1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[BUGS] Relate seu BUG aqui

Tópico em 'MUD Valinor' iniciado por Deriel, 13 Fev 2003.

1. Deriel

Deriel Administrador

Vamos lá, exponham seus BUGS (mas não deixem de relatá-los também no MUD ok?)

Bugs do MUD, galera

2. Vinci

Vinci Usuário

Os pontos de MOVIMENT tão se esgotando MUITO, mas MUITO rapido!
    A sacerdotisa num ta curando!

3. Drizzet

Drizzet On vacation forever

A sacerdotisa não cura pontos de movimento! (e quem sou eu pra responder isso)
    FIque de olho nas magias q lea manda pro ce ve. O que aumento mov acho q é sentar, deitar, descansar.

4. Sercelda

Sercelda Usuário

Eh isso mesmo Drizzet, isso não é bug não.

Os pontos de movimentos são gastos de acordo com o terreno que você está explorando, obviamente você se cansa mais andando numa floresta do que numa cidade pavimentada né?

5. Dark Light

Dark Light Eu mato quem for um

Drizzet, uma pequena correcao: a sacer cura pontos de movimento sim, ela joga a magia REFRESH (ou RESTAURAR VITALIDADE, em portugues) nos personagens q estao na sala (aparece "A vitaliade flui pelas suas veias..." quando pontos de mov sao recuperados) :)
    eu lembro de alguem reclamar dos pontos de mov e achei muito parecido com um bug, e falei pra essa pessoa mandar no bug.. mas nao sei se e' o vinci nao :|

6. foxxy

foxxy Usuário

Help, alguém, por favor!!!
    Não tô conseguindo conectar no mud, diz q não tem dsn, host not found, essas coisas, mas eu já tô jogando faz alguns dias....
    Então, ou o pc cansou de mim e jogou o dsn fora(?) ou sei lá, q m.erda é isso??

7. Dark Light

Dark Light Eu mato quem for um

hum.. isso ja aconteceu comigo tb.. eu nao sei qual o problema, mas eu resolvi assim:
    ao inves de conectar em mud.valinor.com.br conectei em 200.226.136.143
    e deu certo.. :) tente isso..

8. foxxy

foxxy Usuário

Resolvido, frescurite do meu computador mesmo... :oops: :roll:

9. Sercelda

Sercelda Usuário

Err.. bem.. vamos as explicações técnicas.

Isso provavelmente foi um problema ou do dns server do mud ou do seu dns server.

O que é um dns server? Bom, ele basicamente pega o host: mud.valinor.com.br e resolve o ip dele, ele pega duma tabela em alguma máquina o ip que tem esse nome, mud.valinor.com.br, achado o ip ele retorna este número e a sua máquina faz a conexão com esse número, e não com o host.

Então se o dns server do mud, ou se o dns server do seu servidor estivesse passando por ligeiras crises de identidades você vai ter alguns problemas :mrgreen:

Mas já resolvido bora jogar! Err.. estudar para física e química é bom um pouquinho também né Foxxy :twisted:

10. Omykron

Omykron far above

:roll:
    quando se começa o mud, vc esquece da aula.. de tudo...ou melhor.. quase tudo :grinlove:

11. foxxy

foxxy Usuário

Ah, gente, coé, carnaval vcs vão ficar estragando meu feriado falando de estudo???
    Pra mim estudo agora só se for do efeito do álcool... :beer:

12. Sercelda

Sercelda Usuário

Hehehehe eu realmente não entendi o que vc quis dizer com isso :)

13. Omykron

Omykron far above

quando se eh iniciado no mud, vc esquece tudo, soh quer mud

soh num pode esquecer quem ama :grinlove:

14. Sercelda

Sercelda Usuário

Hehehehe, mas esses são apenas os primeiros efeitos colaterais do MUD.

Tem o seu lado bom também.. depois que o seu vício passa você lembra tudo com muito carinho.

Hehe e realmente é um lugar para se fazer amigos!

15. Drizzet

Drizzet On vacation forever

Com certeza.

16. Sercelda

Sercelda Usuário

Você só tem que ficar preocupado quando começa a sonhar que está falando com chat :mrgreen:

17. BUG BUG BUG!!!

OS PERGS DE RETORNO NÃO ESTÃO FUNCIONANDO!!

O Cron jah deve ter relatado no BUG, mas eh sempre bom deixar explihcito! :roll:

18. Cron

Cron Usuário

uia, chego primero q eu =]

e eu relatei via bug sim, pior q aconteceu isso dps de 2min q o Dermeister saiu :P

19. Cron

Cron Usuário

ainda ta bugado.. fiquei preso na arabella =[

mas a magia Retorno funciona... soh o perg q nao

20. Sercelda

Sercelda Usuário

Estranho Cron e Narag..

Testei o pergaminho de retorno e está funcionando normal, testei com mortais e também funcionou...

O que aparentemente não está funcionando são os pergaminhos de identificação...

Compartilhar