• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brincando de alquimista...

Bachelorette disse:
Finwen a elfa disse:
Eu tb hahaha tipo esses dias eu estava em uma loja e fui ver os brinquedos e vi uma caixa do alquimista... ai fiquei lembrando de quando eu ficava misturando aquilpo ou sujando a rouba dos outros com sangue do diabo...Aquilo era o maximo só uma vez que eu bebi um treco e passei mal mais é coisa básica...

MInha mãe não me deixava brincar com nada disso =(((

Nem a minha, ela ñ gostava dessas coisa. Falava: Isso é nojento
e suja a roupa!
 
Eu juro que quando vi o título do tópico pensei naqueles brinquedos que simulavam experiencias químicas, que eu adorava quando era criança. Tudo bem ... não chegou a ser uma frustação ...

Eu fantasiava bastante com os desenhos, filmes revistas que eu via. então nem sei ao certo quais associações eu fazia, eram muitas, e deveras divertidas.
 
bom...eu tb queria falar sobre a fenolftaleína que fazia vinho de mentira e que desaparecia depois de um tempo mas então falou
das noites ardentes que meus bonequinhos do rambo tinham com a Cheetara dos thundercats...tá...eu sou pervertido...mas quem de vcs nunca brincou com os bonequinhos e fez eles transarem??

anyway... eu adorava he-man e shee-ra juntos...
 
Putz, quando eu vi o título desse tópico achei que fosse daquele jogo "Alquimista" que vinha as experiências em cartelas e vários elementos químicos em bisnagas. Adorava aquele jogo! :obiggraz: :mrgreen:

Sobre o assunto do tópico mesmo, acho que eu gostaria de ver o Pica-pau em algum desenho do Batman, Homem-Aranha ou Superman. Não sei pq. 8-)
 
Cara a coisa mais engraçada desse negócio de juntar os perssonagem de desenho foi o dia que o ice ventura apareceu para salvar o (mailou) cachorro do mascara foi muitoo engraçado, eu não sei qual da queles dois que é mais doido :lol:
 
Eu juro que quando vi o título do tópico pensei naqueles brinquedos que simulavam experiencias químicas, que eu adorava quando era criança. Tudo bem ... não chegou a ser uma frustação ...

Tenho o meu até hoje.... 8-)
A batalha do século: Magneto, Caveira , coringa, Vingador juntos contra: Wolverine, He man , Batman e Mestre dos Magos....
 
Alguns são clássicos como os já citados He-Man e She-RA (eu gostava) e Flintstones/Jetsons. Outros estavam em Corridas Malucas, Corridas Espaciais, e os desenhos cross-over básicos da Warner. Super-Amigos, Heróis Marvel e por aí vai...

Mas sempre imaginei um cross-over He-Man/Thundercats... e admito que ficaria uma porcaria.
 
Eu queria q os silverhawks se encontrassem com os tundercats!! Eu adorava eles :grinlove: !!
Eu não lembro se eu sonhei ou não, mas acho q uma vez passou um desenho do space gost e os heculoides juntos, foi bem legal (se aconteceu realmente eu não sei), queria ver de novo!
 
Rach disse:
Eu queria q os silverhawks se encontrassem com os tundercats!! Eu adorava eles

Era exatamente isso q eu ia dizer! Até pq eram dos mesmos produtores... Na verdade os Silverhawks foram predecessores dos Thundercats.... q eu saiba.

E eu adorei aquele longa com o encontro dos Jetsons com os Flintstones.

Bem que podia rolar um X-Man versus Superamigos. :)
 
Eu gostava quando rolava estas coisas nos jogos (videogame e fliperama). Antigamente era raro, mas de uns tempos para cá há coisas a beça: Alien x Predador, Battletoads e Double Dragon, Capcom x Marvel, Super Smash Brother e por aí vai.

Nos desenhos eu sempre tive vontade de ver os Thundercats junto com os Tranformers (eu sempre achei que a toca dos gatos fosse um Transformer :roll: ia ser maneiro se fosse :D ).

Sobre os quadrinhos, saiu uma resvista especial (clica no link para ver a capa)Thundercats e Superman

Taura disse:
mas quem de vcs nunca brincou com os bonequinhos e fez eles transarem??
Confesso :mrgreen: Altas surubas com comandos em ação, playmobil, ursinhos carinhosos e as barbies da minha irmã :lol:
 
mas quem de vcs nunca brincou com os bonequinhos e fez eles transarem??


Confesso Altas surubas com comandos em ação, playmobil, ursinhos carinhosos e as barbies da minha irmã


Ursinhos carinhosos????? 8O
 
Ah, não vamos ficar revolvendo eesas coisas... mas fique tranquila que não tinha nenhuma conotação zoofílica, simplesmente pegávamos os bonequinhos e... bom, vc sabe.

Ps: Lá em casa havia três bonequinhos dos ursinhos carinhosos: um verde, um azul, um amarelo. E mais aquele carro nuvem que o meu irmão pediu no dia das crianças :lol: e até hoje sofre gozações por isso.
 
Pô, minhas primas tinham esse carro! Nooossa, eu nem lembrava dele...

Aliás, dá uma zoada na tua irmã por mim, vai. Ops, quer dizer... no teu irmão. :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo