• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brasil Game Show (BGS) 2020

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Seguindo a tendência do mundo inteiro de cancelar ou adiar eventos com grande aglomeração de pessoas para evitar a propagação do COVID-19, o novo coronavírus, a Brasil Game Show acaba de anunciar que a edição de 2020 do evento não vai acontecer.

Segundo os organizadores da BGS, a próxima edição vai acontecer apenas em outubro de 2021.



______________________

Notícia meio que esperada.
 
Eventos programados mais pro final do ano, todos fizeram um enorme esforço pra tentar ao máximo não adiar ou cancelar, mas o fato é que esse ano infelizmente está perdido pra qualquer grande evento em grandes espaços de convenções.
 
Depois da BGS 2020 ser adiada por conta da pandemia do novo coronavírus, a organização da feira anunciou que fará um evento digital no dia 31 de julho, às 13h.

A BGS Day será uma transmissão de oito horas com conversas sobre a indústria de games, gameplays, convidados internacionais, influenciadores e cosplayers.

A programação ainda será detalhada nos próximos dias, mas a presença do produtor musical Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra, e o dublador Charles Martinet, a voz original de Mario, já estão confirmadas.

A “superlive” será transmitida pelos canais oficiais da BGS no YouTube, Twitch e Facebook.


__________________

Acho que é mais para não passar em branco.
 
Antes do coronavirus eu estava começando planejar a ir para a BGS desse ano por conta da nova geração de consoles (única vez que fui foi em 2013 por conta do PS4 e xone, nos outros anos não achei que valia mto a pena), mas mais que esperado e justo o cancelamento...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo