• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campanha Dark Arda

Bom então o T-Shark tá dentro...

Eu estou escrevendo a história da queda de Arda e da última batalha antes do fim de tudo...Como tudo ocorreu...

Bom, nobre vc nunca poderá ser...O renome só funcionará entre os escravos das masmorras, o renome nuca irá se expandir em Dark Arda, só dentro das fortalezas e entre os membros de cada raça. O porte nunca irá funcionar se vcs estiverem vestidos de escravos e principalmente dentro das masmorras.

Hoje vcs ainda terão a história e daqui a 3 ou 2 dias + ou - , o mapa de Valinor...

Para vcs terem uma idéia, tudo se junta em Dark Arda...Valinor e a TM se chamam Dark Arda, não tem nomes separados...
 
Eu também quero jogar.
Conheço o Coda!
Se eu puder entrar no grupo já até estou postando minha ficha!
Minha ficha:

Nome: Celebion

Raça: Dúnadan

Bearing: 9
Nimbleness: 12 (fav)
Perception: 10
Strenght: 11
Vitality: 11
Wits: 9

Stamina: +2
Swiftness: +5 (fav)
Willpower: +5
Wisdom: +1

Order: Warrior

Order Ability: Favoured Weapon

Skills: Armed combat (blades - Longsword) +6, Climb +2, Healing +2, Language Sindarin +5, Language Westron +5, Language Quenya +2, Lore History of Arda +6, Lore Rings of Power +4, Lore Region +4, Observe +3, Ride +3, Run +2, Siegecraft +1, Stealth +2, Survival +2

Edges: Warwise, Weapon Mastery (LongSword), Swift recovery, Strong Willed 2, Wary, Lion-hearted

Ataques: Longsword +15 (skill +6, Atributo +3, Warwise +1, Weapon Mastery +3, Specialty +2) 2d6+7
 
Sauron, mas eu poderia ser o tipo de nobre que eu te disse, líder do grupo...mas já desisti da idéia, acho que vou ser navegador...ah, só vou decidir mesmo na hora que eu fizer a ficha...
 
quando eh q vai ta iniciando??? so preu ter uma idéia

Daqui a dois ou tres meses.

Sauron, mas eu poderia ser o tipo de nobre que eu te disse, líder do grupo...mas já desisti da idéia, acho que vou ser navegador...ah, só vou decidir mesmo na hora que eu fizer a ficha...

Lider nunca, vc é um escravo, se lembre disso.Mas conhecido sim.

Se vc for navegador, sua biografia terá que ter alguma coisa sobre seu trabalho no navio escravo.
 
T-Shark disse:
tipo... num vo ter pressa pra postar a ficha então ok??? gosto de prepara ela direitin :)

Idem! hehehe... msm pq quero ler o livro com calma :mrgreen: vai ser bom demorar uns 2 ou 3 meses :wink:

6 jogadores? perfeito... mais q isso fica complicado msm...

* Athos ao som de Xenosaga - Pain *
 
Sauron disse:
Beleza, já mandei minha ficha pro email!

Valeu... :D

Não tenham pressa em fazer a ficha, mas façam esta direito... :D

Eu queria ter uma idéia do que o grupo JÁ TEM antes de fazer a minha... fica chato um grupo muito "parecido"...

Povo, postem aí suas raças e ordens, e conceito do personagem :mrgreen:

* Athos ao som de Ozzy Osbourne - See You On The Other Side *
 
O meu PC, o Elrohir, é um dúnadad loremaster. Ele se aprofundou nos estudos da história de Arda e dos Anéis de Poder. É devoto de Elbereth.

Eu prefiro jogar no mirc. Eu e o Kenobi temos até um canal só pra jogar.... a gente usa um script que permite rolagem de dados e td mais... é bem interessante.
 
axo q vou fazer um anão guerreiro... ou um elfo gatuno... talvez até um menestrel se rolar... mas isso to dexanu pra dpois... por enquanto eh isso
 
O meu personagem se chama Celebion, é um guerreiro e é o irmão caçula do personagem do Skywalker.
 
To pensando um Dúnedain ou Noldor nobre hehehe... ou até anão... num sei bem ainda :mrgreen:

* Athos ao som de Helloween - If I Knew * ( :( :( :( )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo