• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[BUGS] Relate seu BUG aqui

eu tava no meu perfil e no item Mensagem Particular estava com erro...
 
Por alguns minutos pensei q tinha mudado o Endereço do Mud Valinor, dai vim correndo ver se tinha informação no forum...
Pena tb saber q não é parte de alguma implementação (quero reclass logo :P)
 
Um tunel escuro

As paredes estreitas deste tunel mal permitem a sua passagem,

o chao e' umido e parece aderir a seus pes, e um grito agudo

pode ser ouvido ao sul. Voce podera retornar a seguranca do

Campo de Batalha, seguindo pelo norte.

Saidas: e s

Alguem chegou do leste.

--------

Fiquei meia hora tentando ir pro norte.... :lol:
 
São 16h17 de 09/08. O mud não funciona, "Connection refused". Para encurtar a história, algo[0] me diz que o computador servidor foi reiniciado há pouco tempo. Só que o mud não foi... Não seria conveniente configurar o mud para inicializar automaticamente junto com os outros serviços como o servidor http, etc?

[0]nmap -O retornou:
Uptime 0.019 days (since Sat Aug 9 15:49:28 2003)
:mrgreen:
 
Pelo menos quando o mud cai, tem uma coisa boa.....eu leio os tópicos....só leio quando cai o mud
 
Pelo menos quando o mud cai, tem uma coisa boa.....eu leio os tópicos....só leio quando cai o mud
 
Putz......postei 2 vezes sem querer...não sei se colocava essa mensagem no edit ou numa outra....desculpem :eek:
 
Pericia Transe, no guerreiro, não sai dos 17%. Ja foi relatado no bug...
E no Escrever pergaminho, a mesma coisa....

(a...Sercelda...deleta meus 2 ultimos posts antes desse....)
 
Bone Orion disse:
Por alguns minutos pensei q tinha mudado o Endereço do Mud Valinor, dai vim correndo ver se tinha informação no forum...
Pena tb saber q não é parte de alguma implementação (quero reclass logo :P)

Nossa... ta ai uma prova q o reclass demoro :P
Bom, meu transe não aprende tb, significativamente pq mesmo eu sendoranger essa pericia não é minha, intão não existe nenhuma possibilidade de tanto eu como o beleg aprender Transe? (Psiu, o meu já venho com 18, sousuperior ao Beleg em tudo :P)
Há mais uma coisa... meu level travo... não ganho mais nada (não tenho mais nada para aprender :P) intão quer dizer q virei avatar??? Pq se morrer muitas vezes o XP não disminui tudo, ele sempre disminui até uma quantidade... Intão... Voltei a ser AVATAR??? Tá.. ta bom... eu sei q isso não é ser avatar.... mais acontece q o mud fica com um bug _ENORME_ sem o avtalk.... Como eu disse para alguns, o Derme deveria nos premiar como uns dos primeiros a chegar no level 50 (ta certo q teve gente q teve mais de 1 avatar né Draconian???), mais tipo, achei q nosso premio poderia ser o Avatalk (Lá vem o Deriel tirá sarro quer ver???)... Tá bom.. não exise mais avatar.... poderia ser um canal com nome de... EXavtalk :D
:disgusti: chega de coversa fiada.... o q quero saber mesmo é pq o mud as vezes rola um espaço de linha vazio?

EX:
Código:
[23/09/2003 05:04:23]
<945/945Hp 289/311Mn 670/670Mv>
[F/1000/noite] 
Seus pulmoes voltam ao estado normal.

[23/09/2003 05:06:20]
<945/945Hp 311/311Mn 670/670Mv>
[F/1000/noite] 

(espaço dado automaticamente no mud)

[23/09/2003 05:06:26]
<945/945Hp 311/311Mn 670/670Mv>
[F/1000/noite]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo