• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cabras transgênicas do Nordeste poderão ajudar doentes de câncer e Aids

RSS

Usuário
Animais devem produzir proteínas que favorecem sistema imune em seu leite. Caprinos têm três meses de idade; agora, idéia é ampliar rebanho dos bichos.

More...
 
Shazan chegou num ponto em que ja leu a internet inteira, então só sobrou comentar essas notícias do fórum.
 
Pior que eu cansei de olhar sites hoje já. Já dei uma zoiada nos principais canais dos principais portais e já categorizei muitos sites hoje... to em um tal de "SCRAPSHOW", um site muito homossexual, nesse momento.

Se eu pudesse eu categorizava como "GAY SITE", mas vai ficar como um "Greetings Cards & E-Cards" da vida mesmo.

Quero ir embora.
 
"Cabras transgênicas do Nordeste"

:lol:

Vou anotar na minha lista de "Sugestões para nomes de banda"
 
O melhor é pensar, lendo só o título, como cabras ajudam doentes de câncer e aids. Achei que iam fazer passeios com cabras pra fazer terapia e coisas do tipo, só que aí eu percebi que elas não precisavam ser transgênicas.
 
O uso de animais geneticamente modificados como biofábricas, produzindo os mais variados tipos de substâncias de interesse humano, é um velho sonho da biotecnologia. Por enquanto, nenhum desses projetos alcançou a escalha comercial. Camilla e Tinho receberam o gene humano que codifica a hG-CSF por meio de uma microinjeção quando ainda estavam na fase embrionária. A técnica, portanto, pode ser útil para produzir outras substâncias além da proteína, que ajuda a fortalecer o sistema de defesa do organismo de pessoas afetadas pelo HIV ou que sofrem os efeitos negativos da quimioterapia ou radioterapia durante o tratamento do câncer.


Que lindo...8-O

Adouro :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo