• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Camisa da Árvore do Gondor

Malva Justa-Correia disse:
Quero saber se demora muito pra receber a camiseta!

Como as camisetas são feitas por encomenda, demora um pouquinho mais. Para evitar atrasos e decepções com demora, o prazo que me dou é de 15 dias entre encomendar as camisetas e postá-las.

O que demorar mais depois disso depende dos Correios, mas isso pode ser controlado pelo número da encomenda no site.


Obs a quem já pagou, encomendou, etc: as camisetas já estão prontas e eu vou pegá-las amanhã (terça).
 
Oi, Malva.

O atraso, como expliquei por MP, foi devido ao atraso na fábrica e, infelizmente, não houve nada que eu pudese fazer. =/
Por segurança e para evitar problemas, dessa vez fizemos umas a mais para pronta entrega.

Mas hoje eu consegui pegar as camisas e já postei. O número da sua encomenda é EN272492000BR.

Legolas, o número da sua é EN272491993BR.
[As três foram um pouco apertadinhas na caixa, mas sem problemas =]

Vocês podem acompanhar a entrega pelo site http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/r_obj_nac.cfm .



PS: Avisem quando as camisas chegarem!
 
GOSTARIA DE ADQUIRIR UMA CAMISETA DESSAS, MAS NA LISTA DE POSTAGEM LÁ DE CIMA EU NÃO VI "MACEIÓ". ALGÚM PODE ME INFORMAR? :D
SERÁ QUE AINDA DÁ TEMPO DE PEDIR? :o?:
 
Hmm... eu esqueci Maceió?
Desculpa *^.^*


Qualquer pessoa, de qualquer lugar, pode comprar. Eu coloquei as capitais no post inicial pois imagino que seja onde mora a maioria das pessoas, mas os Correios entregam em todo o Brasil.

Então, se sua cidade não está lá no primeiro post, não tem problema. Basta avisar que eu checo na agência dos Correios o preço da postagem para sua cidade (utilizamos encomenda simples).
[Apenas entre em contato antes de depositar o dinheiro para que evitemos problemas =]

Ana

PS: Acabei de checar e Maceió está lá sim. A postagem é R$7,50 ;)
 
Depois de milênio sem nenhuma mensagem neste tópico, gostaria de saber se as camisas estão sendo vendidas e se o preço ainda continua o mesmo. Ah, tb se já há outras estampas além da árvore branca.
Beijos, Nay! :D
 
Opa! O tópico renasce dos mortos! :lol:

Hoviel disse:
gostaria de saber se as camisas estão sendo vendidas e se o preço ainda continua o mesmo.
Salve Hoviel,
as camisas continuam sendo vendidas e, apesar da alta do dólar, pelo mesmo preço: R$10 + taxa de envio. :wink:

Hoviel disse:
Ah, tb se já há outras estampas além da árvore branca.
Essa é a primeira e, até o momento, única camiseta produzida pela Toca-ES. Outras deverão aparecer, mas não a curto prazo.

Marreco Herunolë, Thain da Toca-ES...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo