1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bombadil e Fruta D'Ouro em miniaturas

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Onrub, 15 Jan 2004.

1. Onrub

Onrub Usuário

O alegre personagem e sua consorte foram preteridos por Peter Jackson, mas não pelo mundo dos jogos!
    No site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    encontramos um cenário de batalha com os Tom Bombadil e Fruta D´Ouro, além dos quatro hobbits vestidos com mortalhas e as criaturas tumulares.
    Para verem as miniaturas cliquem
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e confiram!!

Bruno WS

2. Mith

Mith This server is too busy!

Ae, não achei muito bonitos os bonecos não! Mas valeu pela notícia Onrub :P

____
    "Dia 18, a minha sina será decidida diante do Fiscal"

3. Link

Link The Hero of Time

Até que ficaram legais esses bonecos. Principalmente as criaturas tumulares.
    Os hobbits mal dá pra ver... :roll:
    Quanto ao Tom Bombadil e a Fruta d´Ouro.. ficaram bons também apesar dele parecer um gnomo. :mrgreen:

4. Terrapardense

Terrapardense Usuário

As Criaturas Tumulares ficaram muito legais.

***Por quê a minha assinatura não está mais aparecendo ? ***

5. Elerrína

Elerrína Usuário

Eu achei Fruta d'Ouro linda, queria pra mim, mas o Tom parece mesmo com um gnomo, vc tem razão Maia. :P

6. Groove Boy

Groove Boy Usuário

Desde q li SDA pela primeira vez senti muita curiosidade de ver Tom Bombadil, Fruta D'Ouro e as criaturas tumulares (q são ficaram simplesmente assombrosas!) adorei...queria ter uma dessas miniaturas ! :obiggraz:

7. Menello

Menello Usuário

Eu gostei, achei bem legal. A unica coisa ruim, é que eu não vou ter. :(
    Pena que aqui não tem, e quando tem, é muito caro.

8. Psamatos

Psamatos Visitante

Eu não gostei não... eles estão meio deformados...

9. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

A Fruta D'Ouro está horrível, mas o Tom tá legal.

10. Anoriell

Anoriell Usuário

Até que ficou legalzinho se bem que o Tom parece um gnomo de jardim......rsssss :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

11. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

A Fruta D'Ouro tá parecendo a Galadriel do filme e o Bombadil tá muito esquisito. :lol:

12. Edrahil

Edrahil Usuário

Eu gostei das miniaturas. Gostaria de te-las em casa, com certeza.

Após vasculhar o site, vi outras muito legais, como as de Galadriel e Celeborn, entre outras.

Vejam as demaisno site, são legais.

13. Åmroth_vb

Åmroth_vb Usuário

O Tom tá parecendo um duende mesmo... mas é como eu imaginava. Apesar de eu não estar com o livro aqui, acho que a descrição feita por Tolkien bate com a fisionomia da miniatura, não? Se eu tiver errado, alguém me corrija... rsrs. A Fruta D'Ouro ficou estranha, nem gostei não... as criaturas tumulares também estão interessantes...

14. Yoda

Yoda Usuário

Gosto muito de miniaturas e essas até que são "bonitinhas" ficou mais ou menos como eu imaginava. De um modo geral as miniaturas de SDA não são 100%, inclusive as que estão pra vender no site oficial também não são tão impressionantes.
    Na minha opinião a empresa responsável pela fabricação das miniaturas deveria ser a McFarlane Toys, essa empresa é impressionante, quem gosta de Spawn e já viu as miniaturas sabe do que estou falando, as miniaturas são de altíssima qualidade e realismo, alguém já fiu as action figures de matrix? é tudo feito pela McFarlane, é de longe a melhor empresa no ramo, incomparável. Acho que Senhor dos Anéis merecia uma empresa melhor (como a McFarlane) para fabricar todos suas miniaturas.

15. Psamatos

Psamatos Visitante

ah Yoda!!! eu já vi essas miniaturas que vc está falando.. elas são simplesmente perfeitas!!!!! mas aí elas iam ficar parecendo com os bonecos q já foram lançados.... mas a idéia é fantástica!!!

16. FrOdO_dO_cOnDaDo

FrOdO_dO_cOnDaDo Usuário

nem curti muito mas blz eh legalzinho!!!!!!!

17. Groove Boy

Groove Boy Usuário

Pra quem não viu Tom Bombadil, Fruta D'Ouro e as criaturas tumulares no filme, já me dou por satisfeito... :roll:

18. Carol Bolseiro

Carol Bolseiro Usuário

Bonitinhas, queria ter umas...
    Se bem que o Tom ta parecendo um duende...

19. UrUbU

UrUbU Kaizoku-ou

eu imaginava a Fruta D'ouro uma menina mais bonitinha, mas o Tom e as Criatura Tumulares ficaram muito legais!

20. Filho de Yavanna

Filho de Yavanna Usuário

eu tbm não!!!

Compartilhar