• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campanha Dark Arda

O meu personagem se chama Celebion, é um guerreiro e é o irmão caçula do personagem do Skywalker.

Cool!


Sauron, podia dar mais um pouco de background do cenário pra gente poder fazer uns prelúdios legais? Tipo, como Sauron venceu a guerra do Anel, como ele recuperou o Anel, o que aconteceu com Frodo, Aragorn, Gandalf e Saruman?
 
Cool!


Sauron, podia dar mais um pouco de background do cenário pra gente poder fazer uns prelúdios legais? Tipo, como Sauron venceu a guerra do Anel, como ele recuperou o Anel, o que aconteceu com Frodo, Aragorn, Gandalf e Saruman?

É o que eu estou fazendo, a história é bem grandinha mais tá bem legal.
 
Sauron disse:
Cool!


Sauron, podia dar mais um pouco de background do cenário pra gente poder fazer uns prelúdios legais? Tipo, como Sauron venceu a guerra do Anel, como ele recuperou o Anel, o que aconteceu com Frodo, Aragorn, Gandalf e Saruman?

É o que eu estou fazendo, a história é bem grandinha mais tá bem legal.

Ok, quando ficar pronto, postaí q eu penso no pers. :mrgreen:

Cara, esse livro é mto 10 :mrgreen:

Ow, como é pra fazer os atributos msm?

* Athos ao som de Helloween - In the Middle of a Heartbeat *
 
Só vou postar a primeira parte da história...Pois a segunda está em desenvolvimento.


Do fim dos tempos e da Queda de Arda
(Cemenqualin)

Está escrito nos livros que jazem nas profundezas do mundo, que Gorthaur, chamado de Sauron pelos povos que eram outrora livres, ganhara finalmente o poder de Arda, o que tanto desejava. Nenhuma canção jamais ecoou pelos salões élficos, que não mais existem, ou saiu pela boca de qualquer um que ainda resiste no mundo onde não há mais esperança.
Sauron rumina sinistro na escuridão ainda hoje, seus pensamentos sombrios e cruéis estão voltados para a morte e dominação, mesmo que já esteja saciado disso.
E eu, como todos os povos que foram escravizados, estou em uma das fortalezas escuras reinadas pelos comandantes do Senhor do Escuro. Serei executado amanhã, e como o último dos Istari, deixo esta carta, para que qualquer um que a leia, saiba como tudo ocorreu pela visão de um dos sobreviventes. Eu era Olórin em minha juventude no oeste que está esquecido, e aqui deixo meu último suspiro.
 
Putz, ta muito foda a essa primeira parte...

Mas o mapa de Aman fica pronto quando??? E tipo, a crônica se passa quanto tempo depois da Guerra do Anel?? :o?:
 
Putz, ta muito f*** a essa primeira parte...

Mas o mapa de Aman fica pronto quando??? E tipo, a crônica se passa quanto tempo depois da Guerra do Anel??

Valeu!! :D

Isso se passa 1000 anos depois da Guerra do Anel.
E pelo que eu estou escrevendo na história, Valinor é destruída assim como Númeror foi, ou seja, esqueça esta história de Valinor Negra...Vcs estão na TM escura e Valinor nã mais existe. :wink:
 
Sauron disse:
E eu, como todos os povos que foram escravizados, estou em uma das fortalezas escuras reinadas pelos comandantes do Senhor do Escuro. Serei executado amanhã, e como o último dos Istari, deixo esta carta, para que qualquer um que a leia, saiba como tudo ocorreu pela visão de um dos sobreviventes. Eu era Olórin em minha juventude no oeste que está esquecido, e aqui deixo meu último suspiro.

Realmente, eu gostei muito dessa passagem que você escreveu do Gandalf. Eu até gostaria de ler quando você terminar de escrever esse prelúdio.
 
Me diz uma coisa.. que fim levaram os Valar? Foram destruídos? Se sim, o meu Vala Virtue é completamente inútil, certo? Posso trocar por outra order ability?
 
Fiz um prelúdio para o meu personagem... dá uma olhada e me diz o que acha.

Eu sou um escravo. Trabalho junto com meu irmão nos profundos calabouços de Barad-dûr, sob constante vigilância do Olho. Jamais conheci meu pai, e minha mãe foi separada de mim logo após o nascimento de Celebion. Porém, os rápidos cinco anos que passei junto à ela, me foram suficientes para criar o discernimento de julgar o certo e o errado. Foi então que os pesadelos começaram. Por anos acordei de sobressalto, com uma frase em minha mente que não conseguia entender. Ash nazg durbatulûk. Eu sabia que era na Língua Negra de Mordor, mas essa fala era reservada àqueles que serviam Sauron diretamente. Uma época, fui afastado de Celebion, em um destacamento especial para trabalhar no calabouço dos prisioneiros da Guerra do Anel. Varrendo os salões, eu ouvi um sussurro na minha mente. “Eu sei o que lhe acorda toda a noite”. Sem saber de onde vinha aquela voz, me distraí por um segundo de meu trabalho, mas o chicote do orc me colocou de volta em minha tarefa. Naquela noite, me esgueirei pelos perigosos corredores da Torre Negra e cheguei até as celas. E lá ele me chamou. Velho, cansado e extremamente ferido. Me chamou pelo nome, mesmo sem nunca ter me visto antes. Perguntei pelo seu. “Eu tinha muitos nomes”, disse ele, “todos esquecidos e apagados”. “Você me falou que poderia me ajudar”, falei, incrédulo. Sem dizer mais nada, me alcançou um pacote, embrulhado em um pano cinzento e imundo. “Leia”, disse ele, “leia e, então, saberás o que te aflige”. Voltei ao meu quarto. Chegando lá, abri o pacote e vi o livro. Rasgado, com diversas páginas desaparecidas, o Livro Vermelho do Marco Ocidental me abriu os olhos. Quando descobri o que significava a frase do meu sonho, implorei para que a esquecesse, que deixasse de me atormentar. Às vezes o conhecimento é um fardo pesado demais para se carregar. Com o livro nas mãos, adquiri um conhecimento falho, porém de muita valia, sobre a história de Arda e sobre a história daqueles que foram decisivos para a conquista final de Sauron: Os Anéis de Poder. Ali conheci a minha linhagem, que muito batalhou contra o domínio da Sombra, sem sucesso. Estaria eu preso ao mesmo destino? Isildur foi corrompido, e Aragorn, derrotado. Que destino estaria reservado para mim e meu irmão? Teríamos nós condições de nos erguer contra a Sombra, como os Argonath de Isildur e Anárion? Minha mão anseia por brandir uma espada. É chegada a hora. Elrohir e Celebion, os últimos herdeiros de Elendil hão de subjugar Sauron, ou perecer tentando.
 
Tá legal o preludio :roll: num vo conseguir fazer um mto bom, pq ainda so leigo em tolkien :( mas...

Sauron, qnd puder, passa logo a segunda parte, e as outras, da história :mrgreen:

tipo.. .se eu for humano, quer dizer que já nasci escravo, né? Pelo tempo de vida deles...

* Athos ao som de Iced Earth - Angels Holocaust *
 
Ae skywalker, olha a foto do meu PC:

good.jpg


A gente vai jogar no mirc?
Podemos jogar no irc.akos.hu:7777
canal #rpg-brasil
é um servidor bem sossegado e tem até alguns arkivos interessantes de RPG para baixar.

OBS: SKywalker, te conecta no ICQ poha!
 
Pô, Kenobi...se tu é desse jeito e é meu irmão caçula, então o meu pc é o Pedro de Lara!

Sauron: e sobre o q falei do Vala Virtue?
 
Tá aí, a primeira junto com a segunda parte.


DO FIM DOS TEMPOS E DA QUEDA DE ARDA ( Cemenqualin)

Em minhas vagas lembranças envoltas em sombras e ódio,
eu contarei o que vi e o que vivenciei, mesmo que o que disser seje
um nada em comparação ao que todos viram, e mesmo que as minhas
palavras não consigam descrever o sofrimento e tristeza dos que
estavam lá e muito menos que as reconforte, eu contarei a verdade.
Gorthaur, outrora um maia de Aulë, foi corrompido pelas
mentiras e seduções do Vala Melkor, que mais tarde demonstrou
desejo pela dominação e poder, esta foi a sua própria sina.Melkor
não era um inimigo declarado até outrora, mas muitos foram
percebendo o seu comportamento diferente do normal.No momento
ineperado, Melkor se declarou Senhor do Escuro, inimigo de
todos os povos livres e por esse motivo, foi denominado Morgoth, o
sinistro inimigo do mundo.
Depois de muitas guerras, vitórias e perdas, Morgoth foi
derrotado em sua própria fortaleza negra, Angband.Seus pés foram
cortados, sua coroa de ferro foi usada como coleira e correntes
indestrutíveis foram feitas para pendrê-lo.Seu corpo foi enviado para
além do Portal da Noite, e vaga ainda hoje pela escuridão
e o vazio frio e inesplorado.Mas seu ódio continuou a perturbar
os povos de Arda, pois sua mente sádica e cruel plantara a semente
do mau.Muitos seguidores, ainda depois da queda de seu mestre,
continuaram adorar a escuridão e alimentar a sua ganância e ódio.
Gorthaur foi o maior comandante de Morgoth, era também
conhecido como Sauron, o cruel.Mesmo depois da queda de seu Mestre,
continuou a alimentar a sua própria escuridão.Sauron se tornou o novo
Senhor do Escuro, mas ainda não o declarara.Mudou seu corpo e aparência
para o de um belo homem, e se denominou Annatar, o senhor dos presentes,
um homem misterioso e cheio de segredos.Com esse disfarse, ajudou os
elfos artífices de Ost-in-Edhil, eles escutaram seus conselhos e
fundiram váreos anéis.Bonitos e poderosos eram eles, pois
Sauron era muito sábio e grande era seu conhecimento.
Mas ele enganou a todos, e na terra escura de Mordor,
na Montanha da Perdição ele fundiu um Anel Mestre, para controlar
todos outros.E um por um, os povos da Terra Média foram caindo, mas
alguns resistiram.Houve então a última aliança entre Elfos e Homens
para combater Sauron, e todos sucumbiram diante do poder da escuridão.
Eu me lembro perfeitamente daquele dia maldito, pois estava lá,
Sauron se apresentou fisicamente e todos cairam ao seus pés, os que se
renderam foram escravizados.O cruel Senhor do Escuro falou abertamente
a todos com sua voz fria e rude: - E que este dia seje marcado aos
olhos e espírito de vós, o sangue e a tristeza da derrota.Irão me aceitar
como seu Senhor, pois tudo agora é meu por direito.Sauron riu sinistro
e continuou com suas palavras de ódio: - Para muito além desta Terra
existe um Escuro Ancestral, e dele o mundo foi feito, pois somente o Escuro é
digno de adoração.Uma nova era e poder começa a surgir, e a vós só cabe
uma escolha, aceitar.Foi com essas palavras que aconteceu O Fim dos
Tempos e da Queda de Arda.
A terra se tornou desértica e o céu se tornou escuro, uma nova
contagem do tempo foi criada e todo o passado feliz que existiu nunca
mais voltou a florescer.Está escrito nos livros que jazem nas profundezas
do mundo, que Gorthaur, chamado de Sauron pelos povos que eram outrora livres, ganhara
finalmente o poder de Arda, o que tanto desejava. Nenhuma canção jamais ecoou pelos
salões élficos, que não mais existem, ou saiu pela boca de qualquer um que ainda resiste
no mundo onde não há mais esperança. Sauron rumina sinistro na escuridão ainda hoje, seus
pensamentos sombrios e cruéis estão voltados para a morte e dominação, mesmo que já esteja
saciado disso. E eu, como todos os povos que foram escravizados, estou em uma das fortalezas
escuras reinadas pelos comandantes do Senhor do Escuro. Serei executado amanhã, e como o último
dos Istari, deixo esta carta, para que qualquer um que a leia, saiba como tudo ocorreu
pela visão de um dos sobreviventes. Eu era Olórin em minha juventude no oeste que está
esquecido, e aqui deixo meu último suspiro...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo