• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cajado do Gandalf......(onde compro?)

Status
Fechado para novas mensagens.

.:G@nd@lf:.

Usuário
Olá!
Gente to com uma curiosidade. Acho que todo mundo sabe que há vários sites que vendem espadas do senhor dos anéis e até o um anel, só que eu queria mais.....Na verdade eu to procurando algum lugar que venda o cajado do Gandalf, todos os sites que conheço sobre o assunto não tem. Achei a Glamdring mas nada do bemdito cajado!!!!
Se alguem puder me ajudar ficarei muito aredecido.
Grato, .:G@nd@lf:.
:D


Namárië ar nauta
 
VALEW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:D
Obrigado por me passar o enderço!
O cajado é massa mas eu queria mesmo o do Gandalf, the white... é dez vezes mais show!!!!
Carinho esse cajado ein!!!
heehe, mto obrigado, mas caso alguem ache o outro cajado por favor me avise mas c naum me contento com esse msm.....
:D
 
Esse cajado do Gandal, o Cinzento é animal...... a caro tb..... eu pensava q era um tamanho reduzido, mas eh tamanho real!!!!!! 1,70 de altura!!!!! adoraria comprar se eu tivesse a grana.....
 
Sim é animal mas vai fala que você nao prefere o do Branco??!!!
É show sim, ainda mais aquele cristal em cima!!!!
Mto massa!!
 
Pois eh...deve ser bem mais kra...ahh..Gandalf...nenhuma espada brilha não...eh soh vc colocar aqelas luizinhas de árvore de natal na espada...ae, se assende perto de uma muié feia...e fala : Sai daqi!! Orc Desgraçado!!
sacanagem!! ehehehe
 
Ae Gandalf...vou pesqisar pra vc em alguns sites pra ver se axo o Cajado do Gandalf the With....

Obrigado!!!!!!!!!!!!!! :obiggraz:

o do white é bem mais show cara, e deve ser mais caro tb...
Ce o cajado do gray é carissimo imagina o do White!!!!

Pois eh...deve ser bem mais kra...ahh..Gandalf...nenhuma espada brilha não...eh soh vc colocar aqelas luizinhas de árvore de natal na espada...ae, se assende perto de uma muié feia...e fala : Sai daqi!! Orc Desgraçado!!
sacanagem!! ehehehe
Haahahahah mto boa essa ein SdA-_Legolas_-!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ADOREI.
Gente valew pela ajuda!!!!!!! :obiggraz: :D
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo