• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brüno (idem, 2009)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    8
O hilário foi a cara do Zac Efron ganhando o prêmio de ator (sic) e não sabendo se levantava pra receber ou não :lol:
 
Nojento pq? Ou voce é homofobico?

Em tempo: eu vi o filme. Ele simplesmente chutou o balde e rasgou tudo, atirando em todo mundo. Quando a rolacóptero apareceu na tela eu ri alto no cinema. É contrangedor em alguns momentos, mas nojento? Não acho não.
 
Última edição:
Disgusting, constrangedor, nojento, é td a mesma coisa. :dente:


O lance é: com tanta piada boa pra se fazer sobre o assunto, ele fez as mais preconceituosas.
 
Última edição:
enquete

Ele pegou meio pesado em algumas horas mas achei algumas cenas hilárias, como na parte em que ele faz o tour pelo Oriente Médio (inclusive falando com o terrorista lá), as partes da adoção da criança e da tentativa de virar hétero igual ao "Kevin Spacey e Tom Cruise", uma ironia no sentido de que no cinema você só faz sucesso se realmente parecer hétero.

Ah, e o clipezinho no fim. "Dove of Peace"
 
Re: enquete

Ele pegou meio pesado em algumas horas mas achei algumas cenas hilárias, como na parte em que ele faz o tour pelo Oriente Médio (inclusive falando com o terrorista lá), as partes da adoção da criança e da tentativa de virar hétero igual ao "Kevin Spacey e Tom Cruise", uma ironia no sentido de que no cinema você só faz sucesso se realmente parecer hétero.

Ah, e o clipezinho no fim. "Dove of Peace"

Eu tb adorei as cenas no Oriente Médio. Eu adoro esse cara porque ele realmente chuta o politicamente correto pra longe e brinca com coisa séria.

Que tipo de IMBECIL vai na casa de um terrorista e pede pra ser sequestrado? Aquilo foi real, é inacreditável, hahahaha

Um ponto forte desses filmes dele é mostrar na cara a hipocrisia e preconceito das pessoas. Elas nem se mancam que estão sendo feitas de chacota, não dá pra acreditar.

O filme só falha muito justamente quando fica na cara que determinadas cenas deveriam parecer "espontânear", mas são nitidamente fake (como a depilação).
 
Eu não gostei.
Não consegui rir em parte alguma. E em outras achei bem desconfortável.
As piadas sexuais e de homofobia de Borat eram bem melhores.

Não assistiria de novo.
 
quem gostou de borat foi ver esse...eu odiei borat...vixe..muito nojento e sem graça...
desisti de ver quando ele tava comendo o anao...esse eu num vo ver nem q me paguem!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo