• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Breaking Bad

• Criador do tópico Criador do tópico Diego-
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.

Diego-

Usuário
Eu já devia um tópico sobre Breaking Bad há muito tempo.

Na série a gente acompanha a vida de Walter White, que possui uma esposa grávida e um filho com paralisia cerebral. Walter é professor de química do ensino médio e possui também outro emprego num lava-carro, logo no início da trama ele descobre estar com câncer no pulmão e que é provável que vá morrer em breve. De posse dessa informação, e acompanhando uma reportagem na televisão na qual seu cunhado da Narcóticos apreende uma grande quantidade de dinheiro de um laboratório clandestino que fabricava metanfetamina, Walter então resolve empregar o pouco tempo que lhe resta nessa prática com o intuito de juntar grana o suficiente para poder manter sua família assim que ele se for.

Essa é uma sinopse bastante rápida da série, lá na Wiki tem uma um pouco mais elaborada. Por enquanto a série está para começar a sua quarta temporada, para quem estiver um tanto carente de boas séries acho que Breaking Bad é uma boa pedida, considero a melhor série que assisto ainda hoje, com atuações excelentes e uma trama bastante inteligente, dificilmente há episódios que não colaboram em nada com a evolução da narrativa. Enfim, assistam que vale a pena. (:

imagem-serie-breaking-bad.jpg

Ahh, para quem ficou curioso quanto ao nome, uma explicação que está disponível lá na wikipédia:
O ator principal, Bryan Cranston, declarou em uma entrevista que "o termo 'breaking bad' é uma gíria do sul que significa que alguém desviou-se do caminho correto e passou a fazer coisas erradas. E isto aplica-se tanto a um dado momento quanto a uma vida inteira."

Baita série foda!

Lembro até hoje de uma cena em que um corpo meio corroído por ácido cai no meio da sala do Walter, e ele, com aquela cara de nojo! :rofl:

já tinha esse tópico, inclusive com comentários meus. mas deve ter sumido no apagão.

JLM disse:
já tinha esse tópico, inclusive com comentários meus. mas deve ter sumido no apagão.

Acho que não, assistia Breaking Bad desde muito antes do apagão e por mais de uma vez procurei aqui no Meia e não encontrei.

pois eu tenho certeza q existia, como disse, eu até comentei nele na época. e se ñ me engano, assisti a 1ª temporada justamente pq foi o tópico q me deixou curioso.

Voltando ao tópico :rolleyes:

Quem está acompanhando a temporada nova?

Eu tô vendo a 3a temporada pelo AXN,nossa tá muito boa...gosto da maioria das séries desse canal, AMC (vide The Walking Dead e The Killing).

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2025

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
Back