• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Camisa da Árvore do Gondor

Eu vou querer três. Tipo, tem como passar o comprovante de depósito por fax ao invés de por e-mail? Minha mãe é quem vai pagar e ela tá enchendo aqui pq não sabe o que é escanear. :eek:
 
caraca, que bizarro!!! Eu passei umas 2 semanas procurando fotos da árvore branca de Gondor pra fazer uma camisa assim! :osigh: E agora, que já achei a dita foto, descubro que alguém já teve essa idéia antes de mim e que as camisas já existem!!! :lol: AAAAAAAAA queria ter visto isso aqui no fórum antes, aí eu não precisava ter tido trabalho!!! :roll: (Aliás, diga-se de passagem, a árvore de vocês é mais bonita que a minha e olha q eu procurei MUITO na net! ONDE vcs encontraram essa árvore???)
Lindas as camisas! Acho que o pessoal podia começar a fazer camisas desses tipo (a do portão de Moria foi uma ótima idéia, ia ficar linda). :mrgreen:
 
Pelo visto esta foi uma iniciativa da toca ES, mas queria saber se alguma outra toca fez isso, por exemplo a daqui da Bahia... ótima idéia esta de fazer as camisetas e como alguns já disseram, deveriam fazer com outras estampas! Fazer a árvore prateada ficou muito bom, porque eu já tinha visto outra camisa, mas o desenho não era tão bonito e nem era prata! Dá pra mudar o que tá ecrito atrás?
Beijos, Nayara - Salvador (Ba)
 
Minha xará disse:
ONDE vcs encontraram essa árvore???
Foi um dos meninos da Toca que desenhou, inspirado nas Árvores que aparecem nas roupas de Aragorn, Boromir e Faramir. :obiggraz:

Hoviel disse:
Dá pra mudar o que tá ecrito atrás?
Não dá não.
É feito com silk. As telas são queimadas exatamente com o que se vai estampar na camisa.
 
Ei, eu não vi nas fotos o que tá escrito atrás. O que é? Onde dá pra eu ver? :o?:


E não me responderam, dá pra mandar o comprovante por fax ao invés de e-mail?
 
Gente, acabei de editar o post inicial. Agora há também disponível um número de fax.

Não achei nenhuma foto em que apareça a parte de trás da camisa (afinal, não costumamos tirar fotos de costas - hehehe), mas descrevi num post anterior:

Galadriel disse:
Tem sim, exatamente "Toca-ES" em fonte Tolkien e "Conselho Branco - Sociedade Tolkien" em uma fonte simples que eu não sei o nome, no mesmo prateado da estampa da frente.

O "T" maiúsculo de Toca tem 5,0 cm e o "C" de Conselho, 7,0 mm.
[Sim, eu medi com a régua - hehehe]


(PS: Legolas, eu enviei uma MP para você. Caso tenha recebido, verá que o númer que passei pra você é diferente do que postei, mas ambos são válidos. Caso não tenha recebido a MP, me avise.)
 
(PS: Legolas, eu enviei uma MP para você. Caso tenha recebido, verá que o númer que passei pra você é diferente do que postei, mas ambos são válidos. Caso não tenha recebido a MP, me avise.)
Opa, recebi a MP sim. Logo logo eu faço o depósito e te mando o comprovante por fax do jeito que vc falou lá. Vai ser essa semana, mas não sei quando, só depende do apoio ($$$) da minha mãe. :mrgreen:
 
Muito bonita, adoro este símbolo, já o peguei na net e tb estava pensando em fazer uma camiseta... uma com o cavalo de Rohan também ficaria linda!
Vou falar com minhas primas para pedirmos juntas, assim pagamos um frete só... :obiggraz:
 
Como muitas pessoas já me perguntaram isso...

estamos produzindo as camisas desde novembro e não há previsão para pararmos de produzir.

Nem mesmo todo mundo daqui já comprou.

E se pararmos de produzir, certamente será postado aqui no tópico e ele, trancado.


Ainda assim, quem tiver alguma dúvida, basta perguntar =)
 
Nerwen disse:
Muito bonita, adoro este símbolo, já o peguei na net e tb estava pensando em fazer uma camiseta... uma com o cavalo de Rohan também ficaria linda!
Vou falar com minhas primas para pedirmos juntas, assim pagamos um frete só... :obiggraz:

Vc ainda tem as imagens da ;arvore branca de Gondor? Dá pra mandar para mim em MP? Eu agradeceria bastante...

Beijos, Nay!
 
Galadriel disse:
Como muitas pessoas já me perguntaram isso...

estamos produzindo as camisas desde novembro e não há previsão para pararmos de produzir.

Nem mesmo todo mundo daqui já comprou.

E se pararmos de produzir, certamente será postado aqui no tópico e ele, trancado.


Ainda assim, quem tiver alguma dúvida, basta perguntar =)
Avisa tb quando resolverem fazer camisetas com o símbolo de Rohan, de Isengard ou do Olho. :mrgreen:
 
E então? Quais são os interessados? Alguém ainda está procurando alguém para dividir o frete?

Marreco Herunolë, em pesquisa...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo