• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana BÔNUS: Segunda divisão da literatura (103ª semana)

Qual o 2º Autor da 103ª Semana?


  • Total de votantes
    13
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Re: BÔNUS: Segundo Autor da 100ª Semana!

Acho que meu voto refletirá meu desejo de querer copular com grande intensidade.

Oi?


Apesar de querer saber mais sobre como f**** pra c******, fazendo repeteco pra p****, tive que votar na tia Stephenie e seus vampiros élderes. :lol:

Como assim, indiquei a Meyer na semana passada e perdeu - e agora ela tá ganhando?! Como vocês explicam isso, hein? Hein? :chibata:
 
Re: BÔNUS: Segundo Autor da 100ª Semana!

Como assim, indiquei a Meyer na semana passada e perdeu - e agora ela tá ganhando?! Como vocês explicam isso, hein? Hein? :chibata:

Já adianto que votei na Meyer, mas essa cambada aí resolveu ir de Martha Medeiros. O que será que prometeram pra eles? :lol:
 
Re: BÔNUS: Segundo Autor da 100ª Semana!

Já adianto que votei na Meyer, mas essa cambada aí resolveu ir de Martha Medeiros. O que será que prometeram pra eles? :lol:

Você não leu o post da Clara lá no tópico da Martinha?:

Mas o que você queria?

Marta Medeiros coberta de chantili? a Marta Medeiros coberta de chantili? Marta Medeiros coberta de chantili? Marta Medeiros coberta de chantili? :eh:

Martha Medeiros é rainha definitiva!

De todo modo, votei na Cristiane Cardoso.

...

Eu assisto o programa :oops:

E Seiko, eu só não te dou um coração porque, como diz Cristiane Caridosa:

O coração é um péssimo conselheiro.

[...]

E meu coração acalma. Porque quando agimos com o coração, nosso interior fica tenso, vem uma angustia, e a dúvida se vamos conseguir atingir o objetivo se instala e aumenta ainda mais nossas atitudes emotivas.

[...]

FONTE, MANANCIAL DE SABEDORIA: http://www.cristianecardoso.com/pt/2013/07/29/o-coracao-e-um-pessimo-conselheiro/

(Só eu imaginei ela com uma calça pega-marreco e dizendo: "vem uma angusTIa!..." ?)
 
Última edição:
Re: BÔNUS: Segundo Autor da 100ª Semana!

Esse papo da Cristiane Cardoso me lembrou que uma colega minha chegou a ser entrevistada para o programa sobre o namoro dela. Afinal, esse Love Counseling dela é tão requisitado e tão conhecido assim?
 
Re: BÔNUS: Segunda divisão da literatura (101ª semana)

Bastante! Por exemplo, lançaram aqui em Goiânia e foi um çuçeço:


E o nome é Escola do Amor, ok? :disgusti:
 
Última edição por um moderador:
Re: BÔNUS: Segunda divisão da literatura (101ª semana)

Segundo esta sábia, vivida e imaculada conselheira, “O erro de muitas mulheres é dar a portinha da felicidade sem serem conquistadas”.

tumblr_mi1mtbOJqE1rqfhi2o1_250.gif


What?



---


Abaixo, outras pérolas da grande escritora:

295650_10151484508361749_2088198846_n.jpg


Tirem suas próprias conclusões. :lol:
 
Re: BÔNUS: Segunda divisão da literatura (101ª semana)

Segundo esta sábia, vivida e imaculada conselheira, “O erro de muitas mulheres é dar a portinha da felicidade sem serem conquistadas”.

tumblr_mi1mtbOJqE1rqfhi2o1_250.gif


What?



---


Abaixo, outras pérolas da grande escritora:

295650_10151484508361749_2088198846_n.jpg


Tirem suas próprias conclusões. :lol:

1) De fato, fui muito infeliz enquanto não me deram acesso à "portinha da felicidade", apesar de ter lutado para conquistá-la. :rofl:

2) O Paganus deve concordar com aquela parte do "NUNCA DIZER NÃO". :lol:
 
Re: BÔNUS: Segunda divisão da literatura (101ª semana)

Por essas e outras que eu não frequento mais a igreja. A Cristiane Cardoso é tipo... eu sei lá, modelo de referência para as adolescentes. Eu tenho esse livro [A Mulher V] em casa e nunca passei da página 5. E olha que já li Crepúsculo, 50 tons, Dan Brown (ou seja, posso ir fundo na podrêra). Não dá, gente! Ela fala que a mulher deve ser submissa ao marido, fazer o que ele deseja, deixar que ele seja a cabeça da relação. MY ASS, CRISTIANE CARDOSO... MY ASS!
 
Re: BÔNUS: Segunda divisão da literatura (101ª semana)

Mas o não dizer não vale para os dois, nisso ela acertou, agora o resto de fato e bem machista.
 
Re: BÔNUS: Segunda divisão da literatura (101ª semana)

Gente, eu sei lá se a informação procede, mas....

943189_510946412306288_949785996_n.jpg


Eu assistiria FÁCIL a adaptação do 50 tons com esse Christian Grey! Jézuiz me abana!
 
Re: BÔNUS: Segunda divisão da literatura (101ª semana)

Faz sucesso por que ler outros livros que não sejam a Bíblia ou os indicados pela igreja é errado. Assistir filmes com cenas de beijo ou sexo, não é apropriado para as mocinhas e mocinhos. Quem nasce na igreja, é doutrinado desde as escolinhas dominicais. Eu cheguei lá com mais ou menos 15 anos e minha gente, quando arranjei um namoradinho quase que a obreira declarou a terceira guerra mundial.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo