• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brasil freguezão do México

Tulio é rei, o cara é o verdadeiro discipulo do Dada Maravilha, é um verdadeiro cigano que roda o mundo todo e deixa sua marca onde passa.
 
Lord Skywalker disse:
Ele é mais ou menos como uma versão melhorada desse aqui:

zico_02m.jpg


Só que quando foi jogar a Copa do Mundo e bater penalti, ele fez.
:mrgreen:
Sério?
Nem lembro dele jogando alguma coisa na Copa.....
Ele é tipo o Clodoaldo da vida regional, q só joga e é conhecido lá pelo Ceará?
 
Rai jogo a copa de 94, mais era reserva, eu lembor de um lance dele que ele tinha acabo de entrar e deu 3 carrinhos consecutivos...
E maior que Rai e Zico (talves do ultimo não) foi socrates e Rivelino...
 
Seleção Brasileira pós Era Pelé
GK Taffarel
RW Jorginho
DC Gonçalves
DC Mozer
LW Roberto Carlos
MC Mauro Silva
MC Zico
MC Raí (Kaká)
MC Ronaldinho Gaúcho
ST Túlio
ST Ronaldo (Romário)

Capitão:
Gonçalves
 
Varatar disse:
Seleção Brasileira pós Era Pelé
GK Taffarel
RW Jorginho
DC Gonçalves
DC Mozer
LW Roberto Carlos
MC Mauro Silva
MC Zico
MC Raí (Kaká)
MC Ronaldinho Gaúcho
ST Túlio
ST Ronaldo (Romário)

Capitão:
Gonçalves
Ah, que isso, e o Branco? Jogava bem...
 
Varatar disse:
Seleção Brasileira pós Era Pelé
GK Taffarel
RW Jorginho
DC Gonçalves
DC Mozer
LW Roberto Carlos
MC Mauro Silva
MC Zico
MC Raí (Kaká)
MC Ronaldinho Gaúcho
ST Túlio
ST Ronaldo (Romário)

Capitão:
Gonçalves
E o Socrates? E o Falcão? E o Marcelinho carioca, que ok, não teve nenhum obm momento na seleção, mais o tulio tambem não teve...
E Casagrande? E o Cafú?
Bem, ta faltando muita gente melhor que algums desses IMO...
 
Cafu e Casagrande?

Leandro jogava muito mais que o Cafu JAMAIS jogou.

Quanto a seleçãod o Varatar, Romário estralhaça o Ronaldo Fenômeno.
 
Galera, quanto ao Túlio eu tava zoando. Foi bairrismo. O Cafu é mais vitorioso do que foi o Jorginho, mas o Jorginho jogava certinho, tinindo. Quanto aos outros não.
Meu ataque titular seria o Romário e o Ronaldo, e o meio campo seria esse mesmo (Mauro Silva, Raí, Zico e Ronaldinho Gaúcho).

Casagrande?
Me poupem ..
Como disse o Romário uma vez: "O Casagrande nunca deu um chute pra gol!"
 
Felagund disse:
Rai jogo a copa de 94, mais era reserva, eu lembor de um lance dele que ele tinha acabo de entrar e deu 3 carrinhos consecutivos...
E maior que Rai e Zico (talves do ultimo não) foi socrates e Rivelino...
tu tem uma bela memória então.....
Com 4 anos eu num lembro absolutamente NADA da Copa de 90.....Nem seker do clima de Copa da época.....

E Rivelino pegou a era de Pelé.....Tanto q ele foi um dos q formaram akele quarteto frontal maravilhoso de 70.....
E Socrates nem de longe foi melhor q Zico.....



PS: num disse q NINGUEM nem se lembra do Leandro? Na boa, Jorginho ou Cafu como titulares é lastimavel pro futebol brasileiro....mesmo pós-70.....
 
Eu tinha 6 anos na Copa de 90, e tmb não lembro de nada. Lembro do clima de Copa e tal, da final, do último jogo do Brasil tmb, mas não me recordo de nenhum jogador.
Só fui saber quem era Muller, Bebeto, Dunga e Lazaroni bem depois ...
 
E eu nem era nascido na epoca, Só falei isso do Rai pq foi em 94 e eu estava nos EUA na epoca...
 
Felagund disse:
A o Socrates é melhor que o Rai IMO...
E o Leandro e aquele da decada de 90 do flamengo?
Q o Rai foi sim.....
Rai só foi jogador pra kem era sãopaulino no inicio da decada de 90.....E pra alguns torcedores do PSG tb.....

Leandro fez parte da seleção Flamenguista dos anos 80....
E acredito q ele tenha sido 3 vezes melhor q Jorginho ou Cafu.....Pq senaum tiver sido, todas as maravilhas q ovi falar dele são todas mentirosas.....Pq Jorginho e Cafu? Tenha me a santa paciencia, neh.....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Q o Rai foi sim.....
Rai só foi jogador pra kem era sãopaulino no inicio da decada de 90.....E pra alguns torcedores do PSG tb.....

Leandro fez parte da seleção Flamenguista dos anos 80....
E acredito q ele tenha sido 3 vezes melhor q Jorginho ou Cafu.....Pq senaum tiver sido, todas as maravilhas q ovi falar dele são todas mentirosas.....Pq Jorginho e Cafu? Tenha me a santa paciencia, neh.....
Hehe desses laterais só conheço o Cafú....
E eu não gosto do Rai, assim ocmo os são paulinos não gostam do Marcelinho e eu acho ele o maior jogador que ja atuo pelo meu time...
 
Lord Skywalker disse:
Raí é (era) um jogador completo e perfeito! :)




E vale lembrar que o Socrates sempre disse em TODAS as suas entrevistas que o Raí era melhor.

E nem podia ser diferente, afinal não conseguiu ganhar nem 1/3 dos títulos do seu mano e de quebra mesmo com a carreira encerrada a décadas se submete sem precisar a fazer peladas no interior da Inglaterra :mrgreen:
 
FÚRIA Da Cidade disse:
E nem podia ser diferente, afinal não conseguiu ganhar nem 1/3 dos títulos do seu mano e de quebra mesmo com a carreira encerrada a décadas se submete sem precisar a fazer peladas no interior da Inglaterra :mrgreen:
WOW o Rai tem mais titulo que o Zico, então é melhor!!!
Logico!!!
hehe....
Mais eu não lembro ou não sei de nenhum GRANDE momento dele na seleção, a não ser aquele que eu citei...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo