• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Burrice escolar

Linkin Legolas disse:
Isso tem de monte no colegio onde eu estudo, a alguns anos, tinha um professor de portugues, q lutava de baixo d´agua, pra provar q assassino se escreve com a letra "c" um dia eu com um colega chegamos até zuando "professor ele aki tah dizendo assassino se escreve com ç e eu acho q é com um s, qual é o certo?"
o professor, os dois estão estão errado é com c simplesmente"
e pra ele a palavra doce, tinha acento circunflexo no e (docÊ) não sei se tah certo isso, mas eu acho q naum...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
vixi mancada a minha sala era mestra! :lol:
vamos lembrar de algumas pérolas....
Prof de bio:pq não existe c5 na cadeia alimentar?
aluno:pq o carbono só faz quatro ligações....
putz faz um pouco de tempo...se eu lembra de mais eu posto!^^
 
A prof perguntou p/ uma guria muito burra da minha sala:
- Como se faz p/ se converter ao judaísmo?
- Simples, vá numa Meca qualquer...

Todo mundo deu umas risadinhas, baixinhas e ela falou:
- O que é essa Meca que vcs tanto falam, afinal?!?!?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Mais do que ficar postando pérolas de sala de aula, gostaria que vcs falassem a respeito daqueles que são BURROS mesmo!! Na expressão mais elementar da palavra!! :?
No meu caso, não que eu fosse um Nerd!! Longe disso, mas sempre gostei de ler, assistir TV(Vcs num sabe o que se aprende nela!) e tal!! :|
Putz, agora... tinha uns colegas, que pelo amor de Deus!!!!!!!!!! A gente via que o cara ou as meninas tinham nível de 5 Série e estava no 3º Ano!! 8O O professor tinha que explicar 5, ISSO MESMO 8O , 5 vezes e os caras ainda ficava boiando!!! A turma inteira acho que não gostava muito de mim, pois não tinha muita paciência e deixava demonstrar isso!! :disgusti:
Uma vez um burrão ficou nervoso e me deu de dedo!! Gritando!!:
" Beleza cara!! Se vc entendeu a explicação, parábens!! mas eu não entendi!!" :x
Putz!! foi fogo pra não falar outra coisa!! Eu era sempre requisitado pra trabalhar em grupos!! Quando não pediam pra comparar os trabalhos individuais com os meus!! :?

Pra vcs terem uma idéia uma vez a professora falando sobre redações de vestibulares, que ficaram famosas e citou aquela, do cara que tinha que escrever sobre algo importante!! O cara escreveu uma página inteira a lápis bem forte e depois apagou, deixando as marcas no papel!! e no final da folha escreveu!!
" Nada mais importante do que a borracha que pode apagar!!!" :clap: :clap:
em outras palavras matou. né?

Putz, um colega levanta o dedo!! "Professora, eu não entendi!!" ela lê a frase de volta!! Ele pela 2ª x "Professora, não entendi direito!! Ela fala lentamente, tentando fazer que ele compreenda o que esta ouvindo!! Daí ele depois da 4 vez!! " AHHHHH, bom!! saquei!!" Pior que todo mundo ficou dando risada pois tinha ficado na cara que ele AINDA não tinha entendido a mensagem da frase!! :lol:

Depois de tudo isso na minha vida escolar, eu sempre penso:
Ignorante eu até dou um desconto, pois o cara IGNORA, não teve acesso a certos tipos de informação, agora burro!! Aquele que teve acesso a inf. e não entrou na cabeça? Depois de 5, 6 vezes? Putz, fica até chato falar!! :osigh:
 
Parece sina q sempre cai um burrão na minha classe, o pior eh q se o muleque fosse legal, blza, mais naum, eh um p**** dum idiota. Ele vive babando,nunca penteia mto menos lava o cabelo, nariz escorrendo e o pior eh a BURRICE, minha prof. de mat tava explicando função e tava falando da reta passar pelo eixo x e tal, ai ele mto genial levanta a mão e pergunta "Professora,se corta o eixo x a reta não quebra?" 8O ,putz, o pior foi o tempo q ele tomou de aula por causa da ignorância!!!
 
Mas que saco... nunca tenho o que postar aqui... no meu colégio num tem muito dessas pessoas... a única coisa que eu lembro era um amigo meu que fazia um texto de 1000 palavras pra pedir pra ir no banheiro... o spor ficava assim... :eek:
 
"Samuel q q seu pai faz?"
"Ele é agricultor."
"E o q ele planta?"
"Macarrão."

Isso no ano passado...
 
Ow tinha um vivia esquecendo como era água em inglês...e qdo lembrava falava "walter"!
Tinha uma que traduzia assim:
eu como carne=I how meat
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Tenho um amigo que a gente chama de Tarzan... e é uma m**** em inglês.... a gente ensinando ele:

"Nós: I...
Ele: is?
Nós: Não... é am... you...
Ele: am...
Nós: Não! You are....he
Ele:are?"

:lol:
 
Tem um tal de Leonardo na minha sala, que aquele piá não existe.
Eu não sei se ele é mesmo tão idiota, ou se faz de mongão, mas ele faz cada comentário nas aulas, que é rir pra não chorar.
Ele vem puxar papo e fala cada coisa sem sentido... Ele não é normal não...
O profe de Matematica que nem sabe mais o que fazer com ele...
 
na minha tem um cara q chama Rodolfo .. ol cara consegui fikar de recuperação em artes :doh: soh erle msmo ... !!! :lol: !!!
 
Eu tive que voltar contar essa do Leonardo.
Ele tava falando que tem visão Raio X, pois ele não pode abrir o olho que nem eu abro, ele tem o olho pequeno, e por ser assim, ele enxerga coisas que eu não veria de maneira alguma, pois tenho olho claro e ele escuro.
Ele vê pontos que ninguém mais veria, e quando ele coloca aqueles óculos 3D, ele consegue ouvir com os olhos coisas intimas dos outros, e bla bla bla... :doh:
O ruim é que ele fala sério, ele não fala tirando sarro, ele fala sério mesmo. É rir pra não chorar...

(Coloquei como burrice escolar pq ele tava dando uma de professor pra cima de mim ! !)
 
Slash disse:
na minha tem um cara q chama Rodolfo .. ol cara consegui fikar de recuperação em artes :doh: soh erle msmo ... !!! :lol: !!!


Ano passado teve um kra que ficou em dependência em educação física...
 
Bem...
eu tive um professor de língua portuguesa que sempre escrevia "portugês"

E quanto eu estava aprendendo a escrever e a professora resolveu fazer um ditado e tinha explicado o que era parágrafo antes (só que eu não tinha prestado atenção) então toda vez que ela, no ditado, falava parágrafo eu escrevia...

...e o pior é que eu não tinha nem idéia do que era e como escrevia...


PS* (não sou mais assim... GRAÇAS A DEUS!!!)
 
Lembrei otra... no dia do estudante, na minha escola eles distribuem refregerante e cachorro quente d graça... aí um colega meu tava comentando...

_Um colega do meu irmão mais velho entrou na cantina e pegou 3 garrafas de refrigerante...
E o mongol do meu colega perguntou:
_Vcs beberam?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo