• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Burrice escolar

E aí gente td blz?Vcs jah tiveram ou tem algum colega de classe q eh meio burrão tipo na outra 5a série da escola ou na classe da frente tem um cara q se vc fala q tem alguma coisinha algum detalhe errado ele sai q nem um touro para cima.Vamos lah postem! :doh:
 
Tem uma boa... na 2a. serie, a psora chegou:
-Hmm... depois de se decompor, oq a matéria orgânica vira?
-Eu sei!!!
-Fala
-ESTRUMO!!! :lol:
com "O" msmo... a mina dvia ter tomado umas antes d entrah na aula... auahauh
 
"Qual é o ultimo planeta do Sistema Solar"
"Putão"
8O


E uma minha que nao conta como burrice..

"Fale sobre o Leste Russo"
"É lá que o vento faz a curva. Outro fato interessante sobre este lugar um tanto quanto longinquo sao as botas que Judas perdeu a mais de 2000 anos terem sido achadas durante intensa escavaçao liderada pelo mais famoso Arqueologo, Indiana Jones"

:lol:
 
Na minha sala não aconteceu com um aluno, mas com a professora de PORTUGUÊS!!!! Ela escrevendo no quadro: "...porém, a Aninha era uma esseção." Isso mesmo... esseção.... Como eh que ainda eh professora de portugues... :o?:
 
hauahau cara, agora eu vo incluir aki uma coisa q eu escrevi no "Frases de professores!!!"
tipo... minha psora de ingles foi falar: (...) eles acharam* ...
*acharam no sentido de pensar...
ela disse: (...) They found ...
 
-Feanor- disse:
(...) eles acharam* ...
*acharam no sentido de pensar...
ela disse: (...) They found ...
e tá certo:tsc:
sem querer ser chata, mas já sendo...

"eles acharam", no sentido de pensar, é "they thought"

"they found" é achar, no sentido de encontrar alguma coisa... =)
 
The book is on the table, table, table...
The cat is on the table, table, table,
The chiken is on the table, table, table,
Evebody* is on the table, table, table

*Não sei se esta escrito certo :roll:
:lol: :lol: lol:

Só p/ não ser flooder ai vai:
Tinha um muleke na minha classe da sexta serie q era burrão :roll:
E tinha mó voz de mongo...ai piorava tudo :lol:
 
tem um cara d minha classe d ingles q eh muito estupido! tem uma pronuncia d ingles pessima!eh muito idiota, soh mesmo ouvindo pra entender
 
uma colega minha: "professor pq os escravos fugiam?"
professor de historia: " pq eles era mal-tratados, tinham pessimas condicoes de travalhos.....)
uma colega minha que eh loira por sinal e muito gostosa: " ué? mas eles por acasa eram obrigados a trabalhar?"
 
Uma vez, na classe de inglês do meu irmão, teve um cara que faltou numas aulas sobre o futuro...aí, no dia da avaliação o cara ouvia todo mundo falando e perguntou:

Mas quem que é o tal do will ???

:lol:
 
FIND:

...


3 a : to discover by the intellect or the feelings : EXPERIENCE <find much pleasure in your company> b : to perceive (oneself) to be in a certain place or condition c : to gain or regain the use or power of <trying to find his tongue> d : to bring (oneself) to a realization of one's powers or of one's proper sphere of activity <must help the student to find himself as an individual -- N. M. Pusey>

...
:disgusti:

Não sou idiota, sei a diferença entre find e think. O que eu quero dizer é que já vi usarem, find como think.
 
Acho foda ficar denegrindo as pessoas assim. O romário não era nenhum Newton e nem por isso tá mal de vida.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo