• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Breaking Bad

Status
Fechado para novas mensagens.

Diego-

Usuário
Eu já devia um tópico sobre Breaking Bad há muito tempo.

Na série a gente acompanha a vida de Walter White, que possui uma esposa grávida e um filho com paralisia cerebral. Walter é professor de química do ensino médio e possui também outro emprego num lava-carro, logo no início da trama ele descobre estar com câncer no pulmão e que é provável que vá morrer em breve. De posse dessa informação, e acompanhando uma reportagem na televisão na qual seu cunhado da Narcóticos apreende uma grande quantidade de dinheiro de um laboratório clandestino que fabricava metanfetamina, Walter então resolve empregar o pouco tempo que lhe resta nessa prática com o intuito de juntar grana o suficiente para poder manter sua família assim que ele se for.

Essa é uma sinopse bastante rápida da série, lá na Wiki tem uma um pouco mais elaborada. Por enquanto a série está para começar a sua quarta temporada, para quem estiver um tanto carente de boas séries acho que Breaking Bad é uma boa pedida, considero a melhor série que assisto ainda hoje, com atuações excelentes e uma trama bastante inteligente, dificilmente há episódios que não colaboram em nada com a evolução da narrativa. Enfim, assistam que vale a pena. (:

imagem-serie-breaking-bad.jpg


Ahh, para quem ficou curioso quanto ao nome, uma explicação que está disponível lá na wikipédia:
O ator principal, Bryan Cranston, declarou em uma entrevista que "o termo 'breaking bad' é uma gíria do sul que significa que alguém desviou-se do caminho correto e passou a fazer coisas erradas. E isto aplica-se tanto a um dado momento quanto a uma vida inteira."
 
Essa série é ótima! Acompanho pela tevê paga, mal posso esperar pela 3a temporada.
Virei fã do Bryan Cranston.
 
Baita série foda!

Lembro até hoje de uma cena em que um corpo meio corroído por ácido cai no meio da sala do Walter, e ele, com aquela cara de nojo! :rofl:
 
já tinha esse tópico, inclusive com comentários meus. mas deve ter sumido no apagão.
 
JLM disse:
já tinha esse tópico, inclusive com comentários meus. mas deve ter sumido no apagão.

Acho que não, assistia Breaking Bad desde muito antes do apagão e por mais de uma vez procurei aqui no Meia e não encontrei.
 
pois eu tenho certeza q existia, como disse, eu até comentei nele na época. e se ñ me engano, assisti a 1ª temporada justamente pq foi o tópico q me deixou curioso.
 
Voltando ao tópico :rolleyes:

Quem está acompanhando a temporada nova?
 
Eu tô vendo a 3a temporada pelo AXN,nossa tá muito boa...gosto da maioria das séries desse canal, AMC (vide The Walking Dead e The Killing).
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo