• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Call of Cthulhu] O Rei em Amarelo [off]

em letras garrafais, pra ficar bem claro na memória, haha

Acho que nem em todos esses anos com os dados na mesa eu vi um fracasso tão miserável :rofl:
 
Queria ver a cara do Fellahix quando ele abrir o tópico "on". E ele que tava com tanto medo de lançar a dinamite por se achar azarado... :rofl:
 
Última edição:
:lol:

Quem tem azar no meio da aventura e sobrevive costuma ter mais sorte no fim. E vice-versa. Foram deixar com o inglês... piuf! Ou melhor: CABUM! :lol:
 
Meses de investigação, quebra-cabeças, sustos, lutas com monstros, perda de sanidade e tudo termina num BUUM! RPG é mesmo um barato. :lol:
 
Foi bom enquanto durou.
Eu já sie o que aconteceu, eu toquei na dinamite antes e o azar passou pra vc. kkkkkkkk
Vamos ver se eu tivesse tacado.
[roll0]

Edit: Ia dar merda do mesmo jeito.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Foi bom enquanto durou.
Eu já sie o que aconteceu, eu toquei na dinamite antes e o azar passou pra vc. kkkkkkkk
Vamos ver se eu tivesse tacado.
[roll0]

Edit: Ia dar merda do mesmo jeito.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foi mesmo, valeu pela sua participação, Fel!

E esse resultado faria diferença, sim. Com um 75 a dinamite ia explodir no meio do caminho, sem causar dano em vocês ou nos inimigos. Mas não teria sido tão tão divertido... :lol:
 
Então as malditas crianças morreram. Droga :(
Mas tá bom, foi divertido. Tive que quebrar a cabeça pra kct. mas ta bom
 
Putz que fim.
As vezes passava aqui para ler um cadinho do jogo.

Me lembra uma vez que os PC's em um Gurps CyberPunk morreram com um ráio dispardo por um dos nossos que 'se esqueceu" que estavamos com água até o joelho.
Errou eu tizzzzzzzzzzzzzz....
 
Pessoal (Felarhix, Fëanor, Phillipehugo + outros jogadores que tiveram que abandonar o jogo e também "olheiros" que acompanharam a aventura),

Como esta foi minha primeira experiência como keeper em um cenário por fórum, queria ter de vocês alguns feedbacks sobre o cenário, os personagens, a condução da história, o uso do sistema de CoC etc. Gostaria que expusessem seus pontos de vistas sobre o que foi legal e o que não foi nesta aventura para que possamos melhorar nossa diversão em eventuais partidas que viermos a jogar juntos no futuro.

Fico aguardando seus comentários, críticas e sugestões.

Obrigado a todos pela participação e pelo interesse.
 
Olha gostei muito.
Principalmente da parte das figuras, fotografias, a dinâmica usada.
O que não gostei foi a falta de jogadores. Tive que pensar em tudo e as vezes jogar sozinho. Tava uma sensassão de Forever Alone muito ruim.


Em um balanço total, achei ótimo.
Estarei a disposição para a próxima mestre Jeff.
 
Prós - Perfeito encaixe de dias e horários na trama, enredo envolvente, bom desenvolvimento dos personagens na história (NPC's), sistema bom já conhecido por alguns é ótima pra aventuras também por fórum.

Contras - História muito arrastada ao correr dos dias (vida real pra postar) tornou se cansativa devido a ser muito longa.

Obs.: Reflete a minha opinião.
 
Gostei bastante. De como a aventura foi bem conduzida, das descrições, imagens, da história, do sistema. Jeff, tu mandou bem demais.

Para mim o grande ponto negativo foi a ausência/sumiço de alguns jogadores. Eu mesmo tive pouquíssimo tempo em alguns períodos, mas fiz o possível para seguir adiante.

Sobre a aventura ter sido demorada, não achei ruim não. Na verdade é difícil fazer uma aventura se concluir em pouco tempo num PbF. A dinâmica é essa mesma. Inclusive, acho que é o primeiro PbF que participo que chega a uma conclusão.
 
Felarhix, Phillipehugo e Fëanor,

Obrigado pelos comentários, elogios e observações. Vou tentar fazer minha autocrítica:

Gostei muito de mestrar um PbF, foi uma experiência nova e que me proprocionou voltar a ter contato com o RPG depois de anos. Afora o trabalho de organizar as anotações e arrumar as fotos, não tive grandes problemas com a preparação e condução do cenário. Em alguns momentos fiquei bastante entusiasmado com a aventura, enquanto em outros eu nem aguentava olhar o tópico, mas isso se deve às variações normais no humor de qualquer um e aconteceria mesmo que a partida tivesse durado menos tempo.

Foram longos 14 meses de jogo e sei que isso acabou afastando alguns do jogadores. Considero que a maior culpa da lentidão do jogo foi por minha inexperiência na modalidade, já que acabei deixando o jogo aberto demais para vocês, com pistas demais e opções demais. Creio que faltou um pouco mais de troca entre os investigadores para juntar as peças, mas isso fica difícil num jogo que acaba sendo tão dispersivo ao longo do tempo. Numa outra oportunidade pretendo criar um terceiro tópico (além do 'on' e do 'off') só para os jogadores irem postando os indícios encontrados. De toda forma, como se tratava de uma aventura investigativa, não sei se a duração dela seria tão menor assim.

Gostei também das interpretações de vocês. Tínhamos um time muito bom de personagens que renderam boas interações dentro do grupo e com os NPCs. Uma pena realmente a saída antecipada do Pietro e do Nagato, mas eu precisava acelerar um pouco a história e colocar uma pressãozinha sobre os que restaram. :hanhan:

No todo, achei sensacional o jogo e a diversão proporcionada. Sem esquecer o explosivo final epicômico, claro... :rofl:

Agradeço a todos a participação e a paciência e espero vê-los de novo em alguma mesa de jogo, virtual ou não.

Abs e valeu!
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo