• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

cachorros no filme??

Status
Fechado para novas mensagens.

Nariá

Usuário
eu sempre quis saber porque no primeiro filme, quando um Nazgul vai até a casa de um hobitt perguntar sobre Frodo, tem um cachorro negro latindo??Eu posso não ter prestado atenção mas nas obras eu nunca vi tolkien falar de cachorros........ ou falou?? :?
 
FAlou sim! Quando Frodo está saindo do Condado ele passa pela fazenda do Magote. Ele tem dois cachorros se não me engano e Frodo morria de medo deles, pois quando era criança costumava roubar cogumelos de lá e o MAgote o ameaçou jogar aos cachorros se ele o roubasse de novo.

BEm, se não for isso é algo precido. :mrgreen:

Agora, qual é o problema com o pobre cachorrinho? :?
 
Talvez por não citar mais em nenhum cachorro tenha ficado meio destoante, mas isso é por causa de ser dificil juntar a história com animais domésticos! só no Condado mesmo!
 
Por isso que eu AMO o Condado!!! :grinlove: :grinlove:
Eu amo os animaizinhos!!! Não acredito que não vai ter o Expurgoooooo!!!!!
 
Eowyn_Br disse:
Por isso que eu AMO o Condado!!! :grinlove: :grinlove:
Eu amo os animaizinhos!!! Não acredito que não vai ter o Expurgoooooo!!!!!

olha o lado bom... naum teremos q ver akele lugar lindo todo destruido.... mas vai ser uma pena naum ter expurgo...
 
SdA disse:
- Qual é o problema com o velho Magote? - perguntou Pippin. - Ele tem amizade com todos os Brandebuques. É claro que é o terror dos ínvasores, e cria cachorros ferozes - mas também, as pessoas aqui estão perto da fronteira, e devem se precaver.
- Eu sei - disse Frodo. - Mas mesmo assim - acrescentou ele com um sorriso envergonhado - tenho pavor dele e dos cachorros. Desviei desta fazenda por anos a fio.

SdA disse:
- Então por que esses cavalos negros agüentam tais cavaleiros? Todos os outros animais seapavoram quando eles se aproximam, até mesmo o cavalo élfico de Glorfindel. Cachorros uivam e gansos berram na presença deles.
 
Nariá disse:
eu sempre quis saber porque no primeiro filme, quando um Nazgul vai até a casa de um hobitt perguntar sobre Frodo, tem um cachorro negro latindo??Eu posso não ter prestado atenção mas nas obras eu nunca vi tolkien falar de cachorros........ ou falou?? :?

Provavelmente foi pra ressaltar o impacto da aura de medo que imana dos nazgul.
 
essa mania de destoante pega hein? heuahehaueahehuaa

to rinto mto....

baum.. .é como o eru disse, o cachorro sente o medo que emana do Nazgul, por isso ele decide parar de avançar e se esconde dentro da casa... é soh ver no SdA novamente....
 
Bom a dúvida do cachorro foi sanada...

E não vai haver Expurgo mesmo :mrgreen:


Pra não ficar destoando aqui com floods vou fechar tá? :lol:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo