1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

cachorros no filme??

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Nariá, 30 Nov 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Nariá

Nariá Usuário

eu sempre quis saber porque no primeiro filme, quando um Nazgul vai até a casa de um hobitt perguntar sobre Frodo, tem um cachorro negro latindo??Eu posso não ter prestado atenção mas nas obras eu nunca vi tolkien falar de cachorros........ ou falou?? :?

2. Fingolfin éadig

Fingolfin éadig Usuário

Essa parte tem no livro sim, o cachorro quiz ate avançar no Nazgul c nao me engano... :twisted:

3. Lorelin

Lorelin Usuário

FAlou sim! Quando Frodo está saindo do Condado ele passa pela fazenda do Magote. Ele tem dois cachorros se não me engano e Frodo morria de medo deles, pois quando era criança costumava roubar cogumelos de lá e o MAgote o ameaçou jogar aos cachorros se ele o roubasse de novo.

BEm, se não for isso é algo precido. :mrgreen:

Agora, qual é o problema com o pobre cachorrinho? :?

4. Nariá

Nariá Usuário

ah sei lá.......eu achei meio distoante aquele cachoro lá.....

5. Nariá

Nariá Usuário

opa é destoante
    :?

6. NightRaven

NightRaven Banned

Talvez por não citar mais em nenhum cachorro tenha ficado meio destoante, mas isso é por causa de ser dificil juntar a história com animais domésticos! só no Condado mesmo!

7. Eowyn_Br

Eowyn_Br Usuário

Por isso que eu AMO o Condado!!! :grinlove: :grinlove:
    Eu amo os animaizinhos!!! Não acredito que não vai ter o Expurgoooooo!!!!!

8. UrUbU

UrUbU Kaizoku-ou

olha o lado bom... naum teremos q ver akele lugar lindo todo destruido.... mas vai ser uma pena naum ter expurgo...

9. Gildor

Gildor Usuário

10. Nariá

Nariá Usuário

a eh!? não vai ter expurgo......que chato.... :(

11. Solum

Solum Usuário

eh, eu também acho um poko destoante...
    se fosse cachorros estilo Huan, até que ia hehehe

12. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Provavelmente foi pra ressaltar o impacto da aura de medo que imana dos nazgul.

13. Mouth of Sauron

Mouth of Sauron Usuário

essa mania de destoante pega hein? heuahehaueahehuaa

to rinto mto....

baum.. .é como o eru disse, o cachorro sente o medo que emana do Nazgul, por isso ele decide parar de avançar e se esconde dentro da casa... é soh ver no SdA novamente....

14. Tisf

Tisf Delivery Boy

Bom a dúvida do cachorro foi sanada...

E não vai haver Expurgo mesmo :mrgreen:

Pra não ficar destoando aqui com floods vou fechar tá? :lol:

15. nithzael

nithzael Usuário

Kra se fosse o Huan ali quem ia correr pra dentro da casa do Magote ia ser o Nazgul. :lol:

16. Camélia Villas

Camélia Villas Usuário

O fazendeiro Magote tem quatro cães bravos q/ tomam conta de sua propriedade.o Frodo tem medo deles desde a infância. :D

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar