• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Boromir = Servidor indireto de Sauron?

Bom, o colocaria no dedo, ficaria invisível, seria dominado pela vontade de Sauron, e então levaria o Anel até ele. Não extamente até ele, mas sim a um de seus escravos.
 
Falar sobre Boromir comigo é algo que adoro comentar. Axo que em todo o SdA, não ouve um personagem tão bem elaborado como Boromir, aquele homem que apesar de ser fraco de espirito era muito forte de coração, o livro descreve muito bem as ações de Boromir, e dah akela impressão de um personagem em conflito, sem aquela ideia de personagem fixo, que sempre faz a mesma coisa. Adoro o Boromir por isso, eh um homem que tenta vencer as dificuldades, e no fim, para c redimir, deu a própria vida para tentar salvar os hobbits. Boromir, o Bravo, filho de Gondor. Exemplo perfeito de um homem de Gondor.
 
Ele fez isso para livrar o peso da conciência. Realmente não foi um ato de heroísmo. Foi um ato de redenção e de livramento de peso da consciência maior do que proteção, penso eu. :?
 
Boromir é um personagem maravilhoso, este conflito interno do qual ele sofre é sem dúvida interessante...
Ele estava sendo muito pressionado, o pai meio doido, a cidade sendo atacada por tudo quanto é lado, e, de repente ele se depara com o um anel, o principal responsável por essa destruição...mas acabou sendo atraido pelo anel, talvez por se sentir na responsabilidade de combater o inimigo com algo mais poderoso...
Mas ele teria salvado os hobbits de qualquer forma, durante a viagem, ele se afeiçoou muito ao Merry e ao Pip, em Caradhas e em Moria isso fica muito visível... :wink:
 
No Filme Fizeram que ele foi uma Espécie de "Vilão infiltrado no time do Bem" e o que eu num acho que é...o Boromir era um cara legal..mas foi corrompido pelo anel.... :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo