1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Buemba! Buemba! Os orcs transavam!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Imrahil, 15 Abr 2005.

  1. Imrahil

    Imrahil Kyknos kyknón

    Pois é, o que todos nós mais temíamos acaba de ser confirmado por uma carta do próprio Tolkien: os orcs tinham fêmeas e sim, se reproduziam da forma, erm, tradicional. :puke:

    A informação vem do biólogo britânico Henry Gee, colunista do site TheOneRing.net sob a alcunha de Olog-hai e editor da prestigiosa revista científica "Nature". Gee teve acesso a uma carta de Tolkien escrita nos anos 1960 e leiloada recentemente. O trecho relevante diz o seguinte:

    "There must have been orc-women. But in stories that seldom if ever see the Orcs except as soldiers of armies in the service of the evil lords we naturally would not learn much about their lives. Not much was known".

    ou, em tradução:

    "Devem ter havido mulheres orcs. Mas, em histórias nas quais raramente ou nunca vimos os orcs, exceto como soldados de exércitos a serviço dos senhores do mal, naturalmente não ficaríamos sabendo muito a respeito de suas vidas. Não se sabia muito."

    É, para vocês verem como é o futebol, como diria Galvão Bueno...
     
  2. Kanawati

    Kanawati NI!

    Por isso que eles eram tao irritados... cada orca era, invariavelmente, uma baranga pior do que a outra!!!

    Cadê que os Elfos queriam saber de guerrear...ops..se bem que com eles o motivo podia ser outro né... :mrgreen:
     
  3. Imrahil

    Imrahil Kyknos kyknón

    Kana, me ajuda pelamordeDeus!

    Eu queria ter postado essa na página principal!!! Pq não entrou?

    Abração,
     
  4. Pandatur

    Pandatur Usuário

    Não entrou na página principal porque o mod de categoria de notícias está desativado ainda com a mudança no Forum. Tem outras notícias que não entraram também.

    Mas parece que alguém colocou a sua lá, hehehe.

    Enfim, falando do assunto da notícia agora, caraca, que foda. Mas sabe que na verdade o que mais me supreendeu foi o fato do editor da Nature ser biólogo, fã de Tolkien e colunista do Theonering.net!! Muito foda!!!
     
  5. Tisf

    Tisf Delivery Boy

    Isso que eu chamaria de sexo selvagem.
     
  6. Ancalenion

    Ancalenion Usuário

    Nem quero imaginar como seria.... :puke:
     
  7. Dwain

    Dwain Banned

    Eu chamaria de sexo bizarro... :disgusti: :disgusti:
     
  8. Ecthelion ¥

    Ecthelion ¥ Usuário

    Nuss, que nojo :puke:
    Imagina que coisa mais linda um bebê Orc :lol:
     
  9. *Th*

    *Th* Usuário

    Tudo bem que a matéria é sobre orc-fêmeas, mas o título dela não tem nada a ver! :roll: Em nenhum momento foi falado sobre o cruzamento das espécies...
     
  10. Pandatur

    Pandatur Usuário

    Ué, tem sim. Se há fêmeas e machos, há sexo.
     
  11. Imrahil

    Imrahil Kyknos kyknón

    Pois é, Panda, o cara é foda. Estou com o livro dele, Science of Middle-earth, e quero fazer uma resenha em breve pra Valinor.

    Detalhe maluco: ele escreveu um guia de campo para ver dinossauros, como se a gente fosse um turista do Mesozóico. Adivinha como ele batizou uma espécie imaginária de tiranossauro do Alasca?

    Tyrannosaurus helcaraxae ;-)

    BTW, é CLARO que o título tem tudo a ver. Se vc tem macho e fêmea numa espécie, eles transam, pô!
     
  12. Pandatur

    Pandatur Usuário

    Caraca, é esse cara, o editor da Nature, que escreveu o Science of Middle-Earth!?!?!? 8O
    Poutz, nunca imaginaria uma coisa dessas!
    Pelo que li a respeito o livro parece ser bem interessante, e com um cara desses por trás, deve ser algo que vale muito a pena!

    Ispaine, compra os direitos desse livro e dá pro Gabirel traduzir logo!!! :mrpurple:
     
  13. Deza

    Deza Blink

    Imagina o bebê Orc mamando na mãe

    que visão grotesca :puke:
     
  14. Snaga

    Snaga Usuário não-confiável!!!

    Por que é que todo mundo tem algo contras os orcs?! Nós somos tão lindos!!! Um casal orc na noite de núpcias é uma das coisas mais lindas de se ver! :obiggraz:
     
  15. 8O

    Eu nao quero nem imaginar como seria uma cena dessas.
     
  16. Ivan_RF

    Ivan_RF Usuário


    Bem colocado !!! :mrgreen:
     
  17. Tisf

    Tisf Delivery Boy

    Na verdade tudo tem sua beleza.

    Imagina a orc fêmea fazendo charminho pro esposo, ou o próprio orc macho, todo derretido, fazendo bilú bilú pro filhinho que nesceu :grinlove:
     
  18. Primula

    Primula Moda, mediana, média...

    Concordo com o Tisf... é muito boniti... BWAHAHAHAHA!!! :rofl: :rofl: :rofl:
     
  19. Gandalf The Black

    Gandalf The Black Vivo-Vivo

    :lol: ... núpcias e bilú bilú...
    Eu imaginei o fedor do auge do momento " romântico "... :rofl:
     
  20. Tar-Telperiën

    Tar-Telperiën I hate Mondays!!!!

    Putz 8O Totalmente grotesco. Urgh! Mas, o pior é que seria estranho se não fossem gerados de "forma natural". Caso contrário teriam de ser criados pelo seu mestre, coisa que não era possível, pois, até Morgoth subcriou os orcs em vez de criar.

    Logo, ou ele fazem nheco nheco mesmo ou teriam que brotar feito bananeiras :lol:
     

Compartilhar