• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bombadil e Fruta D'Ouro em miniaturas

Onrub

Usuário
O alegre personagem e sua consorte foram preteridos por Peter Jackson, mas não pelo mundo dos jogos!
No site Games Workshop encontramos um cenário de batalha com os Tom Bombadil e Fruta D´Ouro, além dos quatro hobbits vestidos com mortalhas e as criaturas tumulares.
Para verem as miniaturas cliquem aqui! e confiram!!

Bruno WS
 
Ae, não achei muito bonitos os bonecos não! Mas valeu pela notícia Onrub :P

____
"Dia 18, a minha sina será decidida diante do Fiscal"
 
Até que ficaram legais esses bonecos. Principalmente as criaturas tumulares.
Os hobbits mal dá pra ver... :roll:
Quanto ao Tom Bombadil e a Fruta d´Ouro.. ficaram bons também apesar dele parecer um gnomo. :mrgreen:
 
Eu achei Fruta d'Ouro linda, queria pra mim, mas o Tom parece mesmo com um gnomo, vc tem razão Maia. :P
 
Desde q li SDA pela primeira vez senti muita curiosidade de ver Tom Bombadil, Fruta D'Ouro e as criaturas tumulares (q são ficaram simplesmente assombrosas!) adorei...queria ter uma dessas miniaturas ! :obiggraz:
 
Eu gostei, achei bem legal. A unica coisa ruim, é que eu não vou ter. :(
Pena que aqui não tem, e quando tem, é muito caro.
 
Eu não gostei não... eles estão meio deformados...
 
Eu gostei das miniaturas. Gostaria de te-las em casa, com certeza.

Após vasculhar o site, vi outras muito legais, como as de Galadriel e Celeborn, entre outras.

Vejam as demaisno site, são legais.
 
O Tom tá parecendo um duende mesmo... mas é como eu imaginava. Apesar de eu não estar com o livro aqui, acho que a descrição feita por Tolkien bate com a fisionomia da miniatura, não? Se eu tiver errado, alguém me corrija... rsrs. A Fruta D'Ouro ficou estranha, nem gostei não... as criaturas tumulares também estão interessantes...
 
Gosto muito de miniaturas e essas até que são "bonitinhas" ficou mais ou menos como eu imaginava. De um modo geral as miniaturas de SDA não são 100%, inclusive as que estão pra vender no site oficial também não são tão impressionantes.
Na minha opinião a empresa responsável pela fabricação das miniaturas deveria ser a McFarlane Toys, essa empresa é impressionante, quem gosta de Spawn e já viu as miniaturas sabe do que estou falando, as miniaturas são de altíssima qualidade e realismo, alguém já fiu as action figures de matrix? é tudo feito pela McFarlane, é de longe a melhor empresa no ramo, incomparável. Acho que Senhor dos Anéis merecia uma empresa melhor (como a McFarlane) para fabricar todos suas miniaturas.
 
ah Yoda!!! eu já vi essas miniaturas que vc está falando.. elas são simplesmente perfeitas!!!!! mas aí elas iam ficar parecendo com os bonecos q já foram lançados.... mas a idéia é fantástica!!!
 
eu imaginava a Fruta D'ouro uma menina mais bonitinha, mas o Tom e as Criatura Tumulares ficaram muito legais!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo