1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Call of Cthulhu] Qual aventura de "Blood Brothers" iremos jogar?

Tópico em 'Play by Forum' iniciado por Jeff Donizetti, 23 Mai 2012.

?

Qual aventura de Blood Brothers você prefere?

Enquete fechada 13 Jun 2012.
  1. O Testamento do Tio Timothy

28,6%
  2. Juramento de Sangue

14,3%
  3. Castelo de Karlensburg

0 voto(s)
    0,0%
  4. Vivo e Jogando

42,9%
  5. O Forasteiro Maldito

14,3%
  1. Jeff Donizetti

Jeff Donizetti Quid est veritas?

Como prometi, seguem os cenários de Blood Brothers que podemos jogar aqui no PbF para a escolha de vocês. Vamos lá, pessoal, não vamos deixar essa parte do fórum morrer!!! :joy:

Última edição: 23 Mai 2012
  2. Prator

Prator Escudo

Kra, votei no Tio Timothy, mas jogo facil o do Wolverines. Ahahahaha

3. andersonmpns

andersonmpns Usuário

Gostei mais do Juramento de Sangue. Minha segundo opção seria o Testamento do Tio Timothy

4. andersonmpns

andersonmpns Usuário

Alguma ideia de quando poderíamos começar a aventura?

5. haereticus

haereticus Horror psicológico

Tem alguma curtinha que dê para jogar em 1 ou 2 meses ?

6. Jeff Donizetti

Talvez no final desta semana...

Todas são curtas, mas Testamento e Vivo e Jogando tendem a ser as mais rápidas.

7. Jeff Donizetti

Se mais ninguém votar até sábado, a aventura escolhida será Vivo e Jogando. Aguardo suas confirmações de interesse para que eu prepare as fichas.

8. andersonmpns

andersonmpns Usuário

Pode contar comigo!

9. Jeff Donizetti

A aventura será "Vivo e Jogando" mesmo! Vou preparar as fichas de personagens e criar um tópico "OFF" pra ver se o povo se anima. Devo fazer isso entre hoje e amanhã (se não chegar mais trabalho na minha mesa... hehehe)

Compartilhar