• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campanha Dark Arda

Sauron disse:
Sauron: e sobre o q falei do Vala Virtue?

Não, o Vala Virtue não funciona.

Então vou fazer outro PC, pq o Vala Virtue é uma das caracterisiticas mais uteis do Loremaster.

Nome: Elrohir
Raça: Dúnadan (elven-blooded)

Bearing: 11
Nimbleness: 10
Perception: 5
Strenght: 12 (fav)
Vitality: 8
Wits: 6

Stamina: +3
Swiftness: +4
Willpower: +2 (fav)
Wisdom: +2

Racial abilities: Dominion of man

Order: Noble
Order Ability: Noble Mien

Skills: Armed combat (blades - Longsword) +6, Healing +4 (+9 com Healing Hands), Language Sindarin +2, Language Westron +5, Inspire +6, Lore Rings of Power +2, Observe +2, Ride +4, Persuade +4, Perception +4

Edges: Healing Hands, Fair, Keen Eyed

O prelúdio pode continuar como está, não faz muita diferença qual order o pc faz parte...
 
Bom... não sei quanto ao resto... mas acho que vo começar como Artífice... faria sentido, já que vamos começar como escravos :obiggraz:

Aí depende do rumo q o personagem tomar, eu vou comprar outra Ordem :mrgreen:

* Athos ao som de The Sins of Thy Beloved - My Love *
 
Vou sair um pouco do tópico, mas é que não quero criar um outro...

Vi agora pouco no livro do SdA RPG que os Balrogs tem asas e podem voar. Vocês acham que isso foi conveniente?
 
Mapa salvo...

ficha enviada por MP p vc :mrgreen:

Falta o nome :disgusti: é sempre o mais dificil

* Athos ao som de Mahou Tsukai Tai - Mata Ashita *
 
Sauron disse:
A campanha vai demorar um pouco mais do que o esperado, pq eu estou numa semana de provas....E protanto, vai ficar uma semana parado.

E eu estou numa semana de férias... ainda... :lol: :lol: :lol:

Pow, atrazar? :( eu to dependendo dos horarios dessa campanha pra decidir o que eu faço com outras campanhas que tenho na mão...

* Athos ao som de Blind Guardian - Imaginations From the Other Side *
 
Vixe....enquanto eu estiver de férias tudo bem, sexta seria bom....

Mas quando começarem minhas aulas esse horário não dá...pq tenho aula de sábado...
 
Sméagol disse:
Vixe....enquanto eu estiver de férias tudo bem, sexta seria bom....

Mas quando começarem minhas aulas esse horário não dá...pq tenho aula de sábado...

Tbm tenho aula de sabado...

mas se for de noite, e não de madrugada, eu posso sim. Sabado eu até posso, mesmo de madrugada, eu acho, mas dou preferencia pra sexta...

* Athos ao som de Rhapsody - The Last Winged Unicorn *
 
poutz...
sexta a noite é dificil... num so só eu q uso o PC aki em casa :/
não poderia ser de sábado não???
 
Eu quero evitar que seja sabado... senão, acho que vou acabar não jogando :| sexta tá ideal...

* Athos ao som de Helloween - Immortal *
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo