• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brüno (idem, 2009)

Sua nota para o filme:

• Total voters
    8

Vëon

Do you know what time it is?
Brüno: Delicious Journeys Through America for the Purpose of Making Heterosexual Males Visibly Uncomfortable in the Presence of a Gay Foreigner in a Mesh T-Shirt

Novo mockumentary do Sacha Baron Cohen com estréia prevista para o dia 31 de Julho no Brasil.

Não me parece que vai ser tão engraçado quanto Borat, que eu gosto bastante, mas mantenho minha expectativa bem alta.
"that is such a Samantha thing to say" :lol:

Última edição por um moderador:

Fausto

Lovely head
Re: Brüno (Brüno: Delicious Journeys Through America..., 2009)

Puta que pariu :rofl:

Coitados dos Brunos, hahah. E meu deus, faz três anos que saiu Borat?! :ahhh:

Dirhil

Olha, Schroeder...

Borat foi um lixo.

E este será sua 'continuação' com outro nome.

Sascha é idiota (sem ser engraçado), suas piadas são idiotas (sem serem engraçadas) e eu sinto vergonha de viver num mesmo mundo onde um cara desses faz sucesso.

Assisti o trailer e quase chorei de desgosto pela humanidade ter 'evoluído' dessa maneira.

Ana Lovejoy

Administrador

Eu achei o trailer fraco e idiota, não despertou vontade alguma de ver o filme.

Deriel

Administrador

Eu gostei bastante do Borat, exceto por alguma coisas (tipo a luta pelado). Havia uma novidade e uma criatividade ali.

Mas sei lá, Brüno?

meh.

Tisf

Delivery Boy

Eu gostei bastante do Borat, exceto por alguma coisas (tipo a luta pelado). Havia uma novidade e uma criatividade ali.

Mas sei lá, Brüno?

meh.
Eu gostei de Borat também, mas esse tá com cara de coisa requentada.

Brüno is soooo last week.

Deriel

Administrador

Piada sobre o Cazaquistão era novidade. Piada sobre gays... bom, não é :g:

Fausto

Lovely head

Esse título aí, Delicious Journeys Through America.., é fake. Um site brincou que o nome devia ser esse, e outros divulgaram como se fosse mesmo.

Ana Lovejoy

Administrador
No imdb está só brüno, aí aparece:

Also Known As (AKA)
Bruno Brazil / Finland
Bruno: Delicious Journeys Through America for the Purpose of Making Heterosexual Male USA (working title)
Bruno: Delicious Journeys Through America for the Purpose of Making Heterosexual Males Visibly Uncomfortable in the Presence of a Gay Foreigner in a Mesh T-Shirt USA (informal alternative title)
Untitled Brüno Project

Ana Lovejoy

Administrador
poisé, viu só. brüno. ainda bem que eu nunca levei em consideração os working titles hehehehe

valeu pelo link, fausto =]

Vëon

Do you know what time it is?
No imdb está só brüno, aí aparece:

Also Known As (AKA)
Bruno Brazil / Finland
Bruno: Delicious Journeys Through America for the Purpose of Making Heterosexual Male USA (working title)
Bruno: Delicious Journeys Through America for the Purpose of Making Heterosexual Males Visibly Uncomfortable in the Presence of a Gay Foreigner in a Mesh T-Shirt USA (informal alternative title)
Untitled Brüno Project
Foi no aka que eu tinha visto mesmo, mas IMDb é tipo um wiki né, qualquer um pode acrescentar coisas, nunca vai ser infalível.

TT1

Dilbert
Eu gostei de Borat, tirando a luta pelado. E achei esse Bruno engraçado tb. É legal ver as pessoas com vergonha ou desconfortáveis. :lol:

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.495,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: