• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bono Vox concorrendo ao Prêmio Nobel da Paz...essa eh d++!

£lanörew

Usuário
Caramba! Eu naum acredito! Bono Vox, além de estar concorrendo ao Oscar de melhor música original (pelo menos eh isso o q dizem) tb está na lista dos indicados ao Prêmio Nobel da Paz!!!!! Ele merece, ele merece....o q ele fez quase ninguém eh capaz de fazer igual! E q grande honra hein?! Na lista dos indicados ao Prêmio Nobel da Paz.... :D


||£lanörew
 
CLARO QUE MERECE :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Mas eu li q ele tá concorrendo com + de 100 pessoas, dentre as quais, o Papa.

Ele tb ganhou o Knight of the Legion of Honour do, Jacques Chirac (pres. da frança).

Bono, accompanied by his wife Ali, was honoured for his humanitarian work in campaigning for debt cancellation for the poorest countries and a better deal for Africa in the face of the AIDS pandemic. It is the second time in two years he has met Chirac– they met last year when Bono was pressing the French for greater aid for developing countries.


Esse Oscar q vc falou eh pra "The Hands That Built America", tema do Gangues de Nova York.[/i]
 
Po... que otimo, o Bono ja fez muito! Ele merece sim concorrer, e merece sim Ganhar!
Isso so reforca a teoria mundo da musica e "social" juntos da certo! :D
Tomara que ele ganhe!
 
Ele faz realmente muuuita coisa... merece ganhar sim!


err... tem lista de indicados?? :roll:
eu nunca vi o Prêmio Nobel... nem sei como é :oops: ...
 
Scørpïøn disse:
Quem é esse tão de Bono Vox? :o?:

Meu... vc naum ta falando sehriu, neh? :eek:
Pro caso de vc estar msm falando sehriu ( :eek: )O Bono eh o vocalista do U2 :roll:

Bem... pelo menos eu não acho a indicaçao injusta... mas concorrendo ateh com o papa eu naum tenho mt esperança de ver o menino cantante ganhar :P
 
Scørpïøn disse:
Quem é esse tão de Bono Vox? :o?:

Pô, Kra! Em q mundo vc vive? Bono Vox é o vocal do U2! O kra merece o prêmio, ele é.....nossa.....THE MAN! Tomara que ele ganhe o Oscar e o Nobel, se bem que o último não vai ser fácil, pois a concorrência tah grande com a ameaça de guerra. Mas, de qualquer jeito.....GOOD LUCK, BONO! YOU'RE THE MAN!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo