1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Burrice escolar

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por **Soma Cruz**, 16 Abr 2003.

1. **Soma Cruz**

**Soma Cruz** Usuário

E aí gente td blz?Vcs jah tiveram ou tem algum colega de classe q eh meio burrão tipo na outra 5a série da escola ou na classe da frente tem um cara q se vc fala q tem alguma coisinha algum detalhe errado ele sai q nem um touro para cima.Vamos lah postem! :doh:

2. Tem uma boa... na 2a. serie, a psora chegou:
    -Hmm... depois de se decompor, oq a matéria orgânica vira?
    -Eu sei!!!
    -Fala
    -ESTRUMO!!! :lol:
    com "O" msmo... a mina dvia ter tomado umas antes d entrah na aula... auahauh

3. bechara

bechara Usuário

"Qual é o ultimo planeta do Sistema Solar"
    "Putão"
    8O

E uma minha que nao conta como burrice..

"Fale sobre o Leste Russo"
    "É lá que o vento faz a curva. Outro fato interessante sobre este lugar um tanto quanto longinquo sao as botas que Judas perdeu a mais de 2000 anos terem sido achadas durante intensa escavaçao liderada pelo mais famoso Arqueologo, Indiana Jones"

:lol:

4. BaTaTa2003

BaTaTa2003 Usuário

Na minha sala não aconteceu com um aluno, mas com a professora de PORTUGUÊS!!!! Ela escrevendo no quadro: "...porém, a Aninha era uma esseção." Isso mesmo... esseção.... Como eh que ainda eh professora de portugues... :o?:

5. TiMcO

TiMcO Usuário

eu naum sei escreve isso

6. hauahau cara, agora eu vo incluir aki uma coisa q eu escrevi no "Frases de professores!!!"
    tipo... minha psora de ingles foi falar: (...) eles acharam* ...
    *acharam no sentido de pensar...
    ela disse: (...) They found ...

7. muäh

muäh Usuário

- "quanto que é 10x10?"
    - *pensa... pensa... pensa...* "não sei"

:roll:

8. -Feanor-

-Feanor- Usuário

e tá certo:tsc:

9. muäh

muäh Usuário

sem querer ser chata, mas já sendo...

"eles acharam", no sentido de pensar, é "they thought"

"they found" é achar, no sentido de encontrar alguma coisa... =)

10. -Feanor-

-Feanor- Usuário

"Uhmmm, I find it interesting" pode até não fazer sentido nessa frase ae mas existe tb. :P

11. logico... faz sentido... tudo isso faz sentido... Why? Because the book is on the table!!! :lol:

12. Claro que faz sentido! :wink:

Uhmmm, I find it interesting = Eu acho isso interessante!

:disgusti:

13. Rustu Pai

Rustu Pai Usuário

The book is on the table, table, table...
    The cat is on the table, table, table,
    The chiken is on the table, table, table,
    Evebody* is on the table, table, table

*Não sei se esta escrito certo :roll:
    :lol: :lol: lol:

Só p/ não ser flooder ai vai:
    Tinha um muleke na minha classe da sexta serie q era burrão :roll:
    E tinha mó voz de mongo...ai piorava tudo :lol:

14. †Mæglin†

†Mæglin† Usuário

tem um cara d minha classe d ingles q eh muito estupido! tem uma pronuncia d ingles pessima!eh muito idiota, soh mesmo ouvindo pra entender

15. Ash Nazg

Ash Nazg Usuário

uma colega minha: "professor pq os escravos fugiam?"
    professor de historia: " pq eles era mal-tratados, tinham pessimas condicoes de travalhos.....)
    uma colega minha que eh loira por sinal e muito gostosa: " ué? mas eles por acasa eram obrigados a trabalhar?"

16. Black Knight

Black Knight Usuário

Uma vez, na classe de inglês do meu irmão, teve um cara que faltou numas aulas sobre o futuro...aí, no dia da avaliação o cara ouvia todo mundo falando e perguntou:

Mas quem que é o tal do will ???

:lol:

17. -Feanor-

-Feanor- Usuário

FIND:

...

3 a : to discover by the intellect or the feelings : EXPERIENCE <find much pleasure in your company> b : to perceive (oneself) to be in a certain place or condition c : to gain or regain the use or power of <trying to find his tongue> d : to bring (oneself) to a realization of one's powers or of one's proper sphere of activity <must help the student to find himself as an individual -- N. M. Pusey>

...
    :disgusti:

Não sou idiota, sei a diferença entre find e think. O que eu quero dizer é que já vi usarem, find como think.

18. Eu sou um kra que dificilmente pronuncio meu nome em inglês....
    :doh: :eh: :doh:

19. -Feanor-

-Feanor- Usuário

Acho foda ficar denegrindo as pessoas assim. O romário não era nenhum Newton e nem por isso tá mal de vida.

20. PAra se ver a situação do kra aonde chega..........

Compartilhar