• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campanha Dark Arda

Bom então o T-Shark tá dentro...

Eu estou escrevendo a história da queda de Arda e da última batalha antes do fim de tudo...Como tudo ocorreu...

Bom, nobre vc nunca poderá ser...O renome só funcionará entre os escravos das masmorras, o renome nuca irá se expandir em Dark Arda, só dentro das fortalezas e entre os membros de cada raça. O porte nunca irá funcionar se vcs estiverem vestidos de escravos e principalmente dentro das masmorras.

Hoje vcs ainda terão a história e daqui a 3 ou 2 dias + ou - , o mapa de Valinor...

Para vcs terem uma idéia, tudo se junta em Dark Arda...Valinor e a TM se chamam Dark Arda, não tem nomes separados...

Eu também quero jogar.
Conheço o Coda!
Se eu puder entrar no grupo já até estou postando minha ficha!
Minha ficha:

Nome: Celebion

Raça: Dúnadan

Bearing: 9
Nimbleness: 12 (fav)
Perception: 10
Strenght: 11
Vitality: 11
Wits: 9

Stamina: +2
Swiftness: +5 (fav)
Willpower: +5
Wisdom: +1

Order: Warrior

Order Ability: Favoured Weapon

Skills: Armed combat (blades - Longsword) +6, Climb +2, Healing +2, Language Sindarin +5, Language Westron +5, Language Quenya +2, Lore History of Arda +6, Lore Rings of Power +4, Lore Region +4, Observe +3, Ride +3, Run +2, Siegecraft +1, Stealth +2, Survival +2

Edges: Warwise, Weapon Mastery (LongSword), Swift recovery, Strong Willed 2, Wary, Lion-hearted

Ataques: Longsword +15 (skill +6, Atributo +3, Warwise +1, Weapon Mastery +3, Specialty +2) 2d6+7

Sauron, mas eu poderia ser o tipo de nobre que eu te disse, líder do grupo...mas já desisti da idéia, acho que vou ser navegador...ah, só vou decidir mesmo na hora que eu fizer a ficha...

quando eh q vai ta iniciando??? so preu ter uma idéia

Daqui a dois ou tres meses.

Sauron, mas eu poderia ser o tipo de nobre que eu te disse, líder do grupo...mas já desisti da idéia, acho que vou ser navegador...ah, só vou decidir mesmo na hora que eu fizer a ficha...

Lider nunca, vc é um escravo, se lembre disso.Mas conhecido sim.

Se vc for navegador, sua biografia terá que ter alguma coisa sobre seu trabalho no navio escravo.

T-Shark disse:
tipo... num vo ter pressa pra postar a ficha então ok??? gosto de prepara ela direitin :)

Idem! hehehe... msm pq quero ler o livro com calma :mrgreen: vai ser bom demorar uns 2 ou 3 meses :wink:

6 jogadores? perfeito... mais q isso fica complicado msm...

* Athos ao som de Xenosaga - Pain *

Sauron disse:
Beleza, já mandei minha ficha pro email!

Valeu... :D

Não tenham pressa em fazer a ficha, mas façam esta direito... :D

Eu queria ter uma idéia do que o grupo JÁ TEM antes de fazer a minha... fica chato um grupo muito "parecido"...

Povo, postem aí suas raças e ordens, e conceito do personagem :mrgreen:

* Athos ao som de Ozzy Osbourne - See You On The Other Side *

O meu PC, o Elrohir, é um dúnadad loremaster. Ele se aprofundou nos estudos da história de Arda e dos Anéis de Poder. É devoto de Elbereth.

Eu prefiro jogar no mirc. Eu e o Kenobi temos até um canal só pra jogar.... a gente usa um script que permite rolagem de dados e td mais... é bem interessante.

axo q vou fazer um anão guerreiro... ou um elfo gatuno... talvez até um menestrel se rolar... mas isso to dexanu pra dpois... por enquanto eh isso

To pensando um Dúnedain ou Noldor nobre hehehe... ou até anão... num sei bem ainda :mrgreen:

* Athos ao som de Helloween - If I Knew * ( :( :( :( )

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
188 Dias 1 Hour 23 Minutos 38 Segundos

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$330,00
Termina em:
188 Dias 1 Hour 23 Minutos 38 Segundos
Back