• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brasil freguezão do México

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Nunca imaginei que depois de tantas décadas sempre dando verdadeiras surras num velho e tradicional freguês, o Brasil de 3 anos pra cá não consegue ganhar mais nenhuma partida dos mexicanos e mais do que isso sempre leva ferro toda vez que participa dessa inexpressiva Copa Ouro. :(

Tudo bem que desta vez não foi a seleção principal que estava em campo, mas acho que aquela famosa frase de que o Brasil é o unico pais do mundo que pode montar mais de uma seleção, já não é tão verdadeira como em outros tempos.

Já há um bom tempo o Brasil não conquista títulos no sub-21 e nas eliminatórias desde 93 perder que sempre foi algo raro agora passou a ser um fato mais comum.

Torçamos para que isso se reverta logo, pois ainda está em tempo.
 
Perder ou ganhar essa Copa Ouro não faria a menor a diferença. O importante foi testar os jogadores para o pré-olimpico. Podemos observer que o esquema de jogo foi antiquado, com os laterais fixos na marcação. Também observamos que o Robinho não tá dando certo.

Enfim, a copa ouro nada mais é que um laboratorio, e acredito que a derrota não teve a menor importancia, assim como seria se o Brasil saisse vitorioso.

Ainda acredito que dá pra ser feito no minimo 3 seleções brasileiras que podem jogar de igual para igual com qualquer outra.
 
mas pra seleçaum sub-23 t xego na final d um torneio onde soh tinha time principal ela tem grandes xances d ganha as olimpiadas pq ganho d algumas seleçoes principais
 
Pô o time olípico do Brasil é bom, sim...
Algumas peças poeriam ser mudadas, mas a base é boa!
O Robinho não vem jogando bem, mas ainda confio nele...
Mas uma coisa q falaram aki é verdade: o esquema tático do Ricardo Gomes é ridículo! Ele joga num 4-4-2 mais do q clássico, sem muito apoio dos laterais... Além disso, os jogadores q ele convocou não se encaixam bem no seu esquema!
 
Tb acho q essa Copa Ouro não tem a mínima importância e q Robinho não está jogando porra nenhuma!!!!! :x :x

o Brasil realmente tem um grande plantel e pode perfeitamente ganhar a Olimpiada de 2004. O Brasil tem um bom goleiro (Gomes), q me surpreendeu muito nesses últimos jogos. Tem dois bons laterais direito (Adriano - aquele q era do Bahia e agora está no Sevilla- e Maicon). Tem dois zagueiros razoáveis (Luisão e Cris). Dois laterais esquerdo muito bons (Adriano do coritiba e Jean do Atl Paranaense). Um meio de campo bastante criativo (Paulo Almeida, Carlos Alberto, Julio B, Diego, Kaka, e mais um montão de bons jogadores). E um ataque q pode ser bom, depende de treino (Robinho, Adriano do Parma, Dagoberto, Nilmar e Daniel Carvalho).
p mim é uma boa equipe!!!! :D

ps. Wagner do palmeiras e willian do santos são horríveis e vão matar a equipe sub 20. :disgusti: :osigh: :disgusti:
 
Se não fosse o Vagner Love o Palmeiras não iria tar bem na segunda divisão, acho que ele merece uma chance sim.

Sinceramente, o Adriano do parma é um cara que eu não queria ter nem no meu time da rua. O Robinho é complicado, ele não joga nada desde aquele jogo q o santos ganhou de 5x1, na libertadores. Nessa Copa Ouro jogou muito mal também.

Quem me impressionou foi o Nilmar.

Seria um bom ataque Nilmar e Nadson ou até mesmo Nilmar e Dagoberto.
 
eu acho um bom ataque Dagoberto e Daniel Carvalho (do Internacional)....
mas o Nilmar é bom sim....
Adriano não é um mal jogador, tb não é craque!!! Mas eu ainda prefiro ele a Willian e Wagner.... :wink: :roll:
 
Tipo.. os laterais da seleção eram horriveis.. não sabiam cruzar uma bola direito.. não ajudavam o time no atake... o brasil marcou algum gol de cabeça?

a nossa zaga era boa...
mas dopmingo o brasil num deu bons ataques.. todos paravam nos pés de kaka o fominha,ou no de robinho... alias eles num deram passe um pro outro em nenhum jogo, se vcs repararam...
 
eu gosto do adriano (do coritiba) e do Maicon......Mas ainda prefiro o Jean e o Adriano (do sevilla, aquele q era do Bahia)..... :mrgreen:
 
Esta Falando de Laterais?

Acho q o Lcuio, ex-Ituano e agora no Palmeiras eh um excelente lateral
quanto a lateral direito pra mim eh uma incognita... akele marcinho.. q tb joga na lateral e era do criciuma.. eh mt bom
 
sim, o Maicon é LD do cruzeiro
o Adriano é LE do coritiba
o Jean é LE do Atl paranaense
o Adriano é LD do sevilla e era LD do Bahia!

compreende?
 
A base pras olimpiadas é boa, mas o que irrita é termos um calendário mal organizado que prejudica demais os clubes quando a seleção joga.

Mas bem ou mal, o Ricardo Gomes terá um ano pra trabalhar em cima desse elenco. É tempo mais que suficiente pra evoluir, entrosar e chegar em boas condições de disputar o ouro.
 
E hoje mais uma vez repetimos a condição de freguês dos "chicanos". Nessa copinha jamais ganhamos uma sequer deles.

Um time com o ataque que tem, mas que não decide quando esbarra numa seleção de um nível médio pra cima não vai a lugar algum.
 
Vou copiar o post que fiz no Mesa Redonda:

Brasil perde de novo, todo mundo colocando a culpa na zaga, coitados, são só os bodes expiatórios, o responsavel na minha opinião é Ronaldinho.

Ele não tem objetividade, quer sempre enfeitar, segurar a bola, contra os zagueiros mediocres da Espanha funciona mas se apertar ele se fode, Juninho tinha que ter entrado no lugar dele, e não no do Kaka, que é tava melhor.

E o Robinho, ta se mostrando um bom reserva.
 
Vou copiar o meu tb:


Haha, Brasil perdeu de novo.

Fica se achando pq ganha de seleçoes ruins (Paraguai, Grécia) depois vai lá e perde.

Tem mais é q levar msm.

O Galvão depois da partida contra a Grécia falou tanto que a Grécia era campeã da Eurocopa e talz, mas nem falou q ela tinha tirado penultimo nas olimpiadas.

Mas nada a ver essa de q a culpa foi do Ronaldinho. E os zagueiros da Europa não são ruins. O Ayala, p. ex. é um ótimo zagueiro. Numa das ultimas partidas do espanhol, o Ronaldinho deu um drible q deixou ele no chão. Ruins são os do Brasil, vcs vão ver como qdo o Robinho ir para a Europa ele com certeza não vai fazer tudo o q faz aqui (comparando com o Ronaldinho, vcs tinham q ver o q ele fazia no Grêmio , mas a imprensa do centro nunca mostrou muita coisa dele, até ele virar um grande ídolo).

Bom, acho msm é q a seleção ta fraca e jogando mal, apesar da grande quantidade de craques. E q não jogou bem contra a Grécia e Paraguai, como o Galvão falou. Na verdade ganhou pq eram times fracos.
 
eu to axando falta de vontade.....na boa.....desculpa kem conhece os jogadores ou coisa do tipo.....
pra mim tá todo mundo poco se fu pro resultado.....

eu sei q o Galvão tem q ser todo elogiozinhos.....
mas na boa, se eles mostraram vontade pra ele então tamos MTO acostumados.....naum creio q argentino, japonês, alemão, uruguaio, etc, consideraria esses jogadores aí esforçados.....
 
Nunca pensei que esse tópico irônicamente fosse tão útil.
Agora o Brasil perde pro México até em final de mundial sub17 da vida.

Menos mal que não foi pra argentino, mas definitivamente nos tornamos fregueses de quem era nosso maior freguês. :eek:

Parabéns aos "chicanos". Vai ter festa lá durante uma semana.
 
Eu odeio o Galvao, ontem no Beira-Rio a gente gritava : Galvaaooo, Viadooo aeuehaueh

O Ronaldinho Gaucho joga muito sim Varatar. E a defesa ´nao é ruim, agora quem faz ela ficar ruim é o Galvao Bueno, que sempre critica o MENOR erro possivel deles.. qualquer errinho, la vem o Galvao falando mal do Lucio (um dos melhores zagueiros da Alemanha), o Roque Jr. E bem feito que o Roque aquela vez foi cobrar dele. Tinha q te dado um na orelha dele pra ele fica quieto.

Agora, se o Ronaldo fenomeno perde gol na cara (que ate eu faço), dai o Galvao fica quieto..
Mas se for a defesa q erra.. pode esperar que vem pau.
 
Concordo em partes cara. Porque o Roque Júnior é fraco sim, ele não é zagueiro pra Seleção Brasileira e ele erra sempre.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo