• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[BUGS] Relate seu BUG aqui

• Criador do tópico Criador do tópico Deriel
  • Data de Criação Data de Criação

Deriel

Administrador
Vamos lá, exponham seus BUGS (mas não deixem de relatá-los também no MUD ok?)

Bugs do MUD, galera

Os pontos de MOVIMENT tão se esgotando MUITO, mas MUITO rapido!
A sacerdotisa num ta curando!

A sacerdotisa não cura pontos de movimento! (e quem sou eu pra responder isso)
FIque de olho nas magias q lea manda pro ce ve. O que aumento mov acho q é sentar, deitar, descansar.

Eh isso mesmo Drizzet, isso não é bug não.

Os pontos de movimentos são gastos de acordo com o terreno que você está explorando, obviamente você se cansa mais andando numa floresta do que numa cidade pavimentada né?

Drizzet, uma pequena correcao: a sacer cura pontos de movimento sim, ela joga a magia REFRESH (ou RESTAURAR VITALIDADE, em portugues) nos personagens q estao na sala (aparece "A vitaliade flui pelas suas veias..." quando pontos de mov sao recuperados) :)
eu lembro de alguem reclamar dos pontos de mov e achei muito parecido com um bug, e falei pra essa pessoa mandar no bug.. mas nao sei se e' o vinci nao :|

Help, alguém, por favor!!!
Não tô conseguindo conectar no mud, diz q não tem dsn, host not found, essas coisas, mas eu já tô jogando faz alguns dias....
Então, ou o pc cansou de mim e jogou o dsn fora(?) ou sei lá, q m.erda é isso??

hum.. isso ja aconteceu comigo tb.. eu nao sei qual o problema, mas eu resolvi assim:
ao inves de conectar em mud.valinor.com.br conectei em 200.226.136.143
e deu certo.. :) tente isso..

Err.. bem.. vamos as explicações técnicas.

Isso provavelmente foi um problema ou do dns server do mud ou do seu dns server.

O que é um dns server? Bom, ele basicamente pega o host: mud.valinor.com.br e resolve o ip dele, ele pega duma tabela em alguma máquina o ip que tem esse nome, mud.valinor.com.br, achado o ip ele retorna este número e a sua máquina faz a conexão com esse número, e não com o host.

Então se o dns server do mud, ou se o dns server do seu servidor estivesse passando por ligeiras crises de identidades você vai ter alguns problemas :mrgreen:

Mas já resolvido bora jogar! Err.. estudar para física e química é bom um pouquinho também né Foxxy :twisted:

Ah, gente, coé, carnaval vcs vão ficar estragando meu feriado falando de estudo???
Pra mim estudo agora só se for do efeito do álcool... :beer:

Hehehehe, mas esses são apenas os primeiros efeitos colaterais do MUD.

Tem o seu lado bom também.. depois que o seu vício passa você lembra tudo com muito carinho.

Hehe e realmente é um lugar para se fazer amigos!

uia, chego primero q eu =]

e eu relatei via bug sim, pior q aconteceu isso dps de 2min q o Dermeister saiu :P

ainda ta bugado.. fiquei preso na arabella =[

mas a magia Retorno funciona... soh o perg q nao

Estranho Cron e Narag..

Testei o pergaminho de retorno e está funcionando normal, testei com mortais e também funcionou...

O que aparentemente não está funcionando são os pergaminhos de identificação...

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$270,00
Termina em:
Back