• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Call of Cthulhu] Qual aventura de "Blood Brothers" iremos jogar?

Qual aventura de Blood Brothers você prefere?


  • Total de votantes
    7
  • Votação encerrada .

Jeff Donizetti

Quid est veritas?
Como prometi, seguem os cenários de Blood Brothers que podemos jogar aqui no PbF para a escolha de vocês. Vamos lá, pessoal, não vamos deixar essa parte do fórum morrer!!! :joy:

O Testamento do Tio Timothy
Ano: 1928 Local: Vermont, EUA
Os personagens são parentes e estão na velha mansão Duncan, numa região erma, para a leitura do testamento do seu tio Timothy. Ninguém sabe ao certo quem será o herdeiro da incalculável fortuna do velho Timothy e cada um tem suas próprias razões para desejar desesperadamente essa herança. O problema é que, para fazer jus ao dinheiro, eles terão que passar o final de semana na casa...

Juramento de Sangue
Ano: 1929 Local: Nova Iorque, EUA
Nessa aventura, os personagens são mafiosos medianos na escala de poder do crime organizado na cidade de Nova Iorque que recebem do "Poderoso Chefão" a missão de descobrir quem são e o que querem os novos estrangeiros que estão matando seus capangas pela cidade e desafiando seu poder.

Castelo de Karlensburg
Ano: 1850 Local: Transilvânia
Num região inóspita e afastada da Europa do século XIX, os investigadores serão reunidos por um acidente em sua viagem. Em meio a uma tempestade de neve que ameaça bloquear as estradas por semanas, ele só poderão se abrigar no misterioso Castelo do Duque de Karlensburg.

Vivo e Jogando
Ano: 1950-1960 Local: Inglaterra
Um cenário bizarro e diferente no qual os jogadores são... jogadores de futebol de um clube da 3ª divisão inglesa chamado Waltforth Wolverines e que tentam fazer o craque do time, mental e fisicamente mente perturbado, voltar a ficar bem para disputar a fase final do campeonato. Mas há algo estranho com a perna do artilheiro, algo muito estranho.

O Forasteiro Maldito
Ano: 1870 Local: Velho Oeste Americano
Um forasteiro chega a Yellow Flats, uma pequena e isolada cidade do Velho Oeste. Ele não cavalga nenhum cavalo e aparentemente caminhou uma grande distância através dos desertos circundantes para chegar até ali. E por onde ele passa tragédias e mortes acontecem e mesmo os mortos se levantam...
 
Última edição:
Se mais ninguém votar até sábado, a aventura escolhida será Vivo e Jogando. Aguardo suas confirmações de interesse para que eu prepare as fichas.
 
A aventura será "Vivo e Jogando" mesmo! Vou preparar as fichas de personagens e criar um tópico "OFF" pra ver se o povo se anima. Devo fazer isso entre hoje e amanhã (se não chegar mais trabalho na minha mesa... hehehe)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo