiss:

15. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Por mim ele ficava banido pra sempre.. o BAN foi justo...

Mas já que abriram precedente anistiando uns idiotas por aí, deixar o Rix eternamente banido seria uma baita hipocrisia...

16. Rustu Pai

Rustu Pai Usuário

Po, todo mundo merece uma 4ª Chance :|

Ele se arrependeu, só quis tornar a
    brincadeira do anel mais divertida.

Mas que foi engraçado ver o pessoa ltodo contente
    foi :lol:

*Ate eu me confundi :disgusti: :tsc:

17. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Como eu acompanhei (e fui o que mais xinguei) os primeiros tópicos do Rix, criados assim que ele se registrou no fórum, além de ter caído na piada dele de ferrar com a brincadeira do anel (apesar de não estar muito preocupado com esse concurso), eu voto Nhaaaaauuuuummmmm. :obiggraz:

18. Rustu Pai

Rustu Pai Usuário

Eita pessoalzinho mal humorado.
    Vocês não vão perder nada co ma volta
    do garotinho solitario :?

19. Riff

Riff Usuário

Deixem ele voltar soh pra ter o prazer de banir de novo :lol:

20. Orion

Orion Jonas

Não apoio.

Eu apoio o Fome Zero.