• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bombadil e Fruta D'Ouro em miniaturas

Poo, tbm btf ki neim saum taum rox assim, acho q neim tem mt a v faze eles, btf a preferia uma versaum feita d pj! Mais ainda assim tem fans ki curtem intaum...
 
Psamatos disse:
ah Yoda!!! eu já vi essas miniaturas que vc está falando.. elas são simplesmente perfeitas!!!!! mas aí elas iam ficar parecendo com os bonecos q já foram lançados.... mas a idéia é fantástica!!!

Realmente, agora não dá mais pra lançar nada. A McFarlane deveria ter assumido desde o inicio. Seria demais.
 
tolkien_onering disse:
Até que ficaram legais esses bonecos. Principalmente as criaturas tumulares.
Os hobbits mal dá pra ver... :roll:
Quanto ao Tom Bombadil e a Fruta d´Ouro.. ficaram bons também apesar dele parecer um gnomo. :mrgreen:

Concordo plenamente!
Se bem que as criaturas tumulares me lembraram um pouco as das sendas dos mortos...
A Fruta D'Ouro ficou legal, mas realmente, o Tom Bombadil tá parecendo um gnomo,daqueles de jardim hehehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo