1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Evento Brasil Game Show (BGS)

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por [F*U*S*A*|KåMµ§], 10 Nov 2010.

1. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Dias 20 e 21 de Novembro (fim de semana), no centro do Rio.

20/11

9h – Abertura para imprensa, autoridades e executivos

10h – Abertura para caravanas

11h – Abertura para o público

13h – Coletiva de imprensa da Brasil Game Show

14h – Coletiva de imprensa no stand da Warner Bros.

15h – Apresentação da Banda Mega Driver

16h – Coletiva de imprensa do BoaCompra.com

16h – Sessão de autógrafos

17h – Partidas de exibição

18h – Concurso Gata Gamer

19h – Sorteios e premiação no palco

20h – Encerramento

21/11

9h – Abertura para crianças e adolescentes da Casa Ronald McDonald

10h – Abertura para caravanas

11h – Abertura para o público

14h – Coletiva de imprensa no stand da Warner Bros.

15h – Apresentação da Banda MegaDriver

16h – Sessão de autógrafos

17h – Partidas de exibição

18h – Final do Concurso Gata Gamer

19h – Sorteios e premiação no palco

20h – Encerramento

------------------------------------------------------------------------

Eu não sei ainda se vou. Não me empolgou ao extremo (e eu quase nunca vou nessas convenções).
    Mas vou ajudar a divulgar pra que esse tipo de iniciativa não se extingua no Brasil.

Última edição por um moderador: 6 Out 2013

Compartilhar