Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eowyn_Br disse:Por isso que eu AMO o Condado!!!![]()
![]()
Eu amo os animaizinhos!!! Não acredito que não vai ter o Expurgoooooo!!!!!
SdA disse:- Qual é o problema com o velho Magote? - perguntou Pippin. - Ele tem amizade com todos os Brandebuques. É claro que é o terror dos ínvasores, e cria cachorros ferozes - mas também, as pessoas aqui estão perto da fronteira, e devem se precaver.
- Eu sei - disse Frodo. - Mas mesmo assim - acrescentou ele com um sorriso envergonhado - tenho pavor dele e dos cachorros. Desviei desta fazenda por anos a fio.
SdA disse:- Então por que esses cavalos negros agüentam tais cavaleiros? Todos os outros animais seapavoram quando eles se aproximam, até mesmo o cavalo élfico de Glorfindel. Cachorros uivam e gansos berram na presença deles.
Nariá disse:eu sempre quis saber porque no primeiro filme, quando um Nazgul vai até a casa de um hobitt perguntar sobre Frodo, tem um cachorro negro latindo??Eu posso não ter prestado atenção mas nas obras eu nunca vi tolkien falar de cachorros........ ou falou??![]()