• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Call Of Duty: Warzone

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Novo jogo da franquia de Call of Duty com o modo Battle Royale gratuito e crossplay entre as plataformas (ao menos PC e PS4 eu tenho certeza).

Alguém aqui está jogando? Eu fiz algumas partidas e estou gostando bastante. A melhor parte é de ir com squad fechado.
 
Eu baixei, joguei, e não foi, sinceramente estou meio saturado de Battle Royale, joguei 40hrs+ de Apex Legends, 40hrs+ de Fortnite, fora umas jogatinas mais aleatorias como Realm Royale e Darwin Project (esse ultimo sendo o melhor entre todos). Isso porque não estou contando que vim da raiz dos Battle Royale, que eram os Battle Royale em servidores de Minecraft.

Para jogos online, vou me recolher em BFV por enquanto. Eu gosto de shooter, mas nem o shooter da Riot me animou. Talvez Overwatch 2 se não flopar demais, ou algum outro surpresa que possa aparecer por ai.
 
Última edição:
Apex Legends eu cheguei a jogar bastante também. Acho que joguei até a season 3, quando eles mudaram o mapa drasticamente. Eu sei que não curti e acabei abandonando o jogo. Fortnite eu não gosto do estilo cartoon dele, acabei jogando uma ou duas partidas e desinstalei. Sem contar o fato de ficarem construindo paredes e mais paredes para se proteger, algo que não me agradou. Tentei também o Day Z, mas não foi para frente.

Este CoD eu estou curtindo por estar com os gráficos muito bonitos e sem muita frescura de vantagens. As vantagens que tem no Battle Royale não são muito diferentes das que já existem no jogo a tempos. Nada que vai criar muita vantagem para cima dos outros players.

E quanto a Battlefield 5, este ainda é o que eu mais gosto atualmente dos FPS em geral. O engraçado que eu nunca experimentei o modo Battle Royale dele, já que prefiro sempre jogar o modo conquest. A única coisa que me incomoda ainda são as armas. Acho que já cansei deste estilo de armas antigas. Espero que o próximo jogo da franquia seja na época atual, sendo nada de passado ou futuro.
 
E quanto a Battlefield 5, este ainda é o que eu mais gosto atualmente dos FPS em geral. O engraçado que eu nunca experimentei o modo Battle Royale dele, já que prefiro sempre jogar o modo conquest. A única coisa que me incomoda ainda são as armas. Acho que já cansei deste estilo de armas antigas. Espero que o próximo jogo da franquia seja na época atual, sendo nada de passado ou futuro.

Recomendo dar uma olhada no modo Ruptura. Eu gosto bastante e é bem divertido quando tem servidores cheios. Se quiser jogar qualquer dia manda uma MP que te adiciono no Discord ou no Origin mesmo.
 
Recomendo dar uma olhada no modo Ruptura. Eu gosto bastante e é bem divertido quando tem servidores cheios. Se quiser jogar qualquer dia manda uma MP que te adiciono no Discord ou no Origin mesmo.
Eu jogo no PS4. Acho que não tem crossplay no BF5, certo?
 
A movimentação no jogo está enorme! Parece que foi o jogo mais baixado na semana da PSN.

Ontem os servidores chegaram a cair no período da noite. Não sei por quanto tempo, mas eu aqui não consegui acessar o jogo e olhei vários comentários de problemas nos servidores. Hoje parece estar normal.
 
A movimentação no jogo está enorme! Parece que foi o jogo mais baixado na semana da PSN.

Ontem os servidores chegaram a cair no período da noite. Não sei por quanto tempo, mas eu aqui não consegui acessar o jogo e olhei vários comentários de problemas nos servidores. Hoje parece estar normal.

Tentei dar outra chance pro jogo e achei o sistema de 1x1 meio estranho, não sei, não se encaixa no jogo, não porque é ruim ou outra coisa, mas é porque parece uma mecanica jogada a esmo, alias o jogo inteiro é como se eles pegassem varias mecanicas e tacassem pra galera a esmo. Isso não piora a qualidade do gameplay, mas diminui a dinamica e a experiencia em geral do jogo. Muitas vezes não tem coesão uma mecanica com a outra. A tradução esta muito ruim também, tem coisas traduzidas no Google Tradutor e isso só fortalece essa impressão.

De qualquer maneira Battle Royale não me desce mais. Até agora minha nota de melhor desse genero vai pra Darwin Project (recomendo para quem gosta do genero).

Alias, enquanto o Apex parece que os desenvolvedores tiverem puro esmero com o desenvolvimento, esse COD Warzone parece feito totalmente as pressas, sem esmero ou cuidado nenhum.
 
Última edição:
Tentei dar outra chance pro jogo e achei o sistema de 1x1 meio estranho, não sei, não se encaixa no jogo, não porque é ruim ou outra coisa, mas é porque parece uma mecanica jogada a esmo, alias o jogo inteiro é como se eles pegassem varias mecanicas e tacassem pra galera a esmo. Isso não piora a qualidade do gameplay, mas diminui a dinamica e a experiencia em geral do jogo. Muitas vezes não tem coesão uma mecanica com a outra. A tradução esta muito ruim também, tem coisas traduzidas no Google Tradutor e isso só fortalece essa impressão.
Você se refere ao Gulag? Aquele x1 para ver se você volta a partida ou não?

Eu particularmente gostei bastante. Ali ele te dá a chance de voltar para a partida sem seu time ter que gastar dinheiro para te comprar. Sem contar que é uma batalha bem rápida e com armas que geralmente você não usa no decorrer das partidas.

Teve uma vitória minha que foi graças ao Gulag. O meu time todo foi enviado para o Gulag, conseguimos voltar para a partida e ainda vencê-la. Seria como uma segunda chance, para que você não tenha que ficar esperando demais a partida finalizar.

Uma coisa que eu estranhei no começo, mas estou me acostumando são os carros. Até que o pessoal matava bastante usando o carro e passando por cima, já que ali ele derruba bem instantâneo o oponente, mesmo que você dê muitos tiros é difícil matar o motorista.
 
Você se refere ao Gulag? Aquele x1 para ver se você volta a partida ou não?

Eu particularmente gostei bastante. Ali ele te dá a chance de voltar para a partida sem seu time ter que gastar dinheiro para te comprar. Sem contar que é uma batalha bem rápida e com armas que geralmente você não usa no decorrer das partidas.

Teve uma vitória minha que foi graças ao Gulag. O meu time todo foi enviado para o Gulag, conseguimos voltar para a partida e ainda vencê-la. Seria como uma segunda chance, para que você não tenha que ficar esperando demais a partida finalizar.

Uma coisa que eu estranhei no começo, mas estou me acostumando são os carros. Até que o pessoal matava bastante usando o carro e passando por cima, já que ali ele derruba bem instantâneo o oponente, mesmo que você dê muitos tiros é difícil matar o motorista.

Então, minha critica não vai para o gameplay do "Gulag", mas pela experiencia. Tipo, é interessante a mecanica, mas do jeito que ela foi colocada, parece que foi jogada a esmo no jogo.

Você não tem imersão nenhuma de ir para aquela parte, parece simplemente uma parte colada de outro jogo dentro do Warzone só para de ultima hora ter uma mecanica de auto-revive no jogo (ou em outro jogo que é o que parece).

Acho que é mais a falta de esmero mesmo. Como disse na edição do post acima.

Outras mecanicas estão jogadas assim também, como os builds e as caixas de drop com os builds, parece que simplesmente jogaram de qualquer jeito no jogo.
 
Não sei. É legal aquela cena de você sendo preso e jogado na prisão para buscar sua liberdade novamente para o campo de batalha. E eles buscaram um modo rápido disto acontecer, que seria um x1 com outro adversário no meio de uma espécie de arena e com armas sorteadas.

Você pode também pré definir um armamento no menu e pegá-lo durante a partida naquelas caixas de armamento. Você pode comprar esta caixa de armamento ou buscar algumas liberadas durante a partida. É uma mecânica legal até.

Eu particularmente estou curtindo o jogo. Só acho que eles poderiam acrescentar mais armas no arsenal, já que muitas você só pega em baú dentro da partida.
 
Ontem eu estava em uma partida, dentro de uma casa e esperando um pessoal entrar, pois havia ouvido os passos deles na parte de fora. Estava ali quieto e simplesmente fui varado pelo adversário. Ele não chegou a me matar naquele instante, mas perdi mais da metade da vida, além do escudo ter ido embora. Depois eles só entraram e terminaram o serviço.

Enfim, eu contei isto muito pelo fato da conta do jogo no Twitch ter anunciado que baniram já 70 mil contas com uso de hack. Infelizmente as pessoas continuam usando hacks no jogo. É algo que estraga totalmente a experiência de quem está lá para se divertir.
 
Meu colega me alertou que dá para ouvir a voz de quando alguém morre, mas como eu jogo com o áudio liberado só para amigos, eu nunca escutei. Ai estava agora dando uma olhada e dá para ouvir mesmo. :lol:

 
O jogo começou a solicitar uma segunda autentificação para os jogadores de PC. Agora será mais fácil e rápido de localizar quem usa cheater e banir do jogo.
 
Parece que vão adicionar um modo com 200 players no mapa! Isto mesmo! Serão 50 players a mais do que atualmente caindo no mapa.

Quero só ver os servidores aguentarem isto tudo.
 
Saiu o Warzone 2.0.

Estou gostando, apesar de estar bem difícil achar servidor com ping baixo. O jogo está bonito e bem dinâmico. Há boas diferenças em relação ao primeiro, inclusive no gameplay. O modo DMZ está muito bacana! Tenho me divertido muito fazendo as missões e extraindo meus itens. Vale uma conferida para quem gosta de um jogo de fps.

E o modo de voz por proximidade tem rolado muitos memes engraçados na internet. É uma mecânica nova nos jogos. O ruim que denuncia bastante o jogador, mas pode ser desabilitado se preferir.
 
Só para constar, tem o Neymar também. Sinceramente eu acho bobo. Jamais pagaria por essas skins.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo