• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Call Of Duty: Warzone

Esses dias eu até tentei a voltar a jogar com alguns amigos, mas não consigo gostar mais do jogo. Está uma diferença enorme para quem tem todas as armas upadas para quem não tem. Existem muitas armas apelonas demais e o loadout está muito fácil de ser adquirido já no início da partida. Isto acaba não incentivando quem quer jogar apenas por diversão, já que é impossível trocar tiros com quem tem uma arma personalizada.

Aliado a isto está uma onda de jogadores com a arma 12 que perde muito a graça. Existem agora tiros com especialização de fogo que preenche toda sua tela e não dá para enxergar nada. Acaba estragando muito a experiência isto.
 
Joguei a versão mobile e que jogo pesado!

Joguei ele no IPhone 15. O jogo roda normal, sem travar e com gráficos muito bonitos, mas esquenta muito e consome muita bateria.

A interface eu achei muito poluída. Muitas informações e que fica até difícil de clikar nos itens que você deseja. Tem como ajustar isto no menu e provavelmente terei que fazê-lo, caso vá continuar jogando mesmo.

Não sei se tem a opção de jogar pelo PC a versão mobile, mas já apareceram muitos jogadores bem viciados. Tiveram umas partidas que o pessoal já possuía armas bem upadas, o que dá uma bela vantagem para eles, já que o CoD adora isto.

No geral é um bom jogo e dá para se divertir com seus amigos, mas leve um carregador para não ficar sem bateria.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo