• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Camisa da Árvore do Gondor

Galadriel

Meditando
Saudações, tolkiendilli!

A Toca-ES (unidade regional do Conselho Branco - Sociedade Tolkien) fez uma camiseta em comemoração ao lançamento do filme "O Retorno do Rei".

Há pouco tempo, alguns membros do fórum viram uma notícia da Valinor em que algumas pessoas estavam vestindo essa tal camiseta e se interessaram em adquiri-la.

[a foto citada pode ser vista aqui e uma outra, aqui]

A camisa custa R$10,00 para quem a receber em mãos e R$10,00 mais postagem do correio para quem não puder recebê-la em mãos.

*~´`~*~´`~*~´`~*~´`~*

Informações a respeito do pagamento podem ser conseguidas em thain-es@conselhobranco.com.br

*~´`~*~´`~*~´`~*~´`~*


Casos omissos (não comentados aqui) serão analisados individualmente.

Ana "Galadriel" Bremenkamp
Coordenadora Geral (Thain) da Toca-ES / gestão 2003

[edit]

Alexandre "Herunolë" Marreco
Coordenador Geral (Thain) da Toca-ES / gestão 2004
thain-es@conselhobranco.com.br
 
Valores das tarifas de postagem

As tarifas de postagem são as referentes a encomenda simples e são as seguintes para as capitais brasileiras, com origem em Vitória - ES:

R$6,00
interior (ES)
Rio de Janeiro (RJ)
Belo Horizonte (MG)

R$7,00
São Paulo (SP)
Brasília (DF)
Salvador(BA)

R$7,50
Maceió (AL)
Goiânia (GO)
Campo Grande (MS)
Recife (PE)
Curitiba (PR)
Florianópolis (SC)
Aracaju (SE)
Palmas (TO)

R$8,00
Fortaleza (CE)
Cuiabá (MT)
João Pessoa (PB)
Natal (RN)
Porto Alegre (RS)
Teresina (PI)

R$8,50
São Luís (MA)
Belém (PA)

R$9,00
Macapá (AM)

R$9,50
Manaus (AM)
Porto Velho (RO)

R$10,50
Rio Branco (AC)
Boa Vista (RR)


fonte: Agência Central de Vitória - ECT (Correios)

Obs: Usaremos os serviços dos correios para todos os envios, por isso, valores que não constem aqui (de Vitória para interior) podem ser consultados nas agências deles. Na dúvida, basta nos perguntar utilizando o email publicado acima.
 
não tem nenhuma imagem da camisa para postar aqui,acho que despertaria mais o interesse do povo fanático daqui,é uma sugestão :wink: e eu estou tbm estou interessada
 
Provavelmente no mês que vem, eu comprarei uma. Me interessei com as fotos disponíveis aqui.
 
Pô, que coincidência.. Eu estava pensando nisso ontem, em uma camiseta com a árvore de Gondor.. Que bacana vocês terem feito!

Eu vou comprar sim.. Só me resta saber: são apenas pretas, não é?
Você pode me dizer se a G é MUITO grande?

Obrigada!
 
não tem nenhuma imagem da camisa para postar aqui?
Anexei uma das imagens que tinha colocado em link no primeiro post.

Você pode me dizer se a G é MUITO grande?
A camiseta G não é muito grande não.
Mas a maioria das meninas que não compraram Baby Look, compraram M.
Posso ajudar a escolher o tamanho, se quiser. =]

Se eu comprar mais de uma (umas 3, por exemplo) pago 1 postagem ou 3?
Se você comprar duas camisetas juntas, paga somente uma postagem certamente.

Se quiser comprar três ou mais, preciso antes verificar como fica o "peso cúbico" da encomenda.
[Peso cúbico é uma formula doida dos Correios que leva em consideração o tamanho do pacote. Eles calculam o peso real e o cúbico e tarifam o maior]
Mas creio que seja possível enviar até 4 camisetas pagando o preço de uma postagem.

De qualquer forma, se alguém estiver pensando em comprar três ou mais camisetas de uma vez, entre em contato comigo por email (ou MP) antes de pagar.
 
Eu quero, a camisa é muito perfeita!.
De onde vcs enviariam as camisetas? De Vitória? Como moro em São Paulo a tarifa correio + camisa = 17,00 R$, não?
Responda, porque eu tenho quase certeza que compro a camiseta.
Foi amor a 1ª vista :grinlove:
 
Qual é o tecido? tens como fazer de tecido sintético? será que ficaria muito caro se a fgura fosse em alto relevo emborrachado? Acho que ficaria mais bonito ainda!
 
Lothíriel disse:
Nao tem nada escrito na parte de trás? tipo Toca - ES?
Tem sim, exatamente "Toca-ES" em fonte Tolkien e "Conselho Branco - Sociedade Tolkien" em uma fonte simples que eu não sei o nome, no mesmo prateado da estampa da frente.

O "T" maiúsculo de Toca tem 5,0 cm e o "C" de Conselho, 7,0 mm.
[Sim, eu medi com a régua - hehehe]

Nostawellë disse:
De onde vcs enviariam as camisetas? De Vitória? Como moro em São Paulo a tarifa correio + camisa = 17,00 R$, não?
Sim e sim!
(No caso, para São Paulo capital)

Astarot disse:
Qual é o tecido?
Outra coisa que eu esqueci de falar lá em cima...
A malha é poliviscose (PV - algodão + viscose), um tecido mais fino e molinho.
[Na minha opinião, muito melhor que 100% algodão]

Astarot disse:
será que ficaria muito caro se a fgura fosse em alto relevo emborrachado?
Não fazemos camisetas diferentes das da foto (preta com silk prateado). Sorry.
 
Eu também não tenho scanner e gostaria MUITO de comprar a camiseta...
Não tem outra maneira para a gente comprovar que depositou a grana?

O tamanho baby-look é muiiiiiito pequeno?
 
Bom, enviar escaneado é mais seguro pois se o email se perder no "buraco negro" da internet, você simplesmente reenvia o email.

É possível enviar por correio, mas... e se a carta se extraviar?

Mas fiquem tranquilas, podemos contornar isso. Entrem em contato comigo por email ou MP.
 
:obiggraz: Uêba :mrgreen:
Camisetas com a árvore de Gondor... vou encomendar a minha sim! Mas preciso confirmar com um amigo antes, pq daí pagamos so uma postagem... Mto Boa a Idéia...


Vëon, Elfo Tupiniquim
 
Curti a camisa, vai ser ótima pra vir aqui na facu, onde todo mundo odeia SdA. :mrgreen:

Acho que vou comprar uma, mas não sei onde escanear. Alguém sabe se indo em papelaria ou coisa assim eles fazem isso? :o?:


Ah sim, se lançarem uma camisa com o desenho do portão de Moria eu tb quero. :obiggraz:
 
Legolas Greenleaf disse:
Curti a camisa, vai ser ótima pra vir aqui na facu, onde todo mundo odeia SdA. :mrgreen:

Acho que vou comprar uma, mas não sei onde escanear. Alguém sabe se indo em papelaria ou coisa assim eles fazem isso? :o?:


Ah sim, se lançarem uma camisa com o desenho do portão de Moria eu tb quero. :obiggraz:

papelaria? só se eles tiverem computador :o?:
tu podes tentar ir num cyber q tenha scanner
 
Legolas, pelo menos aqui no Rio eles fazem isso sim... Em papelarias principalmente... Eu vou escanear aqui no trabalho mesmo... Vlw

Vëon, Elfo Tupiniquim
 
Vëon Alcarohtar disse:
:obiggraz: Uêba :mrgreen:
Camisetas com a árvore de Gondor... vou encomendar a minha sim! Mas preciso confirmar com um amigo antes, pq daí pagamos so uma postagem... Mto Boa a Idéia...


Vëon, Elfo Tupiniquim

Eu vou querer sim "Elfo Tupiniquim" :? ,
pode encomendar...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo