• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cade a Arwen ?

quote:
Oq seria um Elfo a moda antiga em Aragorn? Eua chei q todos os elfos fossem da moda antiga! hehehhe!

Po, deve ter sido maneiro essas caras floodarores! Deve ter sido mo polemica na epoca!

Agora eu fiquei curioso com essa Arwen, será q ninguem aqui tem um jeito q encontrar ela não? Se vcs conehcem ela a tanto tempo será q só falavam com ela pelo forum?

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"


Já foi mandado um e-mail pra ela.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Q bom, espero q ela retorne logo!

Não concordo com essa elfização mundial não!
Uma coisa é as pessoas voltarem a ser romanticas, outras é ficarem elfetizadas!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Pq foi preciso usar essas expressão!
hehehe!

Meu professor de redação tinha dado um nome pra essa criação de palavras só q eu esqueci!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
quote:
Pq foi preciso usar essas expressão!
hehehe!

Meu professor de redação tinha dado um nome pra essa criação de palavras só q eu esqueci!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"


Tipo, não é Neologismo?
O Guimarães Rosa usava bastante!

E eu acho super legal as mulheres tb mandarem flores pros homens, afinal, não se busca uma igualdade???? Pois bem, igualdade de direitos, igualdade de obrigaç~eos...
hehehehe
sem contar que todo mundo gosta de ser paparicado!
ehehehehehe
 
quote:
quote:
Pq foi preciso usar essas expressão!
hehehe!

Meu professor de redação tinha dado um nome pra essa criação de palavras só q eu esqueci!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"


Tipo, não é Neologismo?
O Guimarães Rosa usava bastante!

E eu acho super legal as mulheres tb mandarem flores pros homens, afinal, não se busca uma igualdade???? Pois bem, igualdade de direitos, igualdade de obrigaç~eos...
hehehehe
sem contar que todo mundo gosta de ser paparicado!
ehehehehehe





Concordo com vc. No sabado ultimo, fiz um ano de namoro e minha namorada me mandou uma cesta de cafe da manha. Amei!
 
Love is in the air

O amor está no ar....ahh...
o problema é que os aviões com terroristas tambem....

estraguei o clima, né... foi mal

sou romântico tambem...

A.R.E.
 
E tu malandro não mandou nada pra ela! hehehe!
As mulheres q se cuidem pq os homens agora é q estão tomando o lugar delas!
Elas sempre acharam q era bom trabalhar e q ficar em casa era ruim! Agora estamos invertendo os papei pra ficar com as molesas delas!
heheheh!
Mas po, receber bombom seria muito melhor do q flores!

Eu sou contra mandar flores, a não ser q seja em vaso de terra! Matar a flor é uma sacanagem! Ela nao dura nem 3 dias depois!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
hehehe...Mas q papo mais "élfico" esse de "matar uma flor é sacanagem" hein Digo_s??!!hehehehehehehe(tô brincando)

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Viva o AMOR!!!!!!!!

Viva a ECOLOGIA!!!!!!!!

E acima de tudo:

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
Entrei no site dela e tá dizendo, em inglês, que ela está trabalhando em outro(s) projeto(s) e que voltará mais tarde...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
E tu malandro não mandou nada pra ela! hehehe!



Claro q mandei! mandei flores! Original, ne?
E dei um secador de cabelo profissional pra ela. Era o q ela queria pq o dela tinha queimado.
 
O q importa nao é o presente nem o quanto ele custou, mas sim se foi dado com carinho...

efeito do prozac...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
hehehhe!

É isso ai!

Provamos q ainda existe Romanticos ou mentirosos!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Vc falando de flores, presentes...

Meus ex namorados nunca me deram nada... só desgosto...



----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
Vc falando de flores, presentes...

Meus ex namorados nunca me deram nada... só desgosto...



----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."


O Faramir te decepcionou?

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
Fica assim não Eowyn!
É q vcs mulheres tem o incrivel dom de escolher sempre os caras errados!
Mas um dia vc encontra alguem assim como agente!

qq cosia estamos aqui! hehehe!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
quote:
O q importa nao é o presente nem o quanto ele custou, mas sim se foi dado com carinho...


DISCORDO INTEGRALMENTE
"amor, vc fez tudo isso por mim"

o valor e o sacrifício importam sim, pra uma mulher, e por mais que algumas digam que nao
mais de 50% sao movidar por atos

"O Fogo que Devora, Destrói o Fogo que Aquece" JRRT
 
Segundo meu professor de Bio, as mulheres tão o tempo todo nos testando, vendo oq nos podemos lhes ofereçer para a merecermos, e os homens tão o tempo todo tentando mostrar essas cosias!
A propaganda é a alma do negocio!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Alguém sabe aí como é que Tom Bombadil arrumou Fruta D Ouro? A Mulher do Rio deu ela de presente ou Tom conquistou-a?

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo