• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Petição é feita para o Orphaned Land ganhar o Prêmio Nobel da Paz

Bilbo Bolseiro

Bread and butter
26/10/2012
15:34
Petição é feita para o Orphaned Land ganhar o Prêmio Nobel da Paz


A banda israelense Orphaned Land foi indicada por meio de uma petição entregue ao Comitê Nobel Norueguês, para concorrerem ao Prêmio Nobel da Paz nesse ano.

Embora não seja exatamente política, a banda é conhecida por sua dedicação ao Metal como um modo de entendimento que não conhece barreiras culturais. Eles sempre falam sobre o poder da música em converter inimigos em amigos, encorajam colaborações com artistas muçulmanos e disponibilizaram seu álbum para download gratuito em vários países do Oriente Médio e Norte da África.

Segundo o vocalista Kobi Farhi: “Esse é um pedido pessoal meu para todos meus amigos na Turquia e no Oriente Médio. Nós sabemos há muitos anos que estamos acima da política e que se dependesse de nós, a paz já reinaria. Por favor acessem o link e assinem a petição se acharem que vale à pena. Salam/Shalom/Paz. Kobi”

Você também pode assinar a petição através desse link.

Fonte: site Roadiecrew

Legal isso, eu assinei a petição.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo