• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 BOMBA! Cai o avião da delegação Brasileira a caminho da Alemanha!

Não, contei so a sua titular.

PS: editei com a seleção do Vovin.
 
Última edição:
Nego tá ressucitando jogador aí.....Luisão morreu tb.....

E eu esqueci de postar meu técnico: Luxa, claro....
Disparado o melhor treinador do Brasil.....E, provavelmente, o único com capacidade pra montar essa equipe às pressas com jogadores não tão bons qto os q morreram (assim como ele conseguiu montar um time do Santos no meio do Paulista e com jogadores ruins, sendo mesmo assim campeão).....


Uma curiosidade desse time montado com todo mundo é q houve uma inversão com os titulares de hj.....No Brasil real nossos 2 meias são destros assim como o Emerson (e essa é, talvez, uma das razões do Parreira ser tão apaixonado pelo Zé. Faz parte do famoso "equilibrio" de seus times não deixar todo mundo jogando num pé só deixando a ala aberta na esquerda apenas para o RC).....Mas nesse os 2 são canhotos (Rivaldo e Alex).....


E dos novinhos aparecidos a poco tempo nego só tá apostando nos do Flu (Thiago, Lenny e Arouca) e o Sobis.....Mas temos o Ramon, o Kerlon, Marcelo, Thiago (Sampa) que talvez mereceriam ser jogados aí tb pra ver como se comportariam.....



Ramalokion disse:
Algum Flamenguista quer trocar o Natureza pelo Obina? Eu aceito!!!
o Lenadro recebe um salario menor q o Obina?
Se sim, pode mandar.....
São 2 pesos mortos horriveis mesmo.....Pelo menos pagariamos menos por ele.....
 
Última edição:
Ah, o Ricardo Oliveira estréia esse fim de semana contra o Inter. Será que ele conseguiria uma vaga nesse grupo?

Seria muita sorte dele, escapar da morte e ainda ir pra Copa do Mundo :lol:
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
E dos novinhos aparecidos a poco tempo nego só tá apostando nos do Flu (Thiago, Lenny e Arouca) e o Sobis.....Mas temos o Ramon, o Kerlon, Marcelo, Thiago (Sampa) que talvez mereceriam ser jogados aí tb pra ver como se comportariam.....
Se é para apostar como o Eriksson devia ser chamado é o Anderson (ex-Grêmio) joga mais que qualquer um desses aí. IMO
 
Peraí. Vcs são-paulinos tem que se decidir. Ou a zica que o Fingo colocou no Alex Dias pegou ou não pegou. Se o Leandro está jogando bem melhor que o Alex Dias significa que PEGOU e foi trabalho de primeira! :lol:
 
Ou significa que aparecer em um clube pequeno tipo o Vasco qualquer um aparece, quando vai pra um da elite mundial a coisa muda de figura...

:g:

Zuações de lado, são esquemas de jogo diferente, o Leandro e o Thiago são atacantes velozes, dribladores e passadores, bons para jogarem com o Aloisio, que é forte, finalizador. O Alex Dias é de área também, finalizador. Logo, a disputa é entre Aloisio x Alex Dias e Leandro x Thiago, e não Alex Dias x Leandro.

O duro vai ser arrumar lugar pro Ricardo Oliveira agora que está voltando. hehe
 
Última edição:
Não entendi por que o Roque Júnior não morreu. Ele certamente será convocado, e não o Cris.
 
Rachei a linguiça. Roque Júnior fora, Cris convocado.
Que lixo! Não lembro do Cris ter jogado na seleção durante um bom tempo (não que o Roque Júnior seja lá essas coisas)

Achei sacanagem com dois jogadores: Júlio Batista e Roque Júnior. (deve ter sido praga do Olifante, que não colocou nenhum dos dois na lista dos acidentados)
 
Última edição:
O Edmilson acabou sendo obrigado a se salvar.

Resgato o tópico para aproveitar.
Eu disse que ele poderia se salvar e nem sequer contaram o Edmilson na contagem dos votos. Deu nisso.

Eu devia ter apostado no Dida ou Ricardinho, agora deixa pra lá.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo