• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cachimbos

nunca experimentei e nem pretendo....
meu irmão comprou um cachimbo bem vaga soh por causa dos hobbits....eu tive q escrever as iniciais B.B. (Bilbo Bolseiro) em tengwar...ficou bonitinho, mas nunca foi usado... :roll:
 
Comcerteza só comprem em lojas especializadas ou vão acabar comprando gato por lebre. E além disso nas lojas especializadas sempre tem alguém para indicar bons fumos para os iniciantes na arte de fumar.
 
Bem, eu não fumaria não, (apesar de já ter fumado cachimbo algumas vezes =P ) mas acho que ainda vou tentar comprar um cachimbo igual aos dos hobbits e de Gandalf, só pra colecionar mesmo.... se é que vocês me entendem!
 
Última edição:
Gosto de dar ums baforadas no velho cachimbo do meu pai... Tem o seu valor, mas requer ocasiões especiais...

Será que alguém já teve a idéia de vender fumo com a marca Senhor dos Anéis?
 
Lembro de quando era pequena e ficava observando meu avô fumar seu cachimbo sentando na cadeira... Achava o cheiro da fumaça muito ruim...
Tb acho que cachimbo fica melhor para magos, hobbits e anões....
 
Faca igual Pj: compre o cachimbo e finja estar fumando, soh mastigando a ponta. :lol:
Falando serio, acho que nunca fumaria cachimbo. Primeiro porque eu so alergico. Segundo poeque faz mau e etc.
 
Foi mal galera, mas fumar cachimbo é muito mais nocivo à saúde do que fumar cigarros...

Tudo bem que você não traga e tal, mas a concentração de nicotina é muito maior do que em um cigarro, e a incidência de câncer de boca e de garganta aumenta consideravelmente em pessosa que fumam em cachimbos.

O aviso está dado...

FendiOrc
 
Minha bisavô paterna fumava cachimbo (assim conta meu pai).
Meu pai fumava cigarro normal e, se não me engano, já deu umas tragadas em cachimbo também.

Eu acho bonitnho os cachimbos (afe). Nunca dei uma tragada em um, mas é verdade que ,quando você lê SdA, te dá uma enorme vontade de experimentar.
A única coisa que sai fumaça e que eu já botei na minha boca , foi cigarro (fumei por 2 anos e parei).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo