• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Burrice escolar

Professor: Quantos três angulos internos tem esse triangulo?
Sala, em coro: 7!
Aluna novata, em voz alta: Han, Como assim? Não aprendi isso!!!!




:doh:
 
Tem um kra de 13 anos no meu curso de inglês que é mais alto que eu (tenho quase um metro e oitenta...)... por isso ele é meio desajeitado... ele quase quebra a porta da sla quando fecha ela... não sabe quase nada de inglês e pior de tudo fala com uma voz esquisita...
 
UMA vez um professor de filosofia na 1ª aula do ano perguntou prum muleque na minha turma : -"qual a materia q vc naum gosta na escola ? "
- é física
- e oq vc quer ser qdo crescer ?
- físico nuclear


ai ai... :mrgreen:
 
Prova de Geografia na terceira série e uma garota que era bem "privilegiada" intelectualmente responde a segunda pergunta:

Cite uma cidade que têm praia?
R: São Carlos! :lol: (pra informar, São Carlos eh uma cidade do interior de São Paulo que fica à pelo menos 4 horas de uma praia, e é onde mora Fëaruin Alcarintur :mrgreen: )!!!
 
na minha sala a profesora tava contando uma estoria sobre a esquistossomose e o menino tava nadando no rio e lá tinha um tolete de cocô,e o tolete está c essa doença,o menino sem querer engole o cocô.
A professora:Ele se contaminou com.....
Eu 8O :Com o tolete........ :oops:
 
Essa aconteceu outro dia:

Psor de geografia: Qual o estado de capital Recife?
Todo mundo dormindo...
Psor de geografia: Acordem seu bando de pançudos!!!!
Uma amiga minha: Maceio! Maceio! Maceio!

:lol: :lol: :lol:


E depois...


Psor de geografia perguntando pra uma amiga minha: Qual a capital do Mato Grosso?
Ela: É... Cuiabá, quer dizer Belo Horizonte!!!

:lol: :lol: :lol:
 
Uma vez o a prof.. perguntou...pro meu colega...


Vc vai prestar exame pra biologia????

Naum professora.. quero ser biologo mesmo... :D :P
 
:lol:

um amigo meu numa prova toska: Pq os outros países da Europa contestavam o tratado de Tordesilhas?
resposta do imbecil: sim, mas com poucos detalhes...
(passei meses zoando o mlk...)
uma amiga minha tb numa prova:
a pergunta: voce sabe de algum motivo que blablalbablalbalblablabla naum lembro
a resposta dela: sim, mas eu naum me lembro
A PROFESSORA DEU MEIO-CERTO!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
vo fze isso numa prova inteira q eu tiro 5.0!
 
Uma vez tirei 3,4 numa prova de história... acertei tudo... era pra ter tirado 10, mas coloquei D. Pedro I ao invés de D. Pedro II... :oops:
 
Isso tem de monte no colegio onde eu estudo, a alguns anos, tinha um professor de portugues, q lutava de baixo d´agua, pra provar q assassino se escreve com a letra "c" um dia eu com um colega chegamos até zuando "professor ele aki tah dizendo assassino se escreve com ç e eu acho q é com um s, qual é o certo?"
o professor, os dois estão estão errado é com c simplesmente"
e pra ele a palavra doce, tinha acento circunflexo no e (docÊ) não sei se tah certo isso, mas eu acho q naum...
 
Docê não tá certo não, parece o Chico Bento falando que alguma coisa é sua... :eek:
Eu lembro que uma vez meu professor de inglês falou no meio de uma frase "Então agora a gente vamos..."
 
a profa de ingles me contou um caso de burrice e criatividade ao extremo:
vestibular,pergunta "traduza the boy is behind the door",tipo a coisa mais fácil do mundo o cara respondeu :"o boi estah berrando de dor".ISSO EH UM CASO VERIDICO .a classe riu 3 dias desse negócio e eu tbm. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo