• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 BOMBA! Cai o avião da delegação Brasileira a caminho da Alemanha!

Vou ver alguns jogos do Galo pra ter certeza, nos jogos contra o Fla eu não gostei do que vi não... Por enquanto não está na minha lista de 3° time não.
 
O Edmilson tb "morreu" da lista do Metz.....

E uma perguntinha.....
Você vai colocar 2 laterais esquerdos pra jogar?
Qual deles seria deslocado para a direita?
 
No jogo contra o Flamendo NINGUÈM do galo jogou bem, por esses jogos realmente não. Mas se tiver oportunidade de ver uns jogos da série B. Aqui em BH tão passando todos os jogos fora de casa, mais até que o cruzeiro por enquanto.
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
O Edmilson tb "morreu" da lista do Metz.....
Não é tão certo, ainda pode escapar do terrível acidente acho eu.
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
E uma perguntinha.....
Você vai colocar 2 laterais esquerdos pra jogar?
Qual deles seria deslocado para a direita?
errinho \o/

mal pude contar se o meu time tinha 11 jogadores quando fiz a lista por causa de uns contratempos aqui, agora corrigi 2 merdas que achei.
 
Última edição:
Aff, cara...só não gelei de verdade pq a escalação nem saiu pro Brasil ta viajando...

Técnico: Luxemburgo

Goleiros
Rogério Ceni (São Paulo)*
Gomes (PSV)
Fábio Costa (Santos)

Zagueiros
Fabio Luciano*
Alex (PSV)
Anderson
Roque Jr. (Bayer)*

Laterais/Alas
Junior*
Gilberto (Herta Berlim)
Gabriel (Monaco)*
Beletti (Barcelona)

Volantes
Mineiro (São Paulo)*
Julio Baptista (Real Madrid)*
Edu
Marcello Mattos

Meias
Alex*
Carlos Alberto
Danilo
Diego*

Atacantes
Nilmar*
Luis Fabiano
Wagner Love*
Fernandão

Depois alguem poderia montar a seleção dos mais votados, inclusive pra titulares. Na minha opinião ainda seria uma seleção respeitável.
 
Depois alguem poderia montar a seleção dos mais votados, inclusive pra titulares. Na minha opinião ainda seria uma seleção respeitável.

Estava pensando em fazer isso ontem, estava so esperando mais gente postar. Dando 1 ponto para cada aparição do jogador e 2 pontos pra cada jogador titular.

PS: Revendo esse topico, e vendo jogadores como Amoroso, Vagner Love, Nilmar, Luis Fabiano, Fernandão, Rafael Sobis, Elber, Dagoberto, etc... chega a dar só de seleções tradicionais como Inglaterra, Portugal e Alemanha que tem que fazer das tripas coração para formar UMA DUPLA de ataque boa. huehuehue :lol:
 
Última edição:
Pois é, o Brasil não iria pra copa como favorito, mas como uma equipe média com chance de vitória. Acho q perderia pelo tempo de treinamento. Seria a 1a vez q esse povo jogaria junto a 1 mes da copa. Mas se tivessemos tempo pra treinar a gente beliscava no mínimo uma quarta de final.

No gol por exemplo, não cai nada a qualidade.
 
Fiz uma média, usando aquele sistema de pontos (um pra reserva, 2 pra titular)

Goleiros:
Rogerio Ceni 16
Gomes 8
Fabio Costa 3
Helton 3
Harlei 1
Sergio 1

Zagueiros:
Alex 13
Caçapa 11
Roque Jr. 10
Fabio Luciano 6
Anderson 3
André Dias 3
Thiago 2
Bordon 2
Anderson Polga 2

Laterais Direitos:
Belleti 9
Gabriel 7
Maicon 5
Mancini 3

Laterais Esquerdos:
Serginho 9
Junior 7
Gilberto 7
Fabio Aurélio 1

Volantes:
Julio Batista 13
Mineiro 11
Renato 7
Edu 5
Arouca 3
Magrão 2
Fabio Rochenbak 2
Tinga 1
Marcelo Mattos 1

Meias:
Alex 15
Rivaldo 12
Diego 4
Danilo 3
Roger 3
Carlos Alberto 3
Marcelinho P. 2
Denilson 1
Lincoln 1

Atacantes:
Nilmar 14
Vagner Love 9
Luis Fabiano 6
Amosoro 5
Rafael Sobis 4
Fernandão 3
Dagoberto 2
Alex Dias 2
Lenny 2
Elber 1
Romario 1


Técnico:
Luxemburgo 3
Autuori 1

Levei como criterio de desempate o numero de "titulares" que o jogador teve.
Roque Jr. e Caçapa empataram em tudo, logo vão disputar vaga hehe
 
Última edição:
Acho q perderia pelo tempo de treinamento. Seria a 1a vez q esse povo jogaria junto a 1 mes da copa.

É vero, mas como nosso grupo não é nenhum grupo da morte, pode usar a primeira fase pra se acertar...Se fosse um grupo a la Argentina, Holanda, Servia e CdM, ai já era...

No gol por exemplo, não cai nada a qualidade.

Nem na zaga. Nem nas Laterais. Com certeza.

Volantes estaria de mesmo nivel, pois não vai nenhum volante estrela, esse ai dariam conta.

Agora do meio pra frente hehe
 
Mas é isso, pegando os volantes e o setor defencivo a perda seria pequena. O grande problema seria o setor ofencivo...mas apenas comparando com a atual seleção brasileira, se comparar com outro paises o quarteto Rivaldo, Alex, Nilmar e Vagner Love da um arroxo com o dos outros favoritos.
 
Olifante disse:
Levei como criterio de desempate o numero de "titulares" que o jogador teve.
Roque Jr. e Caçapa empataram em tudo, logo vão disputar vaga hehe

Eu já ia dizer q o critério de desempate era "o jogador que jogava pelo São Paulo" qdo eu vi o Junior como titular hehe.

Aliás, pq 5 zagueiros e apenas 3 meias?

Ah, eu não tinha votado no técnico. Acho é a hora de implorar pelo Felipão né?
 
Impressionante tanta gente dando moral pro Vagner Love, o cara esta na reserva do Jô na Russia, assim como Luis Fabiano e Amoroso, que também apodrecem nos bancos de reserva europeus...

Meu time seria

Goleiros

Rogerio Ceni*
Gomes
Helton

Zagueiros

Alex*
Caçapa*
Luisão
Roque Jr

Laterais

Belleti*
Mancini
Serginho*
Gilberto

Volantes

Julio Batista*
Renato*
Edu
Mineiro

Meias

Alex*
Rivaldo*
Marcelinho Paraiba
Lincoln

Atacantes

Nilmar*
Alex Dias*
Rafael Sobis
Lenny
 
E o Alex Dias apodrece no banco do São Paulo

Depois de Aloisio, Thiago, Leandro Guerreiro.
 
E o Alex Dias apodrece no banco do São Paulo

Depois de Aloisio, Thiago, Leandro Guerreiro.

Porque o Muricy é burro, porque ele é melhor que esses ai, alem de ser melhor que as crias da imprensa paulista: Luis Fabiano e Vagner Love, só o Amoroso é melhor que ele, mas como não esta jogando...
 
Luis Fabiano acabou de fazer gol na Final da Copa da Uefa.

Como já disse, aparecer em time pequeno é facil :lol:
 
Olifante disse:
E o Alex Dias apodrece no banco do São Paulo

Depois de Aloisio, Thiago, Leandro Guerreiro.

Alex Dias no banco do Leandro Natureza é brincadeira...
 
Pois é.. Luis Fabiano não é reserva não. Oq existe no Sevilha é um certo revezamento no ataque, como o Gilardino e Inzaghi no Milan. E ele joga mais que o outro lá.

Ontem, na final da Copa da Uefa ele jogou o jogo inteiro enquanto o Saviola foi substituido.
 
Hum... Fiquei pensando uma coisa... quem seria o careca (esqueci o nome dele, o líder no Lost) nessa Seleção perdida?

E que seria a Kate? :lol:

KADU disse:
Alex Dias no banco do Leandro Natureza é brincadeira...

Eu não lembrava mais desse apelido. :rofl:
 
Kadu e Olórin: Obrigado!!

Falo pro meu irmão que essa besta quadrada era chamado de "natureza" (eu o chamo assim!) e ele achando que era impliclância minha! Deuses, o quê um bom empresário não faz????

Algum Flamenguista quer trocar o Natureza pelo Obina? Eu aceito!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo